Fanfic: Amanhecer AyA
Uma das mulheres tinha um cabelo longo, loiro pálido, liso como seda. A outra mulher e o homem ao seu lado tinham cabelos escuros, com a pele meio escurecida sobre sua compleição pálida.
Eles eram todos tão lindos que faziam meu estômago doer.
- Ah, Alfonso - Tanya disse. - Eu senti sua falta.
Alfonso gargalhou e inteligentemente conseguiu se livrar do abraço, colocando a mão levemente sobre o ombro dela e dando um passo pra trás.
- Já faz bastante tempo, Tanya. Você parece bem.
- E você também.
- Deixe-me apresentá-los minha esposa. - Era a primeira vez que Alfonso dizia essa palavra desde que isso virou oficialmente verdade; parecia que ele ia explodir de satisfação dizendo isso agora. Todos os Denali sorriram levemente em resposta. - Tanya, esta é minha Any.
Tanya era exatamente tão amável quanto nos meus piores pesadelos haviam predito. Ela me lançou um olhar que era mais especulativo do que resignado, e então pegou minha mão.
- Bem vinda à família, Any - ela sorriu um pouco descontente. - Nós nos consideramos uma extensão da família de Carlisle, e eu lamento por, er, aquele incidente recente quando não nos comportamos como tal. Nós devíamos ter te conhecido mais cedo. Você pode nos perdoar?
- É claro - eu disse sem fôlego. - É muito bom conhecer vocês.
- Agora todos os Herrera tem um par. Talvez agora seja a nossa vez, hein, Kate? Ela sorriu para a loira.
- Continue sonhando - Kate disse, rolando seus olhos. Ela tomou minha mão de Tanya e apertou-a gentilmente. - Bem vinda, Any.
A mulher de cabelos escuros pôs a mão sobre a de Kate.
- Eu sou Carmem, esse é Eleazar. Estamos muito felizes por finalmente conhecer você.
- E-eu também - eu gaguejei.
Tanya olhou para as pessoas esperando atrás dela - o companheiro de trabalho de Charlie, Mark, e sua esposa. Seus olhos eram enormes enquanto eles olhavam para os Denali.
- Vamos nos conhecer depois. Nós temos muito tempo para fazer isso! - Tanya riu enquanto ela e sua família seguiam em frente.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos os padrões tradicionais foram mantidos. Eu fiquei cega pelos flashes de luz enquanto segurávamos a faca sobre o bolo espetacular - grande demais, eu pensei, para o nosso grupo relativamente íntimo de amigos e familiares. Nós começamos a enfiar bolo nos rostos um do outro; Alfonso engoliu corajosamente e parte que cabia a ele enquanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51
Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089
-
m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09
Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
Up! Se quiser me add no MSN bjos -
misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44
Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089
-
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03
Nova Leitoooooraaaaa
;D