Fanfics Brasil - 33° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 33° Capítulo

8 visualizações Denunciar


Ele não respondeu; ele simplesmente começou a dançar de novo, girando comigo para o lado oposto ao que estávamos indo antes, nos distanciando das luzes e entrando nas profundezas da noite que cercava a luminosa pista de dança.


Ele não parou até que alcançamos o lado escuro de uma das enormes cidreiras. Então Alfonso seguiu diretamente para a sombra mais escura.


- Obrigado - Alfonso disse para a escuridão. - Isso é muito... gentil da sua parte.


- Gentil é o meu nome do meio - uma voz rouca familiar se ergueu da noite escura. - Posso invadir?


Minha mão voou para a minha garganta, e se Alfonso não estivesse me segurando eu ia sofrer um colapso.


- Jacob! - Eu botei pra fora assim que consegui respirar. - Jacob!


- E aí, Any.


Eu cambaleei na direção da voz dele. Alfonso continuou segurando meu cotovelo até que outro forte par de mãos me pegou na escuridão. O calor da pele de Jacob queimou o cetim do vestido enquanto ele me puxou pra perto. Ele não se esforçou pra dançar; ele apenas me abraçou enquanto eu enterrava meu rosto em seu peito. Ele se inclinou para encostar seu queixo no topo de minha cabeça.


- Rosalie não vai me perdoar se ela não tiver sua valsa oficial na pista de dança - Alfonso murmurou, e eu sabia que ele estava nos deixando, me dando um presente - esse momento com Jacob.


- Oh, Jacob - eu estava chorando agora; eu não conseguia botar as palavras pra fora com clareza. - Obrigada.


- Para de se derreter, Any. Você vai estragar seu vestido. Sou só eu.


- Só? Oh, Jake! Tudo está perfeito agora.


Ele rosnou. - É a festa já pode começar o padrinho finalmente chegou.


- Agora todos que eu amo estão aqui.


Eu senti os lábios dele passando pelos meus cabelos.


- Eu lamento ter me atrasado, querida.


- Eu estou tão feliz por você ter vindo!


- Essa era a idéia.


Eu olhei na direção dos convidados, mas não consegui ver através dos dançarinos o lugar onde eu tinha visto o pai de Jacob pela última vez. Eu não sabia se ele tinha ficado.


- Billy sabe que você está aqui?


Assim que eu perguntei, eu soube que ele devia saber - era a única maneira de explicar a sua expressão feliz de antes.


- Eu tenho certeza que Sam contou a ele. eu vou vê-lo quando... quando a festa acabar.


- Ele vai ficar tão feliz por você estar em casa.


Jacob se afastou um pouco e se ergueu de novo. Ele deixou uma mão na parte de baixo das minhas costas e segurou minha mão direita com a outra. Ele segurou nossas mãos no peito dele; eu podia sentir o coração dele batendo sob minha palma, e eu supus que ele não havia colocado a minha mão lá por acidente.


- Eu não sei se vou ganhar mais do que essa dança - ele disse, e começou a me puxar em círculos que não combinavam com o ritmo da música vindo de trás de nós. - É melhor que eu tire o melhor que puder disso.


Nós nos movíamos seguindo o ritmo do coração dele embaixo da minha mão.


- Eu estou feliz por ter vindo - ele disse baixinho depois de um momento. - Eu não achei que ficaria feliz. Mas é bom ver você... uma vez mais. Não é tão triste quanto eu imaginei que seria.


- Eu não quero que você se sinta triste.


- Eu sei disso. E eu não vim essa noite pra te fazer sentir culpada.


- Não, eu fico muito feliz por você ter vindo. É o melhor presente que você podia ter me dado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus olhos estavam se ajustando, e agora eu conseguia ver o rosto dele, mais alto do que eu esperava. Será que era possível que ele ainda estivesse crescendo? Ele devia estar se aproximando de dois metros e meio de altura. Era um alívio ver o rosto familiar novamente depois de todo esse tempo - seus olhos escuros embaixo das sobrancelhas pretas bagun&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais