Fanfics Brasil - 5. Ilha Esme Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 5. Ilha Esme

9 visualizações Denunciar


- Houston? - Eu perguntei, erguendo uma das sobrancelhas quando chegamos ao portão em Seattle.


- Só uma parada ao longo do caminho - Alfonso garantiu-me com um sorriso.


Eu senti como se quase não tivesse dormido, quando ele me acordou. Eu estava grogue quando ele me puxou pelos terminais, lutando para me lembrar que deveria manter os olhos abertos. Custaram-me alguns minutos para entender o que estava acontecendo quando nós paramos no balcão internacional para o check-in do nosso próximo vôo.


- Rio de Janeiro? - Perguntei com um pouco mais de ansiedade.


- Outra parada. - Ele me disse.


O vôo para a América do Sul foi longo, mas confortável no largo assento de primeira classe, com os braços de Alfonso a minha volta. Eu dormi e acordei estranhamente alerta enquanto nós virávamos em direção ao aeroporto com o pôr-do-sol se inclinando através da janela do avião.


Nós não ficamos no aeroporto para estabelecer uma ligação para outro vôo, como eu esperava. Em vez disso, pegamos um taxi através da escuridão, cheia de vida, das ruas do Rio de Janeiro. Incapaz de entender as instruções em português que Alfonso dava ao motorista, eu imaginei que íamos encontrar um hotel antes de seguir para a próxima parte da nossa jornada. Uma forte pontada de alguma coisa muito parecida com medo de palcos fez meu estômago revirar enquanto eu considerava isso. O táxi continuou passando pelas multidões até que elas foram diminuindo, de alguma forma, e nós parecíamos estar nos aproximando do lado oeste da cidade, indo em direção ao oceano.


Nós paramos nas docas.


Alfonso mostrou o caminho pela longa linha de iates brancos atracados na água escurecida pela noite. O barco em que ele parou era menor que os outros, mais suave, obviamente construído para velocidade ao invés de espaço. No entanto ainda era luxuoso, e mais gracioso que o resto. Ele saltou para dentro suavemente, apesar das pesadas malas que carregava. Ele as soltou no convés e se virou para me ajudar cuidadosamente a passar pela beira.


Eu assisti em silêncio enquanto ele preparava o barco para partir, surpresa com o quão hábil e confortável ele parecia, já que ele nunca tinha mencionado interesse em navegar antes. Mas de novo, ele era bom em simplesmente tudo.


Enquanto nós íamos em direção ao leste dentro do oceano aberto, eu examinei a geografia básica na minha cabeça. Até onde eu podia me lembrar, não tinha muito ao leste do Brasil... até que você chegasse à África.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas Alfonso acelerou a frente enquanto as luzes do Rio sumiam e no fim das contas desapareciam atrás de nós. Em seu rosto estava um familiar sorriso alegre, aquele produzido por qualquer forma de velocidade. O barco se precipitava através das ondas e eu estava umedecida com o salpico do mar. No fim a curiosidade que eu suprimi por tanto tempo tomou a ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais