Fanfics Brasil - 52° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 52° Capítulo

12 visualizações Denunciar


E deslizei cuidadosamente pela cama, mais consciente, agora, das dores e dos locais doloridos. Eu o ouvi resfolegar. Ele deu as costas pra mim, e suas mãos se fecharam nos punhos, os nós dos dedos ficando brancos.


- Minha aparência é tão odiosa assim? - Eu perguntei, trabalhando para manter meu tom leve. Ele prendeu a respiração, mas não se virou, provavelmente para esconder sua expressão de mim. Eu caminhei até o banheiro para checar a mim mesma.


Eu olhei para o meu corpo nu no grande espelho que ficava atrás da porta.


Definitivamente eu já tive dias piores. Havia uma leve sombra em uma das minhas bochechas, e meus lábios estavam um pouco inchados, mas, além disso, meu rosto estava bem. O resto do meu corpo estava coberto por manchas azuis e roxas. Eu me concentrei nos machucados que seriam mais difíceis de esconder - nos meus braços e nos meus ombros. Eles não estavam tão ruins. Minha pele se refazia facilmente. Quando um machucado vinha a aparecer, eu geralmente já tinha esquecido como ele foi feito. É claro que estes estavam apenas em desenvolvimento. Eu estaria muito pior amanhã. Isso não ia facilitar as coisas.


Foi então que eu olhei para o meu cabelo e gemi.


- Any? -Ele estava bem ali ao meu lado assim que eu emiti o som.


- Eu nunca vou conseguir tirar isso tudo dos meus cabelos! - Eu apontei para a minha cabeça, que parecia mais com um ninho de emaranhado. Eu comecei a recolher as penas.


- Você tinha que estar preocupada com o seu cabelo - ele murmurou, mas veio parar atrás de mim e começou a retirar as penas muito mais rapidamente.


- Como você consegue não rir disso? Eu estou ridícula.


Ele não respondeu; ele simplesmente continuou tirando. E aí eu soube a resposta imediatamente - nada poderia ser engraçado enquanto ele estivesse com mal humor.


- Isso não vai funcionar - eu suspirei depois de um minuto. - Está tudo colado aí. Eu vou tentar lavar. - Eu me virei, passando os braços pela cintura fria dele. - Você quer me ajudar?


- É melhor eu ir procurar comida pra você - ele disse com uma voz baixa, e gentilmente afastou meus braços. Eu suspirei enquanto ele se afastava, se movendo muito rápido.


Parecia que a minha lua de mel havia acabado. Esse pensamento trouxe um grande nó na minha garganta.


Quando eu estava quase sem penas e usando um vestido de algodão desconhecido que escondia a maior parte das manchas cor de violeta, eu caminhei com os pés descalços até o lugar de onde o cheiro dos ovos com bacon e queijo cheddar estava vindo.


Alfonso estava de frente pra um fogão de aço inoxidável, colocando uma omelete num prato azul claro que estava sob o balcão. O cheiro de comida me deixou mais faminta ainda. Foi como se eu pudesse comer o prato e a frigideira também; meu estômago roncou.


- Aqui - ele disse. Ele se virou com um sorriso nos lábios e colocou o prato sobre uma mesa de azulejos.


Eu sentei em uma das cadeiras de metal e comecei a comer os ovos quentes com gula. Eles queimaram minha garganta, mas eu não me importei.


Ele sentou à minha frente.


- Eu não estou te alimentando com freqüência suficiente.


Eu engoli e então lembrei ele,


- Eu estava dormindo. Isso está muito bom, por sinal. Impressionante pra uma pessoa que não come.


- Canal de receitas - ele disse, dando meu sorriso torto favorito.


Eu fiquei feliz ao vê-lo, feliz de ver que ele parecia mais com o seu ‘eu` de sempre.


- De onde vieram os ovos?


- Eu pedi à equipe de limpeza que estocasse a cozinha. Isso é inédito nessa casa. Eu vou ter que pedir a eles para cuidarem das penas... - Ele parou de falar, seus olhos fixaram-se no espaço acima da minha cabeça. Eu não respondi, tentando não deixá-lo chateado novamente.


Eu comi tudo, apesar dele ter cozinhado suficiente para duas pessoas.


- Obrigada - eu disse a ele. Eu me inclinei sobre a mesa para beijá-lo. Ele correspondeu meu beijo automaticamente, então de repente enrijeceu e se afastou.


Eu apertei meus dentes, e a pergunta soou como uma acusação,


- Você não vai me tocar de novo enquanto estivermos aqui, não é?"


Ele hesitou, então deu um meio sorriso e ergueu a mão para alisar minha bochecha. Seus dedos pousaram suavemente na minha pele, e eu não consegui não repousar meu rosto em sua palma.


- Você sabe que não é isso o que eu quis dizer.


Ele suspirou enquanto abaixava as mãos.


- Eu sei. Você está certa. - Ele parou por algum curto tempo, erguendo um pouco o queixo. E então ele falou novamente com convicção. - Eu não farei amor com você novamente até que você seja transformada. Eu nunca vou te machucar novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha diversão se tornou a prioridade número-um na Ilha Esme. Nós fizemos snorkeling (bem, eu fiz enquanto ele ignorava sua habilidade de não precisar de oxigênio). Nós exploramos a pequena selva que rodeava o pico rochoso. Nós visitamos os papagaios que moravam no dossel da extremidade sul da ilha. Nós assistimos o p&oc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais