Fanfics Brasil - 216 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 216

388 visualizações Denunciar


Enquanto minha mente estava perdida no futuro próximo, meus olhos passaram pelas montanhas, rotineiramente, procurando por uma presa, procurando por perigo. Eu nem pensava nisso, era automático.


Ou talvez, havia uma razão para a minha procura, algum pequeno alarme que meus sentidos super afiados sentiu, antes mesmo de eu sentir conscientemente.


Conforme meus olhos passavam pelo todo de um monte distante, um brilho prateado - ou seria dourado - chamou minha atenção.


Meu olhar focalizou-se na cor que não devia estar lá, tão distante na paisagem que uma águia não teria visto. Eu encarei.


Ela encarou de volta.


Que ela era uma vampira era óbvio. Sua pele era branca como o mármore, a textura, um milhão de vezes mais macia do que a pele humana. Mesmo por baixo das nuvens ela brilhava levemente. Se sua pele não a tivesse entregado, a forma como esta completamente parada teria.


Teria. Somente vampiros e estátuas poderiam estar perfeitamente imóveis. Seu cabelo era pálido, loiro claro, quase prata. Foi esse o brilho que meus olhos captaram. Ele pendia reto como uma régua e atenuava a ponta do queixo, partido igualmente no meio.


Era uma estranha para mim. Eu tinha absoluta certeza de que nunca a tinha visto antes, mesmo como humana. Nenhum dos rostos em minha memória lamacenta era como este rosto. Mas eu a conhecia pelos olhos de bronze.


Irina resolveu vir no final das contas.


Eu a encarei por um momento, ela encarou de volta. Eu me perguntei se ela poderia saber imediatamente quem eu era. Eu levantei um pouco a minha mão, para acenar, mas seu lábio se torceu um pouco, fazendo de repente sua face hostil.


Eu ouvi o choro de vitória de Renesmee da floresta, ouvi o uivo de Jacob ecoando, e vi Irina virar o rosto refletidamente para o som quando ecoou para ela alguns segundos depois. Seu olhar cortou para a direita, e eu sabia o que ela estava vendo. Um enorme lobo vermelho, talvez o que tinha matado o seu Laurent. Há quanto tempo ela estaria nos vigiando? Tempo suficiente para ver nosso afeto antes, eu tinha certeza.


Seu rosto se contraiu na dor.


Instintivamente, eu abri minhas mãos na minha frente num jeito de fazer um gesto de desculpas. Ele se virou para mim, e seus lábios se curvaram nos seus dentes. Seu maxilar se destravou quando ela rosnou.


Quando o som de desmaio chegou a mim, ela já havia se virado e desaparecido na floresta.


- Droga! - Eu resmunguei.


Eu corri para a floresta atrás de Renesmee e Jacob, sem vontade de mantê-los fora de vista. Eu não sabia que direção Irina tinha tomado, ou quão exatamente furiosa ela estaria agora. Vingança era uma obsessão comum entre os vampiros, uma não tão fácil de suprimir.


Correndo a toda velocidade, só levaria dois segundos para alcança-los.


- O meu é maior - eu ouvi Renesmee insistir quando eu estourei pelos espinhos grossos no pequeno espaço aberto onde eles estavam.


As orelhas de Jacob aplainaram quando ele viu minha expressão;ele agachou-se pra frente mostrando os dentes - o focinho estava manchado com o sangue de sua presa. Seus olhos passaram pela floresta. Eu pude ouvir um rosnado crescer em sua garganta. Renesmee dava cada mordida alerta como Jacob. Abandonando o veado adulto morto aos seus pés, ela pulou em meus braços que a esperavam, colocando suas mãos curiosas nas minhas bochechas.


- Estou reagindo emocionalmente - eu os assegurei rapidamente. - Está tudo bem, eu acho. Esperem um pouco.


Eu peguei meu celular e coloquei na discagem rápida. Alfonso respondeu ao primeiro toque. Jacob e Renesmee ouviram atentamente ao meu lado enquanto eu colocava Alfonso a par das coisas.


- Venha, traga Carlisle - Eu falei tão rápido que me admirei de Jacob poder se manter. - Eu vi Irina, e ela me viu, mas ai ela viu o Jacob e então ela ficou furiosa e correu pra longe, eu acho. Ela não apareceu - ainda, de qualquer jeito - mas ela parecia bem chateada então talvez ela apareça. Se ela não aparecer, você e Carlisle tem que ir atrás dela e falar com ela. Eu me sinto tão mal.


Jacob rosnou.


- Nós estaremos ai em menos de um minuto - Alfonso me assegurou, e eu pude ouvir o sopro forte do vento enquanto ele corria. Nos lançamos pra trás da campina e esperamos silenciosamente enquanto Jacob e eu escutávamos cuidadosamente o som de algo se aproximando que não reconhecemos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando o som aumentou, porém, era muito familiar. E então Alfonso estava do meu lado, Carlisle alguns segundos atrás. Eu fiquei surpresa de ouvir o bater pesado de grandes patas seguindo atrás de Carlisle. Suponho que eu não devia estar chocada. Com Renesmee em um perigo mínimo, claro que Jacob chamaria reforços. - Ela estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais