Fanfics Brasil - 29° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 29° Capítulo

16 visualizações Denunciar


Billy parecia curioso com a facilidade de seus companheiros considerarem o evento - seus olhos pretos brilharam como se ele tivesse acabado de receber boas notícias, eu estava impressionada pela sua tranqüilidade. O casamento deve ter parecido uma coisa muito ruim, a pior coisa que poderia acontecer com a filha de seu melhor amigo, nos olhos de Billy.


Eu sabia que não era fácil para ele restringir seus sentimentos, considerando o desafio desse evento que apontava para o antigo tratado entre os Herrera e os Quileutes - o tratado que proibiu os Herrera de criarem outro vampiro. Os lobos sabiam que uma violação estava chegando, mas os Herrera não tinham idéia de como iriam reagir. Antes da aliança, isso teria significado um ataque imediato. Uma guerra. Mas dessa vez que eles conheciam melhor um ao outro, haveria perdão?


Como que em resposta a esse pensamento, Seth se inclinou na direção de Alfonso, com os braços estendidos. Alfonso retornou o abraço com seu braço livre.


Eu vi Sue estremecer delicadamente.


- É bom ver as coisas dando certo pra você, cara - Seth disse. - Eu estou feliz por você.


- Obrigado, Seth. Isso significa muito pra mim. - Alfonso se afastou de Seth e olhou para Sue e Billy. - Obrigado a vocês também. Por ter deixado o Seth vir. Por dar apoio a Any hoje.


- De nada - Billy disse com sua voz profunda, gutural, e eu me surpreendi com o otimismo na voz dele. Talvez uma trégua mais forte estivesse no horizonte.


Uma pequena fila estava se formando, então Seth acenou dando adeus e Billy empurrou sua cadeira em direção à comida. Sue manteve uma mão em cada um deles.


Ângela e Ben eram os próximos querendo nossa atenção, seguidos pelos pais de Ângela e então Mike e Jéssica, que estavam - para minha surpresa - de mãos dadas. Eu não sabia que eles estavam juntos de novo. Isso era bom.


Atrás dos meus amigos humanos estavam os meus novos primos, os vampiros do clã Denali. Eu me dei conta de que estava prendendo a respiração enquanto a vampira da frente - Tanya, eu presumi pelo tom dos seus cabelos loiros - se aproximava para abraçar Alfonso. Perto dela, os outros três vampiros de olhos dourados me olharam com franca curiosidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma das mulheres tinha um cabelo longo, loiro pálido, liso como seda. A outra mulher e o homem ao seu lado tinham cabelos escuros, com a pele meio escurecida sobre sua compleição pálida. Eles eram todos tão lindos que faziam meu estômago doer. - Ah, Alfonso - Tanya disse. - Eu senti sua falta. Alfonso gargalhou e inteligentemente c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais