Fanfics Brasil - Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 5? Capítulo

10 visualizações Denunciar


- Alô? - Seth Clearwater atendeu, e eu suspirei aliviada. Eu era covarde demais pra falar com sua irmã mais velha, Leah. A frase "me morda" não era exatamente uma figura de expressão quando se tratava de Leah.


- Hey, Seth, é Any.


- Oh diz aê, Any! Como você está?


Chocada. Desesperada por notícias.


- Bem.


- Ligando por notícias?


- Você é um vidente.


- Dificilmente. Eu não sou nenhuma Alice, só que você é previsível - ele brincou. Entre o bando Quileute de La Push, Seth era o único que se sentia confortável de sequer mencionar o nome dos Herrera, quanto mais fazer piada sobre a minha futura cunhada que sabia praticamente tudo.


- Eu sei que sou - Eu hesitei por um minuto. - Como ele está?


Seth suspirou.


- Como sempre. Ele não fala, apesar de sabermos que ele nos ouve. Ele está tentando não pensar como humano, sabe. Apenas com os instintos.


- Você sabe onde ele está agora?


- Algum lugar ao norte do Canadá. Eu não sei te dizer em que província. Ele não presta muita atenção em limites estaduais.


- Alguma dica de que ele possa...


- Ele não vai voltar pra casa, Any. Desculpa.


 Eu engoli.


- Tudo bem, Seth. Eu já sabia antes de ter perguntado. Eu não posso evitar esperar.


- É. Nós nos sentimos do mesmo jeito.


- Obrigada por me informar, Seth. Eu sei que os outros devem dificultar as coisas pra você.


- Eles não são os seus maiores fãs - ele concordou alegremente. - Meio bobo, eu acho. Jacob fez as escolhas dele, você fez as suas. Jake não está gostando das atitudes deles. É claro que ele também não está super feliz por você estar recebendo notícias dele.


Eu resfoleguei.


- Eu pensei que ele não estivesse falando com vocês.


- Ele não consegue esconder tudo de nós, mesmo estando tentando muito.


Então Jacob sabia que eu estava preocupada. Eu não tinha certeza de como me sentia em relação a isso. Bom, pelo menos ele sabia que eu não havia caminhado em direção ao pôr do sol e esquecido dele completamente. Ele podia ter me imaginado capaz de fazer isso.


- Eu acho que te vejo no... casamento. - Eu disse, forçando a palavra entre os meus dentes.


- É, eu e minha mãe estaremos lá. Foi legal da sua parte nos convidar.


Eu sorri pelo entusiasmo na voz dele. Apesar de que convidar os Clearwater tenha sido idéia de Alfonso, eu estava feliz por ele ter pensado nisso. Ter Seth lá seria legal - uma conexão, mesmo que tenaz, ao meu padrinho desaparecido.


- Não seria o mesmo sem você.


- Diga a Alfonso que eu mandei um oi, ok?


- Com certeza.


Eu balancei minha cabeça. A amizade que surgiu entre Alfonso e Seth era uma coisa que ainda confundia a minha mente. Era uma prova, no entanto, de que as coisas não precisavam ser daquele jeito. Que lobisomens e vampiros podiam se dar muito bem, muito obrigada, se eles quisessem isso. Nem todo mundo gostava dessa idéia.


- Ah -  Seth disse, sua voz aumentando uma oitava. - Leah está em casa.


- Oh! Tchau!


O fone ficou mudo. Eu o deixei no assento e me preparei psicologicamente para entrar em casa, onde Charlie estaria esperando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu pobre pai tinha que lidar com muitas coisas agora. O sumiço de Jacob era apenas um dos fardos que ele tinha que levar em suas costas sobrecarregadas. Ele estava quase tão preocupado quanto eu sobre a minha transformação em uma Senhora em apenas alguns dias. Eu caminhei lentamente através da chuva fraca, lembrando da noite em que contamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais