Fanfics Brasil - 35° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 35° Capítulo

8 visualizações Denunciar


- Pra deixar tudo perfeito.


- Isso é um pouco grandioso demais.


- Que bom que você é tão alto.


Ele rosnou com a minha piada ruim e então suspirou.


- Eu estou aqui só pra ser seu amigo. Seu melhor amigo, uma última vez.


- Sam devia te dar mais crédito.


- Bem, talvez eu esteja sendo sensível demais. Talvez eles já devessem estar aqui de qualquer jeito, pra ficar de olho no Seth. Tem um monte de vampiros por aqui. Seth não leva isso tão a sério quanto devia.


- Seth sabe que não está em perigo. Ele compreende os Herrera melhor que Sam.


- Claro, claro - Jacob disse, fazendo paz antes que isso se transformasse numa briga.


Era estranho vê-lo sendo tão diplomata.


- Eu lamento por essas vozes - eu disse. - Eu queria poder melhorar as coisas. - De várias maneiras.


- Não é tão ruim. Eu só to choramingando um pouco.


- Você está... feliz?


- Estou bem perto. Mas já chega de falar de mim. Você é a estrela hoje. Ele gargalhou. - Eu aposto que você está adorando isso. Ser o centro das atenções.


- É. Eu nunca me canso da atenção.


Ele riu e olhou para a minha mão. Com os lábios torcidos, ele estudou o brilho cintilante da festa de recepção, os graciosos giros dos dançarinos, as pétalas flutuantes caindo das guirlandas; eu olhei junto com ele. Tudo parecia muito distante desse espaço escuro, silencioso. Era quase como observar os pequenos pedacinhos brancos caindo em círculos num globo de neve.


- Eu admito isso pra eles - ele disse. - Eles sabem como dar uma festa.


- Maite é uma força da natureza impossível de ser detida.


Ele suspirou.


- A música acabou. Você acha que eu posso dançar outra? Ou isso é pedir demais de você?


Eu apertei a mão dele com a minha.


- Você pode ter quantas danças quiser.


Ele riu.


- Isso seria interessante. Mas eu acho que é melhor parar nas duas. Não quero dar motivo pra fofoca.


Nós viramos em outro círculo.


- É de se imaginar que a essa altura eu já estivesse acostumado a te dizer adeus, ele murmurou.


Eu tentei engolir o caroço na minha garganta, mas não consegui forçá-lo a descer.


Jacob olhou pra mim e fez uma careta. Ele passou os dedos na minha bochecha, pegando as lágrimas que escorriam ali.


- Não é você quem devia estar chorando, Any.


- Todo mundo chora em casamentos - eu disse com a voz grossa.


- É isso que você quer, não é?


- É.


- Então sorria.


Eu tentei. Ele sorriu com a minha careta.


- Eu vou tentar lembrar de você assim. Fingir que...


- Que o quê? Que eu morri?


Ele apertou os dentes. Ele estava lutando consigo mesmo - com a sua decisão de fazer de sua presença aqui um presente e não um julgamento. Eu podia adivinhar o que ele queria dizer.


- Não - ele respondeu finalmente. - Mas eu vou te ver desse jeito em minha cabeça. Bochechas rosadas. Coração batendo. Dois pés esquerdos. Tudo isso.


Eu deliberadamente pisei no pé dele o mais forte que pude.


Ele sorriu.


- Essa é a minha garota.


Ele começou a dizer outra coisa mas fechou a boca. Lutando de novo, ele fechou os dentes sobre as palavras que ele não queria dizer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu relacionamento com Jacob costumava ser tão fácil. Natural como respirar. Mas desde que Alfonso voltou para a minha vida, era uma dificuldade constante. Porque - nos olhos de Jacob - escolhendo Alfonso, eu estava escolhendo um futuro que era pior que a morte, ou pelo menos equivalente a isso. - O que foi, Jake? É só me dizer. Você pode m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais