Fanfics Brasil - 44° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 44° Capítulo

9 visualizações Denunciar


O quarto era muito quente, mais asfixiante que a noite tropical lá fora. Uma gota de suor desceu pelas minhas costas. Eu andei devagar até conseguir tocar o mosquiteiro. Por alguma razão eu tinha que garantir que tudo era real.


Eu não escutei o retorno do Alfonso. De repente, o seu dedo frio tocou a parte de trás do meu pescoço, secando o meu suor.


- Está um pouquinho quente aqui - ele disse pedindo desculpas. - Eu pensei... que seria melhor.


- Concordo - eu murmurei debaixo da minha respiração, e ele riu contido. Um som nervoso, raro para Alfonso.


- Eu tentei pensar em tudo que faria isso... mais fácil. - ele admitiu.


Eu engoli seco, ainda olhando para longe dele. Já teve alguma vez uma lua de mel assim antes? Eu sabia a resposta para isso. Não. Não teve.


- Eu estava pensando - Alfonso disse devagar, - se... antes... talvez você gostaria de dar um mergulho a meia noite comigo? - Ele respirou fundo, e a sua voz estava mais calma quando ele continuou. - A água vai estar bem quente. Esse é o tipo de praia que você aprovaria.


- Parece bom - Minha voz desafinou.


- Eu vou precisar de um minuto humano, ou dois ... Foi uma vigem longa.


Eu concordei com a cabeça. Eu me sentia abertamente humana. Alguns minutos sozinha poderiam ajudar.


Os lábios dele começaram a beijar minha garganta, subindo até minha orelha. Ele riu, e sua respiração gelada fez cócegas na minha pele quente.


- Não demore muito Sra. Herrera.


Eu estremeci um pouco ao som do meu novo nome.


Os lábios dele beijaram debaixo do meu pescoço até a ponta dos meus ombros.


- Eu vou esperar por você na água.


Ele foi se afastando de mim, indo até a porta, que tinha um estilo francês e abrindo dava diretamente para a praia. No caminho ele tirou a camisa, deixando a cair no chão, e deslizou pela porta na noite iluminada pela luz da lua. Sua fragrância encheu o quarto enquanto ele saia.


A minha pele começou a queimar? Eu tive que ver para conferir. Não, nada estava queimando. Ao menos não visivelmente.


Eu me recordei que tinha que respirar, e tropecei em direção a gigante mala que Alfonso tinha aberto em cima de uma penteadeira branca. Só podia ser minha, por que meu familiar nécessaire estava bem em cima, e tinha muito rosa lá, mas eu não reconheci nem mesmo uma peça de roupa. Eu vasculhei as pilhas bem dobradas - procurando alguma coisa familiar e confortável, um par de meias talvez - até que eu vi um terrível monte de laços de cetim nas minhas mãos. Lingerie. Muita lingerie com etiquetas francesas.


Eu não sabia como ou onde, mas algum dia, Maite ia pagar por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desistindo eu fui até o banheiro espiando pelas grandes janelas abertas para a mesma praia, como as portas em estilo francês mostravam. Eu não podia vê-lo; eu acho que ele estava lá na água, não se incomodando em levantar e respirar. No céu a lua estava inclinada, quase cheia, e a areia era branca e brilhante, sob a luz d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais