Fanfics Brasil - 219 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 219

2 visualizações Denunciar


Encarando Renesmee de novo, eu não vi quando o vaso escorregou dos dedos de Maite. Eu apenas ouvi o som do ar assobiando pelo cristal, e meus olhos adejaram a tempo de ver o vaso quebrar-se em dez mil cacos de diamante contra a beira do chão de mármore da cozinha.


Nós estávamos perfeitamente parados enquanto o cristal fragmentado sacudia e se arremetia em todas as direções com um tinido nada musical, todos os olhos nas costas de Maite.


Meu primeiro pensamento ilógico foi que Maite estava fazendo alguma piada com a gente. Porque não tinha como a Maite derrubar um vaso por acidente. Eu poderia ter me lançado pela sala para eu mesma pegar o vaso a tempo, se eu presumisse que ela não pegaria. E como isso escapuliria de seus dedos em primeiro lugar? Seus perfeitos dedos certeiros…


Eu nunca havia visto um vampiro derrubar nada por acidente. Nunca.


E então Maite estava nos encarando, se girando num movimento tão rápido que não existiu.


Seus olhos estavam metade aqui, metade aprisionados no futuro, longe, fitando, preenchendo seu fino rosto até que eles pareceram transbordar. Olhar nos seus olhos era como olhar de dentro para fora de uma sepultura; eu estava enterrada no terror e desespero e agonia de seu semblante.


Eu ouvi Alfonso arfar; era um som quebrado, estrangulado.


- O que? - Christian rosnou, adiantando-se para o lado dela em um movimento apressado e indefinido, esmagando o cristal quebrado debaixo de seus pés. Ele agarrou seus ombros e a sacudiu sem delicadeza. Ela apenas se deixou sacudir silenciosamente nas mãos dele. - O que, Maite?


Emett se moveu para dentro da minha visão periférica, seus dentes trincados enquanto seus olhos dispararam para a janela, antecipando um ataque.


Só Esme, Carlisle e Rose mantinha silencio, congelados do jeito que eu estava.


Christian balançou Maite de novo.


- O que é?


- Eles estão vindo atrás de nós - Maite e Alfonso suspiraram juntos, perfeitamente sincronizados. - Todos eles.


Silêncio.


Primeiramente, eu fui a mais rápida para entender - porque algo em suas palavras despertou minha antiga visão. Era só a memória distante de um sonho - desaparecendo, transparente, indistinta, como se eu estivesse olhando através de uma grossa faze…


Na minha cabeça, eu vi uma linha negra avançando pra mim, os fantasmas do meu pesadelo meio-esquecido. Eu não podia ver o brilho de seus olhos de rubi na imagem borrada, ou o reluzir de seus dentes afiados, mas eu sabia para onde eles deviam brilhar…


Maior que a memória da visão, veio à memória do sentimento - a necessidade apelativa de proteger a coisa preciosa atrás de mim.


Eu queria puxar Renesmee para os meus braços, esconde-la debaixo da minha pele e do meu cabelo, faze-la invisível. Mas eu não podia nem virar meu olhar para ela. Eu não me sentia como uma pedra, mas como gelo. Pela primeira vez desde que eu renasci vampira, eu senti frio.


Eu quase não precisei ouvir a confirmação de meus receios. Eu não precisei dele. Eu já conhecia.


- Os Volturi. - Maite murmurou.


- Todos eles. - Alfonso rosnou ao mesmo tempo.


- Porque? - Maite sussurrou para ela mesma, - Como?


- Quando? - Alfonso sussurrou.


- Porque? - Esme ecoou.


- Quando? - Christian repetiu em uma voz gélida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os olhos de Maite não piscaram, era como se um véu tivesse coberto eles; eles se tornaram completamente brancos. Então sua boca expressou horror. - Não muito longe. - Ela e Alfonso falaram juntos. Então só ela falou. - Há neve nas florestas, neve na cidade. Pouco mais de um mês - Porque - Carlisle era o único ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais