Fanfics Brasil - 51° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 51° Capítulo

193 visualizações Denunciar


- Eu falei com Carlisle depois que você e eu fizemos nosso trato, esperando que ele pudesse me ajudar. Obviamente ele me advertiu que isso poderia ser muito perigoso para você. - Uma sombra cruzou sua expressão. - Ele tinha fé em mim, mesmo eu não merecendo tal crédito.


Eu comecei a protestar e ele colocou dois dedos sobre meus lábios antes que eu pudesse comentar.


- Eu também perguntei a ele o que eu deveria esperar. Ele não sabia como seria para mim... por eu ser um vampiro. - Ele riu indiferentemente. - Carlisle me disse que isso é algo muito poderoso, como nada mais. Ele me disse que o amor físico é algo que eu não deveria tratar superficialmente. Com o nosso temperamento quase imutável, emoções fortes podem nos alterar de modo permanente. Mas ele me disse que eu não deveria me preocupar com essa parte, pois você já me alterou completamente. - Agora o seu sorriso era mais sincero.


- Eu conversei com meus irmãos também. Eles me disseram que seria um imenso prazer, suplantado apenas por beber sangue humano. - Uma linha se formou em sua testa. - Mas eu provei seu sangue, e não pode haver sangue mais poderoso que aquele... Eu não acho que eles estivessem errados, realmente. Apenas que foi diferente para nós dois. Algo a mais.


- Foi algo a mais. Foi tudo.


- Isso não muda o fato de que foi errado. Mesmo que fosse possível você se sentir como disse.


- O que você quer dizer com isso? Você acha que eu inventei tudo? Por quê?


- Para aliviar minha culpa. Eu não posso ignorar a evidência, Any. Ou seu histórico de tentar me confortar quando cometo erros.


Eu peguei seu queixo e puxei para frente para que nossos rostos ficassem mais próximos.


- Você tem que me ouvir, Alfonso Herrera. Eu não estou fingindo nada para você, está bem? Eu não sabia que existia uma razão para fazer você se sentir melhor até você começar a ser tão miserável? Eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida. Eu não fiquei feliz assim nem na primeira manhã que eu acordei, e você estava lá esperando por mim... Nem quando eu escutei sua voz no estúdio de ballet. - Ele retrocedeu ao lembrar-se do meu encontro próximo com um vampiro caçador, mas eu não parei - Ou quando você disse ‘Eu aceito` e eu descobri que, de alguma forma, eu vou te ter para sempre. Essas são as memórias mais felizes que tenho, e isso é melhor que todas elas. Então apenas lide com isso.


Ele tocou a linha franzida entre minhas sobrancelhas.


- Eu estou te deixando infeliz. Eu não quero fazer isso.


- Então não fique infeliz. Essa é a única coisa errada aqui.


Seus olhos tornaram-se apertados, e em seguida ele tomou-se em uma respiração profunda e balançou a cabeça.


- Tem razão, o passado é passado, e eu não posso fazer nada para mudar isso. Não há sentido para que eu fique de mau humor com você. Eu vou fazer todo o possível para fazer você feliz agora.


Eu analisei seu rosto, surpresa. Ele me sorriu serenamente.


- Qualquer coisa que me deixe feliz?


O meu estomago grunhiu, quando eu perguntei.


- Você está com fome - ele disse rapidamente. Ele foi rapidamente para fora da cama, mexendo-se sob a nuvem de penas. Que me fez lembrar.


- Então, porque exatamente você resolveu arruinar os travesseiros de Esme? - Eu perguntei, me ajeitando no lugar e balançando os meus cabelos.


Ele já tinha vestido um par de calças caqui folgadas, e estava perto da porta, bagunçando o cabelo, fazendo algumas penas voar também.


- Eu não sei se decidi fazer algo na noite passada - ele resmungou. - Nós temos sorte que foram os travesseiros e não você. - Ele respirou profundamente e então balançou a sua cabeça, como se isso fizesse desaparecer o pensamento terrível. Um sorriso apareceu no seu rosto, mas eu acho que ele precisou de bastante trabalho para colocar-lo ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E deslizei cuidadosamente pela cama, mais consciente, agora, das dores e dos locais doloridos. Eu o ouvi resfolegar. Ele deu as costas pra mim, e suas mãos se fecharam nos punhos, os nós dos dedos ficando brancos. - Minha aparência é tão odiosa assim? - Eu perguntei, trabalhando para manter meu tom leve. Ele prendeu a respiraçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais