Fanfics Brasil - 37° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 37° Capítulo

14 visualizações Denunciar


Ele parou o lento círculo da dança abruptamente. Por um momento, eu me perguntei se ele finalmente havia reparado que a música tinha mudado, e eu procurei na minha mente alguma forma de contornar o nosso pequeno desentendimento antes que ele dissesse adeus. Nós não devíamos nos despedir dessa forma.


E aí os olhos dele ficaram muito arregalados com um tipo estranho de horror confuso.


- O quê? - Ele resfolegou. - O que você disse?


- Sobre o quê... Jake? Qual é o problema?


- O que você quis dizer? Ter uma lua de mel de verdade? Enquanto você ainda é humana? Você tá brincando? Essa é uma piada doentia, Any!


Eu o encarei.


- Eu disse pra você se ligar, Jake. Isso simplesmente não é assunto seu. Eu não devia ter... nós não devíamos estar conversando sobre isso. É particular.


As mãos enormes dele agarraram a parte de cima dos meus braços, se fechando neles, seus dedos se tocando.


- Ow, Jake! Me solta!


Ele me sacudiu.


- Any! Você perdeu a cabeça? Você não pode ser tão estúpida assim! Me diga que você está brincando!


Ele me sacudiu de novo. As mãos dele apertadas como torniquetes, estavam tremendo, mandando vibrações profundas pelos meus ossos.


- Jake, pare!


De repente a escuridão foi tomada por uma multidão.


- Tire as suas mãos dela! - A voz de Alfonso era fria como gelo, afiada como navalhas.


Atrás de Jacob, houve um rosnado que saiu da escuridão da noite, e depois outro, mais alto que o primeiro.


- Jake, mano, se afasta. - Eu ouvi Seth Clearwater pedir. - Você está perdendo o controle.


Jacob pareceu ficar congelado como estava, seus olhos horrorizados estava arregalados e vidrados.


- Você vai machucá-la - Seth sussurrou. - Solte-a.


- Agora! - Alfonso rosnou.


As mãos de Jacob caíram dos lados do seu corpo, e o fluxo de sangue que começou a correr repentinamente em minhas veias era quase doloroso. Antes que eu pudesse me dar conta de mais coisas, além disso, mãos frias tomaram o lugar das mãos quentes , e de repente o ar ao meu redor começou a correr.


Eu pisquei, e estava de pé a doze metros de distância do lugar onde eu havia estado antes. Alfonso estava tenso na minha frente. Havia dois enormes lobos entre ele Jacob, mas eles não pareciam agressivos comigo. Era mais como se eles estivessem tentando prevenir a briga.


E Seth - o grande Seth, de apenas quinze anos - passou seus braços longos ao redor do corpo trêmulo de Jacob, e estava puxando-o para longe. Se Jacob se transformasse com Seth tão perto dele...


- Anda, Jake. Vamos.


- Eu vou matar você - Jacob disse, a voz dele estava tão esganiçada de raiva que era apenas um sussurro baixo. Seus olhos, focados em Alfonso, queimavam de fúria. - Eu vou matar você com minhas próprias mãos! Eu vou fazer isso agora! - Ele tremeu convulsivamente.


O maior lobo, o preto, rosnou alto.


- Seth, saia do caminho. - Alfonso assobiou.


Seth puxou Jacob novamente. Jacob estava tão acometido de raiva que Seth conseguiu arrancá-lo mais uns metros pra longe.


- Não faça isso, Jake. Vamos embora. Anda.


Sam - o maior lobo, o preto - se juntou a Seth nessa hora. Ele colocou sua cabeça enorme contra o peito de Jacob e empurrou.


Eles três - Seth puxando, Jacob tremendo, e Sam empurrando - desapareceram rapidamente na escuridão.


O outro lobo ficou olhando eles irem. Eu não tinha certeza, na luz fraca, de qual era a cor do pêlo dele - marrom chocolate, talvez? Era Quil, então?


- Eu lamento - eu sussurrei para o lobo.


- Está tudo bem agora, Any - Alfonso murmurou.


O lobo olhou para Alfonso. O olhar dele não era amigável. Alfonso deu a ele um frio aceno de cabeça. O lobo fez um som e então se virou para acompanhar os outros, sumindo assim como eles.


- Tudo bem - Alfonso disse pra si mesmo, e então olhou pra mim. - Vamos voltar.


- Mas Jake.


- Ele está nas mãos de Sam. Ele se foi.


- Alfonso, eu lamento. Eu fui estúpida.


- Você não fez nada errado.


- Eu tenho uma boca tão grande! Por que eu... Eu não devia ter deixado ele me tirar do sério assim. O que eu estava pensando?


- Não se preocupe. - Ele tocou meu rosto. - Precisamos voltar para a recepção antes que alguém perceba a nossa ausência.


Eu balancei a cabeça, tentando me reorientar. Antes que alguém percebesse? Será que alguém não tinha visto isso?


Então, enquanto eu pensava nisso, eu me dei conta de que o confronto que me pareceu tão catastrófico, na realidade, tinha sido bem silencioso e curto aqui nas sombras.


- Me dê dois segundos - eu implorei.


Eu estava um caos por dentro com pânico e pesar, mas isso não importava - apenas o exterior importava nesse momento. Fazer uma boa atuação era uma coisa que eu sabia que precisava dominar.


- Meu vestido?


- Você está bem. Nem um fio de cabelo está fora do lugar.


Eu respirei profundamente duas vezes.


- Certo. Vamos lá.


Ele colocou o braço ao meu redor e me guiou de volta para a luz. Quando nós passamos por baixo das luzes piscando, ele me virou gentilmente até a pista de dança. Nós nos misturamos com os outros dançarinos como se a nossa dança nunca tivesse sido interrompida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu olhei para os convidados ao redor, mas ninguém parecia chocado ou amedrontado. Apenas os rostos mais pálidos dali demonstravam algum sinal de estresse, e eles estavam escondendo bem. Christian e Emmett estavam na beira da pista de dança, juntos um do outro, e eu adivinhei que eles tinham estado lá quando o confronto aconteceu. - Você est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais