Fanfics Brasil - 220 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 220

412 visualizações Denunciar


Os olhos de Maite não piscaram, era como se um véu tivesse coberto eles; eles se tornaram completamente brancos.


Então sua boca expressou horror.


- Não muito longe. - Ela e Alfonso falaram juntos.


Então só ela falou.


- Há neve nas florestas, neve na cidade. Pouco mais de um mês


- Porque - Carlisle era o único a falar agora.


Esme respondeu:


- Eles têm muitas razões. Talvez para ver...


- Isso não é sobre Any. – Maite falou - Eles estão todos próximos: Aros, Caius, Marcus, todos membros da guarda, até mesmo suas esposas


- Suas esposas nunca deixam a torre - Christian a contradisse - Nunca. Nem durante a rebelião do meridional. Nem mesmo quando os romanos tentaram derrubá-los. Nem mesmo quando eles caçaram as crianças imortais. Nunca.


- Eles estão vindo agora. - Alfonso falou.


- Mas por quê? - Carlisle disse de novo. - Nós não fizemos nada! Mesmo se tivéssemos feito, o que poderíamos fazer para trazer isso a nós?


- A tantos de nós – Alfonso respondeu devidamente - Eles devem ter certeza do que desejam… - ele não terminou.


- Isso não responde a pergunta Crucial! Por quê?!


Eu senti que sabia a resposta pra pergunta de Carlisle, e ao mesmo tempo não sabia. Renesmee era a razão do porque, eu tinha certeza. De algum jeito eu sempre soube que eles viriam atrás dela. Meu subconsciente me avisou antes que eu a estivesse esperando. Eu me senti estranhamente esperando agora. Como se de algum jeito eu sempre soube que os Volturi viriam e levariam minha felicidade de mim.


Mas ainda assim não respondia a pergunta.


- Volte, Maite - Christian  implorou. - Procure pelo gatilho. Procure.


Maite balançou sua cabeça devagar, seus ombros tremendo.


- Veio do nada, Chris. Eu não estava procurando por eles, ou até por nós. Eu só estava procurando por Irina. Ela não estava onde eu esperava que ela estivesse…


Maite parou, seus olhos embaçando de novo. Ela encarou o nada por muito tempo.


Então sua cabeça levantou, seus olhos duros. Eu ouvi Alfonso tomar fôlego.


- Ela decidiu ir a eles - Maite disse. - Irina decidiu ir até os Volturi. E então eles vão decidir… É como se eles estivessem esperando por ela. Como se a decisão deles já estivesse feita, só estão esperando ela…


Ficou tudo silencioso de novo enquanto nós digeríamos. O que Irina contou aos Volturi, que teria o resultado da visão de Maite?


- Nós podemos pará-la? - Christian perguntou.


- Não há jeito. Ela está quase lá.


-O que ela está fazendo? - Carlisle estava perguntando, mas eu não estava prestando atenção na discussão agora. Toda a minha atenção estava na figura que vinha cheia de dor na minha cabeça.


Eu imaginei Irina equilibrada em um rochedo, observando O que ela tinha visto? Um vampiro e um lobisomem que eram melhores amigos. Eu fiquei focado na imagem, esperando por aquilo que explicaria a sua reação. Mas aquilo não era tudo que ela havia visto.


Ela também havia visto uma criança. Uma estranhamente bela criança, se exibindo na neve que caia claramente mais do que humana…


Irina…  As irmãs órfãs… Carlisle tinha dito que ter perdido a mãe para a justiça dos Volturi havia feito Tanya, Kate e Irina puras em relação à lei.


Há meio minuto a trás, Christian repetiu aquelas palavras:


Nem mesmo quando eles estavam caçando as crianças imortais… A criança imortal - o inominável veneno, o apavorante tabu…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com o passado de Irina, como ela poderia se lembrar de qualquer outro “conto” ao ver o que ela havia visto aquele dia no estreito campo? Ela não chegou perto o bastante para ouvir o coração de Renesmee, para sentir o coração radiando de seu corpo. As bochechas rosadas de Renesmee só poderiam ser um truque, considerando tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais