Fanfics Brasil - 49° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 49° Capítulo

11 visualizações Denunciar


- Machucada? - eu repeti, minha voz saiu mais alta que o normal porque a palavra tinha me pego de surpresa.


Ele ergueu uma sobrancelha, seus lábios se apertaram em uma linha.


Eu fiz uma rápida avaliação, esticando meu corpo automaticamente, tencionando e flexionando meus músculos. Houve uma rigidez, e muita dor, também, isso é verdade, mas na maior parte houve a sensação única de que todos os meus ossos tinham ficado desengonçados nas articulações, e metade de mim havia adquirido a consistência de uma medusa. Isso não foi uma sensação desagradável.


E então eu fiquei um pouco brava, porque ele estava escurecendo a mais perfeita de todas as manhãs com suas suposições pessimistas.


- Por que você não pula para aquela conclusão? Eu nunca estive melhor do que estou agora.


Seus olhos se fecharam.


- Pare com isso.


- Parar o que?


- Pare de agir como se eu não fosse um monstro por ter concordado com isso.


- Alfonso! - Eu suspirei realmente chateada agora. Ele estava empurrando minha doce memória através da escuridão, sujando-a. - Nunca mais diga isso.


Ele não abriu seus olhos; era como se ele não quisesse me olhar.


- Olhe para você, Any. Então não quer me dizer que eu não sou um monstro.


Machucada, chocada, eu segui suas instruções sem pensar e então engasguei.


O que havia acontecido comigo? Eu não conseguia entender a fofa e branca neve que grudava em minha pele. Sacudi a minha cabeça e uma cascata branca saiu de meu cabelo.


Eu peguei um delicado pedaço branco entre meus dedos. Era penugem.


- Por que eu estou coberta de penas? - Eu perguntei, confusa.


Ele exalou impacientemente.


- Eu mordi um travesseiro. Ou dois. Não é disso que eu estou falando.


- Você... mordeu um travesseiro? Por quê?


- Olhe, Any! - ele quase rosnou. Ele pegou minha mão, muito cuidadosamente e esticou o meu braço. - Olhe para isso.


Dessa vez, eu entendi o que ele quis mostrar.


Debaixo da camada de penas, largas manchas escuras começavam a surgir por toda pele pálida de meu braço. Meus olhos seguiram o rastro que elas fizeram até o ombro e logo abaixo das minhas costelas. Puxei a minha mão para pressionar uma mancha em antebraço esquerdo, vendo-a subir onde eu toquei e depois re-aparecer. Isso pulsou um pouco.


Tão suave que ele mal me tocou, Alfonso levou sua mão até as manchas em meu braço, um por um, comparando seus longos dedos com as formas.


- Oh - eu disse.


Eu tentei me lembrar - me lembrar da dor - mas eu não conseguia. Eu não me lembrava de nenhum momento em que ele estivesse me apertando muito, em que suas mãos estivessem fortemente contra mim. Eu somente me lembrava de querê-lo me abraçando mais apertado, e ficando feliz quando ele o fazia...


- Me... desculpe, Any. - ele suspirou enquanto encarava as manchas. - Eu sou melhor que isso. Eu não devia... - Ele fez um baixo, revoltado som no fundo de sua garganta. - Eu sinto mais do que posso dizer a você.


Ele passou seu braço pelo seu rosto e ficou perfeitamente parado.


Permaneci por um longo momento em total assombro, tentando compreender - agora que havia entendido - a sua miséria. Era tão contrário ao que eu sentia que foi difícil de processar.


O choque passou lentamente, deixando um nada em mim. Um vazio. Minha mente estava em branco. Eu não conseguia pensar no que dizer. Como eu poderia explicar a ele da forma correta? Como eu poderia fazê-lo feliz como eu estava - ou como tinha estado há um momento atrás?


Eu toquei o seu braço, e ele não respondeu. Eu agarrei seu pulso e tentei afastar seu braço de sua face, mas era como provocar uma escultura, apesar de todo o bem que isso me fez.


- Alfonso


Ele não se moveu.


- Alfonso?


Nada. Portanto, isso seria um monologo, então.


- Eu não sinto, Alfonso. Eu... Eu nem consigo lhe dizer. Eu estou tão feliz. Não fique com raiva. Eu estou realmente ót...


- Não diga a palavra ‘ótima`. Sua voz estava fria como o gelo. Se você preza minha sanidade, não diga que você está ótima.


- Mas eu estou - eu sussurrei.


- Any - ele quase gemeu. - Não.


- Não, um não para você Alfonso.


Ele moveu seu braço; seus olhos dourados me fitavam com cuidado.


- Não estrague isso - eu disse a ele. - Eu. Estou. Feliz.


- Eu já estraguei - ele murmurou.


- Pare com isso - eu disse, interrompendo-o.


Pude ouvir seus dentes rangendo.


- Ugh! - resmunguei. - Por que você não pode simplesmente ler minha mente? É tão inconveniente ser uma muda mental!


Seus olhos se arregalaram ligeiramente, estranhamente distraídos.


- Essa é nova. Você adorava o fato de eu não pode ler sua mente.


- Não hoje.


Ele me encarou.


- Por que?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu joguei meus braços para o ar, em frustração, sentindo uma dor em meu ombro que ignorei. As palmas de minhas mãos caíram sobre seu peito fazendo um estalo.  - Porque toda essa angústia seria desnecessária se você soubesse o que estou sentindo nesse momento. Ou há cinco minutos, tanto faz. Eu estava perfeit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais