Fanfics Brasil - 222 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 222

323 visualizações Denunciar


- Nós não podemos ganhar. -  Christian rosnou. Eu podia imaginar qual era sua expressão e o quanto seu corpo estava curvado sobre Maite protetoramente.


- Bom, não podemos fugir. Não com Demetri por perto - Emmett fez um som de desgosto e eu sabia instintivamente que ele não estava chateado com a idéia do perseguidor dos Volturi e sim com a idéia de correr do perigo. - E eu não sei se agente não consegue ganhar - ele disse. - Há poucas opções para considerar. Não precisamos lutar sozinhos.


Quebrei a cabeça com aquilo


- Nós não devemos sentenciar a morte dos Quileutes, também, Emmett.


- Relaxe, Any - Sua expressão estava diferente de quando ele estava contemplado lutar com as anacondas. Nem mesmo a ameaça de aniquilação podia mudar a perspectiva de Emmett, sua habilidade de emoção em frente a um desafio. - Eu não quis dizer o bando todo. Seja realista, pense, você acha que Jacob ou Sam vão ignorar a invasão? Mesmo que não fosse sobre Nessie? Para não mencionar isso, agradeça a Irina, Aro sabe demais sobre nossa aliança com o bando agora. Mas eu estava pensando em nossos outros amigos.
Carlisle ecoou como um sussurro.


- Os outros amigos nós não temos que sentenciar à morte.


- Hey, nós vamos deixá-los decidir - Emmett disse em um tom para tranqüilizar. - Eu não estou dizendo que eles têm que lutar conosco. - Eu podia ver o plano refinando-se em sua mente enquanto ele falava. - Se apenas estivessem ao nosso lado, para fazer o suficiente para os Volturi hesitarem. Any está certa, apesar de tudo. Se nós pudéssemos os forçar a parar e escutar. Embora isso possa levar toda a razão para uma luta…
Havia uma insinuação de um sorriso na cara de Emmett agora. Eu fiquei surpresa que ninguém tivesse batido nele ainda. Eu quis.
- Sim - Esme disse ansiosamente. - Isso faz sentido, Emmett. Tudo que nós precisamos é que os Volturi parem por um momento. Apenas o suficiente para escutar.
- Nós precisaríamos completamente de uma exibição das testemunhas - (?) Rosalie disse áspera, sua voz frágil como o vidro.
Esme inclinou-se concordando, como se não tivesse ouvido o sarcasmo no tom de Rosalie.


- Nós podemos pedir isso a muito de nossos amigos. Somente à testemunha.
- Nós faríamos isso para eles - Emmett disse.
- Pediríamos a eles apenas nossos direitos - Maite murmurou. Eu olhei para ver que seus olhos eram um vácuo escuro outra vez. - Teremos que demonstrar ter muito cuidado.
- Demonstrar? - Christian questionou.


Maite e Alfonso, ambos olharam para baixo, para Renesmee. Então os olhos dela se petrificaram.


- A família de Tanya - ela disse - O bando de Siobhan. Amun’s. Alguns Nômades, Garrett e Maria certamente. Talvez Alistair.
- E Peter e Charlotte? - Chritian perguntou um pouco timidamente, como se ele esperasse que a resposta fosse não, e seu irmão mais velho pudesse poupá-lo da carnificina.


- Talvez.


- As Amazonas? - Carlisle perguntou. - Kachiri, Zafrina e Senna?


Maite pareceu muito concentrada em sua visão para responder primeiro; finalmente ela estremeceu, seus olhos piscaram de volta ao presente. Ela observou a contemplação de Carlisle pela menor parte de um segundo, e então olhou para baixo.


- Eu não posso ver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que era? - Alfonso perguntou, murmurando com exigência. - A parte na selva. Nós iremos procurar por eles? - Eu não posso ver. - Maite repetiu, sem olhar em seus olhos. Um flash de confusão passou pelo rosto de Alfonso. - Nós teremos que partir logo, antes que a neve grude no chão. Nós temos de procurar por eles, quem quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais