Fanfics Brasil - 50° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 50° Capítulo

8 visualizações Denunciar


Eu joguei meus braços para o ar, em frustração, sentindo uma dor em meu ombro que ignorei. As palmas de minhas mãos caíram sobre seu peito fazendo um estalo.


 - Porque toda essa angústia seria desnecessária se você soubesse o que estou sentindo nesse momento. Ou há cinco minutos, tanto faz. Eu estava perfeitamente feliz. em Total e completo estado de felicidade. Agora, bem, estou um tanto chateada, na verdade.


- Você deveria estar com raiva de mim.


- Bem, eu estou, isso faz você se sentir melhor?


Ele suspirou.


- Não, acho que nada pode me fazer sentir melhor agora.


- Esse - disse interrompendo, - Esse é o motivo pelo qual estou zangada. Você está tirando meu ânimo, Alfonso.


Ele virou os olhos e balançou a cabeça.


Respirei fundo. Eu estava me sentindo mais cansada e irritada agora, mas isso não era tão ruim. Algo como o dia depois do levantamento de pesos. Eu fiz isso com Renée numa das manifestações de sua mania por malhação. 65 repetições com 10 libras em cada mão. Eu não conseguia andar no dia seguinte. O que eu sentia agora não era nem a metade do que senti naquela vez.


Engoli minha irritação e tentei manter minha voz calma.


- Nós sabíamos que isso seria arriscado. Eu achei que estava claro. E então, bem, foi muito mais fácil do que eu achei que seria. Não foi absolutamente nada demais. - Esfreguei meus dedos ao longo do meu braço. - Eu acho que para uma primeira vez, sem saber o que esperar, nós fomos muito bem. Com um pouco mais de prática.


Sua expressão estava tão lívida que eu parei no meio da frase.


- Estava claro? Você estava esperando por isso Any? Você estava imaginando que eu a machucaria? Você estava pensando que isso seria pior? Você considera a experiência um sucesso porque você pode sair andando depois dele? Sem ossos quebrados, significa vitória?


Eu aguardei, deixando-o colocar tudo para fora. Então eu esperei mais um pouco enquanto sua respiração voltava ao normal. Quando seu olhar estava tranqüilo, eu respondi, falando calma e precisamente.


- Eu não sabia o que esperar, mas eu definitivamente não esperava o quão... quão perfeito e maravilhoso, como foi. - Minha voz se tornou um sussurro, meus olhos fugiram de sua face para as minhas mãos. - Eu quero dizer, eu não sei como foi para você, mas para mim foi assim.


Um dedo gelado tocou meu queixo trazendo minha cabeça para cima.


- É isso que te preocupa? - Ele disse entre dentes, - Que eu não tenha gostado?


Meus olhos continuaram baixos.


- Eu sei que não é a mesma coisa, você não é humano. Eu só estava tentando explicar que, para um humano, bem... eu simplesmente não posso imaginar que haja algo melhor que isso na vida.


Ele ficou em silêncio por tanto tempo que, finalmente, eu tive que olhar para cima.


Sua face estava mais suave agora, pensativo.


- Parece que eu tenho mais pelo que me desculpar. - Ele franziu as sobrancelhas. -Não imaginei que você poderia interpretar a forma como me sinto pelo que fiz a você de outro modo que não significasse que a última noite foi... bem, a melhor noite de toda a minha existência. Mas eu não quero pensar nisso dessa forma, não enquanto você...


Meus lábios se curvaram um pouquinho pra cima.


- Verdade? A melhor de todas? - Perguntei baixinho.


Ele tomou meu rosto entre suas mãos, ainda introspectivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu falei com Carlisle depois que você e eu fizemos nosso trato, esperando que ele pudesse me ajudar. Obviamente ele me advertiu que isso poderia ser muito perigoso para você. - Uma sombra cruzou sua expressão. - Ele tinha fé em mim, mesmo eu não merecendo tal crédito. Eu comecei a protestar e ele colocou dois dedos sobre meus l&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais