Fanfics Brasil - 24° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 24° Capítulo

10 visualizações Denunciar


- Ah, Any! - ela disse em voz alta agora, antes de passar pela porta. - Ah, querida, você está linda! Ah, eu vou chorar! Maite, você é simplesmente demais! Você e Esme deveriam entrar nos negócios sobre planejamento de casamentos. Onde você encontrou esse vestido? É demais! Tão gracioso, tão elegante. Any, você parece ter saído de um filme. - Ouvi a voz da minha mãe um pouco distante, e tudo na sala estava um pouco mais borrado. - Que idéia criativa, o tema foi todo centrado no anel da Any. Tão romântico! E pensar que está na família do Alfonso desde o século 18!


Maite e eu já estávamos com as roupas do casamento. Minha mãe estava fora da moda de vestidos por algumas centenas de anos.


O casamento na verdade não era centrado no anel, mas sim, em Alfonso.


Logo depois, veio um som brusco, um limpar de garganta fora da sala.


- Renée, a Esme disse que é a hora de você se acomodar aqui em baixo - disse Charlie.


- Bem, Charlie, não seja tão apressado - Renée disse em um tom que ficamos chocadas.


Aquilo deve ter explicado a frieza na resposta de Charlie.


- Maite fica comigo


- Esta mesmo na hora? - Renée disse para si, parecendo mais nervosa do que eu. - Isso está acontecendo tão rápido. Estou me sentindo tonta.


Então somos duas.


- Me dê um abraço antes que eu desça - Renée insistiu - Cuidado agora, não chore.


Minha mãe me apertou gentilmente em torno da cintura, e foi girando a maçaneta da porta, apenas quando completou o giro, olhou para mim de novo. - Oh Deus, eu quase me esqueci! Charlie, onde está a caixa?


Meu pai vasculhou seus bolsos por um minuto e pegou uma pequena caixa branca, e a deu para Renée.


Renée levantou a tampa, e a passou para mim.


- Uma coisa azul - ela disse.


- Alguma coisa antiga também. Elas foram da vovó Puentes. - Charlie acrescentou. - Nós pedimos a  um joalheiro para substituir as pedras antigas por safiras


Dentro da caixa havia dois pesados arranjos de cabelo prata. Safiras azuis marinho estavam agrupadas em formas florais no topo do arranjo. Minha voz falhou - Mãe, pai... vocês não precisavam


- Maite não nos deixou fazer mais nada - Renée disse. - Toda vez que tentávamos ela quase nos rasgava a garganta.


Um risinho histérico escapou dos meus lábios.


Maite passou rapidamente ambos sobre as pontas de minhas tranças. 


- Isso é algo antigo e azul -  Maite sussurrou, se afastando alguns passos para me admirar. - E o seu vestido é novo... Então aqui -


Ela jogou algo em mim, eu estendi as mãos automaticamente e uma fina liga branca caiu em minhas mãos.


- Isso é meu e eu quero de volta - Maite me disse. Eu corei de vergonha.


- Aqui - Maite disse com satisfação - Um pouco de cor, é tudo que você precisa. Você esta oficialmente perfeita - Com um sorriso se dando os parabéns pelo seu trabalho, ela me deixou com meus pais.


- Renée você precisa ir


- Sim senhora - Renée me deu um beijo e se apressou para fora da porta.


- Charlie você poderia pegar as flores por favor?


Enquanto Charlie sai da sala, Maite pegou a liga das minhas mãos e as colocou por debaixo da minha saia.  Eu respirei fundo e cambaleei quando a mão fria dela tocou meu tornozelo; ela colocou a liga no lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela voltou a sua posição quando Charlie retornou com dois ramos de flores brancas. O perfume das rosas e de azahar me envolviam em uma suave névoa. Rosalie - a melhor musicista na família, depois de Alfonso - começou a tocar piano baixo. Pachelbel`s Canon, a canção. Eu comecei a hiperventilar. - Fácil Any - Charlie di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais