Fanfics Brasil - 226 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 226

367 visualizações Denunciar


 


O rastro de Christian e Maite estava marcado em um arco largo; espalhado ao leste da casa primeiro, mas principalmente ao norte no outro lado do rio, e então para o oeste novamente depois de algumas milhas.  Nós reatravessamos o rio, todos os seis saltando em um segundo apos o outro. Alfonso correu na dianteira, com concentração total.


- Você sentiu aquele cheiro? - Esme perguntou à frente alguns momentos depois que nós saltamos o rio pela segunda vez.


Ela estava mais distante, na distante extremidade esquerda da nossa festa de caça. Ela gesticulou para o sudeste.


- Mantenha no rastro principal, nós estamos quase à borda dos Quileute - Alfonso ordenou brevemente. - Fique junto. Veja se eles viraram ao norte ou sul.


Eu não estava familiarizada com a linha de tratado como o resto deles, mas eu poderia sentir o cheiro de lobo na brisa que sopra do leste. Alfonso e Carlisle reduziram a velocidade um pouco abaixo do hábito, e eu pude ver as cabeças deles varrerem de lado a lado, esperando pelo rastro para virar.


Então o cheiro de lobo estava repentinamente mais forte, e a cabeça de Alfonso virou para cima. Ele deu uma parada súbita. O resto de nós congelou, também.


- Sam? - Alfonso perguntou em uma voz clara. - O que é isto?


Sam veio pelas arvores há umas cem jardas de distância, vindo depressa para nós em sua forma humana, flanqueado por dois lobos grandes - o Paul e Jared.  Sam levou um tempo até nos encontrar; o passo humano dele me deixou impaciente. Eu não quis tempo para pensar em o que estava acontecendo. Eu quis estar em movimento, estar fazendo algo. Eu quis ter meus braços ao redor de Maite, saber sem dúvida que ela estava segura.


Eu assisti a face de Alfonso se tornar absolutamente branca quando ele leu o que Sam estava pensando. Sam o ignorou, olhando diretamente para Carlisle deixando de caminhar e começando a falar.


- Logo depois da meia-noite, Maite e Christian vieram para este lugar e pediram  permissão para cruzar nossa terra para o oceano. Concedi e eu mesmo os escoltei até à costa . Eles entraram imediatamente na água e não voltaram. Enquanto viajávamos, a Maite me falou que era muito importante que eu não dissesse nada a Jacob sobre ver ela até que eu falasse com você. Eu estava esperando por você vir aqui a procurando e então lhe dar este recado. Ela me disse que a obedecesse como se todas nossas vidas dependessem disto.


A face de Sam estava severa quando ele entregou uma folha dobrada de papel, toda marcada com um pequeno texto preto. Estava fora uma página de um livro; meus olhos afiados lendo as palavras impressas enquanto Carlisle desdobrava para ver o outro lado. A parte voltada para mim era a página de direitos autorais de O Comerciante de Veneza. Uma sugestão de meu próprio cheiro soprou da página quando Carlisle balançava o papel para desdobrar. Eu percebi que era uma página rasgada de um de meus livros. Eu tinha trazido algumas coisas da casa de Charlie para a cabana; alguns conjuntos de roupas normais, todas as cartas de minha mãe, e meus livros favoritos. Minha coleção esfarrapada de livros do Shakespeare de capa mole tinha estado ontem de manhã na estante na pequena sala de estar da cabana....


- Maite decidiu nos deixar - Carlisle sussurrou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais