Fanfics Brasil - 38° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 38° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Eu olhei para os convidados ao redor, mas ninguém parecia chocado ou amedrontado. Apenas os rostos mais pálidos dali demonstravam algum sinal de estresse, e eles estavam escondendo bem. Christian e Emmett estavam na beira da pista de dança, juntos um do outro, e eu adivinhei que eles tinham estado lá quando o confronto aconteceu.


- Você está -


- Eu estou bem - eu prometi.  - Eu não consigo acreditar que fiz aquilo. O que há de errado comigo?


- Não há nada de errado com você.


Eu tinha estado tão feliz por Jacob estar lá. Eu sabia o sacrifício que ele estava fazendo. E então eu arruinei tudo, transformei seu presente em um desastre. Eu devia estar isolada do mundo.


Mas a minha idiotice não ia arruinar nada mais essa noite. Eu ia deixar tudo de lado, e trancar numa gaveta pra lidar com isso mais tarde. Haveria tempo suficiente pra me auto-flagelar com isso mais tarde, e nada do que eu fizesse nesse momento ajudaria.


- Está acabado - eu disse. - Não vamos pensar nisso de novo essa noite.


Eu esperei que Alfonso concordasse rapidamente, mas ele ficou em silêncio.


- Alfonso?


Ele fechou os olhos e pôs a testa sobre a minha.


- Jacob está certo - ele sussurrou. - O que eu estou pensando?


- Ele não está certo. - Eu tentei manter meu rosto tranqüilo por causa da multidão de amigos observando. - Jacob é preconceituoso demais pra ver alguma coisa claramente.


Ele murmurou alguma coisa que quase soou como:


- Devia deixá-lo me matar só por eu ter pensado...


- Pare com isso - eu disse ferozmente. Eu agarrei o rosto dele com as minhas mãos e esperei até que ele abrisse os olhos. - Você e eu. Isso é só o que importa. A única coisa na qual você tem permissão para pensar agora. Você me ouviu?


- Sim - ele suspirou.


- Esqueça que Jacob apareceu. - Eu podia fazer isso. Eu ia fazer isso. - Por mim. Prometa que você vai deixar isso pra lá.


Ele me olhou nos olhos por um momento antes de responder.


- Eu prometo.


- Obrigada, Alfonso. Eu não estou com medo.


- Eu estou - ele sussurrou.


- Não fique. - Eu respirei profundamente e sorri. - Por sinal, eu te amo.


Ele sorriu só um pouco como resposta.


- É por isso que estamos aqui.


- Você está monopolizando a noiva - Emmett disse, vindo por trás do ombro de Alfonso. - Me deixe dançar com a minha irmãzinha. Ela pode ser a minha última chance de fazê-la corar.


Ele riu alto, tão tranqüilo quanto ele sempre era não importando a atmosfera.


Acabou que havia muitas pessoas com as quais eu não tinha dançado ainda, e isso me deu uma chance de realmente me compor e me decidir. Quando Alfonso me tirou pra dançar de novo, eu decidi que a gaveta de Jacob estava bem fechada com força. Quando ele colocou os braços ao meu redor, eu consegui recuperar a minha sensação de alegria de anteriormente, a minha certeza de que tudo na minha vida estava no lugar certo essa noite. Eu sorri e coloquei minha cabeça no peito dele. Os braços dele me apertaram mais.


- Eu posso me acostumar a isso - eu disse.


- Não me diga que você superou os seus problemas com dança?


- Dançar não é tão ruim, com você. Mas eu estava pensando mais nisso - e eu me pressionei a ele ainda mais - em nunca te soltar.


- Nunca - ele prometeu e se inclinou para me beijar. Esse foi um beijo sério, intenso, lento mais aumentando o ritmo...


Eu quase tinha esquecido onde eu estava quando ouvi Maite chamar - Any, está na hora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu senti uma leve pontada de irritação com minha nova irmã pela interrupção. Alfonso a ignorou; seus lábios estavam pousados com força nos meus, mais urgentes que antes. Meu coração começou a correr e minhas palmas estavam escorregadias na nuca dele. - Vocês querem perder o avião? - Maite qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais