Fanfics Brasil - 48° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 48° Capítulo

10 visualizações Denunciar


O sol, quente em minha pele nua das costas, me acordou durante a manhã. No final da manhã, talvez à tarde, eu não tinha certeza. Apesar disso tudo além da hora estava claro; eu sabia exatamente onde estava - o quarto claro, com a grande cama, a luz brilhante do sol entrando pelas portas abertas. As nuvens do mosquiteiro suavizavam o brilho.


Eu não abri meus olhos. Eu estava feliz demais para mudar qualquer coisa, não importa o quão pequena ela fosse. Os únicos sons eram as ondas lá fora, nossa respiração, as batidas do meu coração...


Eu estava confortável, mesmo sob o sol forte. A pele fria dele era um antídoto perfeito para o calor. Deitada em seu peito gelado, com os braços dele ao meu redor, parecia simples e natural. Eu me perguntei vagamente porque eu estava tão amedrontada por causa de ontem à noite. Meus medos agora pareciam bobos.


Os dedos dele percorriam o contorno da minha espinha, e eu soube que ele sabia que eu estava acordada. Eu mantive os olhos fechados e apertei o meu braço no pescoço dele, me aproximando dele ainda mais.


Ele não falou; seus dedos se moviam pra cima e pra baixo nas minhas costas, quase sem me tocar enquanto ele traçava contornos na minha pele.


Eu teria ficado feliz apenas e ficar deitada para sempre, sem nunca perturbar esse momento, mas o meu corpo tinha outras idéias. Eu ri com o meu estômago impaciente. Parecia meio prosaico sentir fome depois de tudo o que aconteceu na noite passada. Como cair de volta na Terra depois de subir alto demais.


- O que é tão engraçado? - Ele murmurou, ainda alisando as minhas costas. O som da voz dele, séria e rouca, trouxe pra mim uma maré de memórias da noite passada, e eu senti meu rosto e meu pescoço ficando vermelhos.


Para responder a pergunta dele, meu estômago rosnou. Eu ri de novo.


- Eu não posso escapar da minha humanidade por muito tempo.


Eu esperei, mas ele não riu comigo. Lentamente, afundando por dentre as muitas camadas de felicidade que cobriam a minha cabeça, veio a percepção de uma atmosfera diferente por fora da minha própria esfera radiante de felicidade.


Eu abri meus olhos; a primeira coisa que eu vi foi a pálida, quase prateada pele de sua garganta, a curvatura de seu queixo sob o meu rosto. Sua mandíbula estava tensa. Eu me apoiei sobre meus cotovelos, então pude ver seu rosto.


Ele encarava o emaranhado de lençóis sob nós e não me viu enquanto eu estudava suas expressões graves. Sua expressão estava chocada - isso fez com que uma onda atravessasse meu corpo.


- Alfonso - Eu disse, com um pequeno e estranho nó em minha garganta, - o que é? O que há de errado?


- Você ainda pergunta? - Sua voz foi forte, cínica.


Meu primeiro impulso, produto de uma vida de insegurança, foi perguntar o que eu havia feito de errado. Eu pensei em tudo que havia acontecido, mas eu não consegui achar nada de amargo na memória. Tudo tinha sido mais simples do que eu esperava. Nós nos encaixávamos como peças correspondentes, feitas uma para outra. Isso me satisfez secretamente - nós éramos compatíveis tanto fisicamente quando de outras maneiras. Fogo e gelo, de alguma forma coexistindo sem destruir um ao outro. A maior prova de que eu pertencia a ele.


Eu não conseguia entender porque então ele estava dessa maneira - tão severo e frio. O que eu tinha perdido?


Seu dedo passou pelas minhas linhas de preocupação em minha testa.


- O que você está pensando? - ele sussurrou.


- Você está chateado. Eu não entendo. Eu...? - Eu não consegui terminar.


Seus olhos se estreitaram.


- O quanto você está machucada, Any? A verdade - não tente amenizar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Machucada? - eu repeti, minha voz saiu mais alta que o normal porque a palavra tinha me pego de surpresa. Ele ergueu uma sobrancelha, seus lábios se apertaram em uma linha. Eu fiz uma rápida avaliação, esticando meu corpo automaticamente, tencionando e flexionando meus músculos. Houve uma rigidez, e muita dor, também, isso &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais