Fanfics Brasil - 42° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 42° Capítulo

160 visualizações Denunciar


Mas Alfonso acelerou a frente enquanto as luzes do Rio sumiam e no fim das contas desapareciam atrás de nós. Em seu rosto estava um familiar sorriso alegre, aquele produzido por qualquer forma de velocidade. O barco se precipitava através das ondas e eu estava umedecida com o salpico do mar.


No fim a curiosidade que eu suprimi por tanto tempo tomou a maior parte de mim.


- Nós estamos indo muito longe? - eu perguntei.


Não era como se ele tivesse esquecido que eu era humana, mas eu me perguntei se ele tinha planejado para nós vivermos nessa pequena embarcação por qualquer período de tempo.


- Mais uma meia hora. - Seus olhos seguiram por minhas mãos, e ele sorriu.


Oh bem, eu pensei comigo mesma. Ele era um vampiro, depois de tudo. Talvez fossemos para Atlantis.


Vinte minutos depois, ele chamou pelo meu nome acima do ronco do motor.


- Any, olhe lá. - Ele apontou para a frente.


Primeiro eu só vi escuridão, e a trilha branca que refletia da lua para a água. Mas eu me concentrei no ponto para o qual ele apontava até achar uma forma escurecida e baixa quebrando a luz da lua nas ondas. Enquanto eu olhava para a escuridão, a silhueta ficou mais detalhada. Era a forma de um triangulo irregular, com um lado mais longo do que o outro antes de afundar nas ondas. Nós nos aproximamos e eu pude ver que os contornos eram leves, balançando à leve brisa.


E então os meus olhos entraram em foco e todos os pedaços fizeram sentido: uma pequena ilha surgiu na água na nossa frente, com as palmeiras ondulando com o vento, uma praia pálida na luz da lua.


- Onde estamos? - eu murmurei maravilhada enquanto ele mudava o curso, rumando para o lado norte da ilha.


Ele me escutou, apesar do barulho das máquinas, e sorriu um largo sorriso que brilhou na luz da lua.


- Essa é a Ilha Esme.


O barco diminuiu dramaticamente, entrando com perfeição até uma posição contra um pequeno cais construído com tábuas de madeira, branqueado pela lua. A máquina parou, e o silencio que se seguiu foi profundo. Não existia nada além das ondas, batendo calmamente contra o barco, e o sussurrar da brisa nas palmeiras. O ar era quente, úmido e perfumado - como o vapor deixado para trás depois de um banho quente.


- Ilha Esme? - minha voz era baixa, mas ainda assim bem alta enquanto quebrava a quietude da noite.


- Um presente de Carlisle - Esme ofereceu emprestada.


Um presente. Quem dá uma ilha de presente? Eu pensei. Eu nunca tinha pensado que a extrema generosidade de Alfonso era algo que foi ensinado a ele.


Ele colocou as malas no cais e então voltou, sorrindo seu sorriso perfeito enquanto ele me alcançava. Ao contrário de pegar as minhas mãos, ele me puxou direto para os seus braços.


- Você não devia esperar a porta? - eu perguntei, sem fôlego, enquanto ele saia do barco.


Ele deu uma risada.


- Não sou nada a não ser perfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segurando as alças das duas grandes malas em uma mão e me segurando no outro braço, ele me carregou para fora do cais e para um caminho de areia através da vegetação escura. Por um pequeno período tudo estava escuro na vegetação que crescia como uma selva, mas então eu pude ver uma luz à frente. Fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais