Fanfics Brasil - 221 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 221

294 visualizações Denunciar


Com o passado de Irina, como ela poderia se lembrar de qualquer outro “conto” ao ver o que ela havia visto aquele dia no estreito campo? Ela não chegou perto o bastante para ouvir o coração de Renesmee, para sentir o coração radiando de seu corpo. As bochechas rosadas de Renesmee só poderiam ser um truque, considerando tudo que ela sabia.


Depois de tudo, os Herrera estavam em uma parceria com os lobisomens. Pelo ponto de vista de Irina, talvez isso signifique que não havia além de nós (nada mais para se ver)…


Irina, apertando suas mãos contra selva nervosa - não lamentando por Laurent, mesmo depois de tudo, mas sabendo que era o seu dever de dar uma lição nos Herrera, sabendo o que lhes aconteceria se ela o fizesse. Aparentemente, sua consciência havia superado os séculos de amizade.


E a reação dos Volturi para esse tipo de infração era tão automática, que já estava praticamente tomada.


Eu me virei e me coloquei em cima do corpo adormecido de Renesmee, cobrindo-a com o meu cabelo,  enterrando meu rosto em seus cachos.


- Pense no que ela viu essa tarde - eu disse em voz baixa, interrompendo qualquer coisa que Emmett estava começando a falar. - Para alguém que perdeu a mãe por causa de uma criança imortal, o que Renesmee pareceria?


Tudo estava silencioso de novo à medida que os outros vinham para onde eu estava.


- Uma criança imortal - Carlisle sussurrou.


Eu senti Alfonso se ajoelhar ao meu lado, passando seus braços em volta de nós.


- Mas ela está errada - eu continuei. - Renesmee não é como essas outras crianças. Elas tinham sua idade e corpos congelados, e ela cresce muito a cada dia. Elas estavam fora do controle, mas ela nunca machuca Charlie, ou Sue, e nem mesmo os mostra coisas que podem ser incomodas a eles. Ela pode se controlar. Ela já é mais inteligente do que muitos adultos. Não haveria nenhuma razão para…


Eu balbuciei, esperando alguém para exalar com alívio, esperando a quebra da tensão fria que se instalara na sala, ao perceberam que eu estava certa. A sala somente pareceu ficar ainda mais fria. Conseqüentemente a minha pequena voz manteve-se em silêncio.


Ninguém falou nada por um longo tempo.


Então, Alfonso sussurrou no meu cabelo.


- Não é o tipo de crime pelo qual eles procuram pistas, amor - ele disse calmamente. - Aro viu a prova de Irina em seus pensamentos. Eles vêm para destruir, não para raciocinar.


- Mas eles estão errados - eu disse obstinadamente.


- Eles não vão esperar para que os provemos isso.


A voz dele continuava baixa, gentil, aveludada… Mas ainda, a dor e a desolação no som eram indiscutíveis. Sua voz estava como os olhos de Maite antes - como o interior de um túmulo.


- O que nós podemos fazer? -  Eu exigi.


Renesmee estava tão quente e perfeita em meus braços, sonhando pesadamente. Eu estava tão preocupada sobre a aceleração de idade de Renesmee - preocupada que ela podia ter apenas uma década de vida.. O terror parecia irônico agora.


Ela tinha pouco mais de um mês…


Qual era o limite, então? Eu havia tido a maior felicidade que poucas pessoas já experimentaram. Havia alguma lei natural que exigia partes iguais de felicidade e miséria no mundo? Minha alegria estava pesando na balança? Será que quatro meses era tudo o que eu podia ter?


Foi Emmett que respondeu a minha pergunta retórica.


- Vamos lutar - Ele disse calmamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nós não podemos ganhar. -  Christian rosnou. Eu podia imaginar qual era sua expressão e o quanto seu corpo estava curvado sobre Maite protetoramente. - Bom, não podemos fugir. Não com Demetri por perto - Emmett fez um som de desgosto e eu sabia instintivamente que ele não estava chateado com a idéia do perseguidor dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais