Fanfics Brasil - Capítulo 28 - O Futuro Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 28 - O Futuro

425 visualizações Denunciar


 


Carlisle e Alfonso não conseguiram alcançar Irina antes de sua trilha desaparecer nas águas. Eles nadaram até o outro lado para ver se a trilha continuava, mas não havia traço dela por quilômetros em nenhuma direção.


Foi tudo minha culpa. Ela tinha vindo, como Maite havia visto, para fazer as pazes com os Herrera, só para se irritar com a minha camaradagem com Jacob. Eu queria a ter percebido mais cedo, antes de Jacob se transformar. Eu queria que tivéssemos ido caçar em algum outro lugar.


Não havia muito o que fazer. Tanya e Kate não viam Irina desde que eles decidiram vir ao meu casamento, e elas estavam desgostosas de Irina ter estado tão perto de casa e não ter voltado; não era fácil para elas perderem um irmão, por mais que a separação fosse temporária. Eu me perguntava se isso não trazia lembranças difíceis de quando elas perderam a mãe há muitos séculos atrás.


Maite foi capaz de pegar algumas cenas do futuro imediato de Irina, nada muito concreto. Ela não ia voltar para Denali, pelo que ela via. As imagens estavam nebulosas. Tudo o que Maitee podia ver era que Irina estava chateada; ela vagava em locais selvagens com muita neve - ao norte? Ao Leste? Com uma expressão devastada. Ela não tomava nenhuma decisão sobre o que fazer ou aonde ir.


Dias se passaram e, apesar de eu não ter esquecido, Irina e sua dor foram deixadas de lado em minha mente. Haviam coisas mais importantes para pensar. Eu iria para a Itália em alguns dias. Quando eu voltasse, nós todos iríamos para a América do Sul.


Cada detalhezinho já havia sido repassado mil vezes. Nós iríamos começar com os Ticunas, buscando suas lendas até a origem. Agora que estava determinado que Jacob ia conosco, ele se encaixava perfeitamente nos planos - era improvável que as pessoas que acreditavam em vampiros falariam conosco sobre suas histórias. Se não desse em nada com os Ticuna havia muitas tribos próximas na área para pesquisa. Carlisle tinha alguns amigos na Amazônia, se pudéssemos encontrá-las talvez elas tivessem mais informações para nós. Era improvável que as três vampiras do Amazonas tivessem alguma coisa a ver com as lendas de próprias vampiras híbridas, uma vez que eram todas mulheres. Não tinha como saber quanto tempo nossa procura levaria.


Eu ainda não havia contado ao Charlie sobre a viagem mais longa, e eu pensava sobre o que dizer a ele enquanto Alfonso e Carlisle discutiam. Como quebrar as notícias para ele agora?


Eu encarei Renesmee enquanto eu debatia internamente. Ela estava enroscada no sofá agora, sua respiração lenta no seu sono pesado, seus cachos estendidos desordenadamente pelo seu rosto. Normalmente, Alfonso e eu a levamos para a nossa cabana para colocá-la para dormir, mas esta noite nós nos demoramos com a família, ele e Carlisle em sua seção de planejamento.


Enquanto isso, Emmet e Christian estavam mais excitados planejando as possibilidades de caçar. A Amazônia oferecia uma mudança na nossa caça habitual. Jaguares e panteras, por exemplo. Emmet tinha um capricho por lutar com uma anaconda. Esme e Rosalie planejavam o que elas iriam colocar nas malas. Jacob estava fora com o bando de Sam, arrumando as coisas para sua própria ausência.


Maite se moveu devagar - para ela - pela grande sala, arrumando desnecessariamente o espaço já imaculado, arrumando os perfeitos buquês enforcados de Esme. Ela estava colocando os vasos de Esme no centro da cômoda no momento. Eu podia ver pelo jeito que sua face flutuava - ciente, então vazia, depois ciente de novo - que ela estava procurando o futuro. Eu assumi que ela tentava ver, através dos pontos cegos que Jacob e Renesmee faziam em suas visões, o que esperava por nós na América do Sul até que Christian disse,


- Deixe pra lá, Maite; ela não é preocupação nossa. - E uma nuvem de serenidade infiltrou-se silenciosamente e invisível pela sala. Maite deveria estar preocupada com Irina de novo.


Ela deu a língua para Christian e então levantou um vaso de cristal que estava cheio com rosas brancas e vermelhas e foi em direção à cozinha. Havia apenas um simples toque de definhamento em uma das flores brancas, mas Maite parecia aplicada na total perfeição como distração da sua carência de visões hoje à noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encarando Renesmee de novo, eu não vi quando o vaso escorregou dos dedos de Maite. Eu apenas ouvi o som do ar assobiando pelo cristal, e meus olhos adejaram a tempo de ver o vaso quebrar-se em dez mil cacos de diamante contra a beira do chão de mármore da cozinha. Nós estávamos perfeitamente parados enquanto o cristal fragmentado sacudia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais