Fanfics Brasil - 40° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 40° Capítulo

162 visualizações Denunciar


Renée e Esme estavam esperando no andar de cima. Elas três me tiraram rapidamente do meu vestido e me puseram no vestido azul escuro para viagem de Maite. Eu fiquei agradecida por alguém ter tirado as presilhas do meu cabelo e o deixaram cair pelas minhas costas, ondulado por causa das minhas tranças, me salvando de uma dor de cabeça por causa delas mais tarde. As lágrimas de minha mãe rolaram o tempo inteiro sem parar.


- Eu vou ligar pra você quando souber pra onde estou indo - eu prometi enquanto eu dava um abraço de despedida nela. Eu sabia que o segredo sobre a lua de mel estava provavelmente deixando-a louca; mães odeiam segredos, a não ser que elas estivessem envolvidas neles.


- Eu vou te contar assim que ela estiver seguramente longe - Maite ganhou de mim, sorrindo maliciosamente pela minha expressão magoada. Que injusto, eu ser a última a saber.


- Você vai ter que visitar a mim e ao Phil, muito, muito em breve. É a sua vez de ir para o sul - ver o sol pra variar - Renée disse.


- Hoje não choveu - eu lembrei ela, evitando o seu pedido.


- Um milagre.


- Está tudo pronto - Maite disse. - Suas malas estão no carro, Christian vai trazê-lo. - Ela me puxou de volta em direção às escadas com Renée seguindo, ainda meio abraçada comigo.


- Eu te amo, mãe - eu sussurrei enquanto descíamos. - Eu estou muito feliz que você tenha o Phil. Cuidem um do outro.


- Eu te amo também, Any, querida.


- Adeus, mãe. Eu amo você - eu disse de novo, minha garganta grossa.


Alfonso estava esperando no fim das escadas. Eu segurei a mão que ele ergueu pra mim, mas me distanciei, procurando por entre a pequena multidão que esperava pra nos ver sair.


- Pai? - Eu perguntei, meus olhos procurando.


- Aqui - Alfonso murmurou. Ele me puxou entre os convidados; eles abriram caminho pra nós. Nós encontramos Charlie encostado de forma estranha na parede atrás de todo mundo, parecendo que ele estava se escondendo. Os anéis vermelhos ao redor dos olhos dele me explicaram porquê.


- Oh, pai!


Eu o abracei pela cintura, lágrimas surgindo de novo - eu estava chorando demais essa noite. Ele deu uns tapinhas nas minhas costas.


- Tudo bem. Você não quer perder seu avião.


Era difícil falar de amor com Charlie - nós éramos parecidos demais, sempre revertendo as coisas triviais para evitar demonstrações embaraçosas de carinho. Mas isso não era hora pra ter vergonha.


- Eu amo você, pai - eu disse a ele. - Não esqueça isso.


- Você também, Any. Sempre amei, sempre amarei.


Eu beijei a bochecha dele ao mesmo tempo que ele beijou a minha.


- Me ligue - ele disse.


- Logo - eu prometi, sabendo que isso era tudo o que eu podia prometer. Apenas uma ligação. Meu pai e minha mãe não poderiam me ver novamente; eu estaria diferente demais, e muito, muito perigosa.


- Vá lá, então - ele disse com a voz grogue. - Vocês não querem se atrasar.


Os convidados fizeram outro espaço pra nós. Alfonso me puxou para o seu lado e nós escapamos.


- Você está pronta? - Ele perguntou.


- Estou - eu disse, e eu sabia que era verdade.


Todo mundo aplaudiu quando Alfonso me beijou no batente da porta. Então ele correu para o carro enquanto a chuva de arroz começava. A maioria passou longe, mas alguém, provavelmente Emmett, jogou com tremenda precisão, e um monte deles ricocheteou nas costas de Alfonso.


O carro estava decorado com mais flores que o decoravam por toda parte, e longos laços de fita que estavam amarrados a uma dúzia de sapatos - sapatos de estilistas famosos que pareciam novos em folha - presos ao fundo do carro.


Alfonso me protegeu do arroz enquanto eu entrava, e então ele entrou e começou a acelerar o carro enquanto eu acenava pela janela e gritava "eu amo vocês" para a varanda, onde minhas famílias acenavam de volta.


A última imagem que eu registrei foi dos meus pais. Phil tinha os dois braços rodeando Renée ternamente. Ela tinha um braço agarrado à cintura dele e a mão livre dela alcançou a de Charlie. Tantos tipos diferentes de amor, em harmonia nesse momento. Me parecia uma imagem promissora.


Alfonso apertou minha mão.


- Eu te amo - ele disse.


Eu me inclinei pros braços dele.


- É por isso que estamos aqui - eu citei o que ele disse.


Ele beijou meu cabelo.


Enquanto nós entrávamos na estrada escurecida e Alfonso pisava no acelerador, eu ouvi um barulho sobre o ronco do motor, vindo da floresta atrás de nós. Se eu podia ouvir, ele certamente também podia. Mas ele não disse nada enquanto o som desaparecia na distância. Eu também não disse nada.


O uivo penetrante, de partir o coração, ficou fraco e então desapareceu inteiramente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Houston? - Eu perguntei, erguendo uma das sobrancelhas quando chegamos ao portão em Seattle. - Só uma parada ao longo do caminho - Alfonso garantiu-me com um sorriso. Eu senti como se quase não tivesse dormido, quando ele me acordou. Eu estava grogue quando ele me puxou pelos terminais, lutando para me lembrar que deveria manter os olhos abertos. Cus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais