Fanfics Brasil - 54° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 54° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Em cerca de uma semana ou algo assim depois que chegamos à ilha, eu decidi tentar me comprometer. Isso tinha funcionado no passado.
Eu estava dormindo no quarto azul agora. A equipe de limpeza não estaria aqui até o dia seguinte, e então o quarto branco ainda tinha o nevado cobertor de baixo. O quarto azul era menor, a cama razoavelmente proporcional. As paredes eram escuras, apaineladas de teca, e os acessórios eram todos de uma luxuosa seda azul.
Eu iria me vestir com alguma lingerie das coleções de Maite para dormir a noite - que não eram tão reveladores comparados aos escassos biquínis que ela havia embalado para mim. Eu gostaria de saber se ela tinha tido uma visão de por que eu gostaria dessas coisas, e então eu corei, envergonhada por esse pensamento.
Eu comecei devagar com inocentes cetins marfins, preocupada que revelando mais a minha pele seria o contrário do útil, mas pronto para tentar qualquer coisa. Alfonso não pareceu notar nada, como se eu tivesse vestindo as mesmas roupas velhas que eu vestia em casa.
Os machucados estavam muito melhor agora - amarelando em alguns lugares e desaparecendo totalmente em outros - então hoje a noite eu tirei as ataduras enquanto ficava pronta no banheiro. Estava preto, rendilhado, e embaraçoso para olhar. Tive o cuidado de não olhar no espelho antes de voltar para o quarto. Eu não queria perder o meu nervo.
Eu tive a satisfação de ver seus olhos bem abertos por apenas um segundo antes de controlar sua expressão.
- O que você acha? - Eu perguntei, girando para que ele pudesse ver todos os ângulos.
Ele limpou a garganta.


- Você está linda. Você sempre está.
- Obrigada - Eu disse um pouco envergonhada.
Eu estava muito cansada para escalar rapidamente a cama macia. Ele colocou seus braços ao meu redor e me puxou contra o seu peito, mas isso era rotina - era tão quente para dormir sem o seu corpo frio por perto.
- Eu vou te fazer uma proposta - Eu disse sonolenta.
- Eu não vou fazer nenhum acordo com você - ele respondeu.


- Você nem ouviu o que eu estou oferecendo.
- Não importa.
Eu suspirei.


- Ah. Eu realmente queria... bem.
Ele rolou os olhos.
Eu fechei os meus e deixei a isca sentar ali. Eu bocejei.
Isso só durou um minuto - não o tempo suficiente para eu me preocupar.
- Está certo. O que é que você quer?
Eu rangi os meus dentes por um segundo, lutando contra um sorriso. Se houvesse alguma coisa que ele não pudesse resistir, era uma oportunidade de me dar algo.
- Bem, eu estava pensando... Eu sei que essa coisa toda de Dartmouth era suposto ser apenas uma falsa história, mas honestamente, um semestre de faculdade não iria me matar - Eu disse, ecoando suas antigas palavras, quando ele tentou me persuadir para não me transformar uma vampira. - Charlie teria uma emoção fora das histórias de Dartmouth, eu aposto. Claro, pode ser embaraçoso se eu não puder manter o contato todos os cérebros. Ainda... dezoito, dezenove. Não é realmente uma grande diferença. Não é como se eu fosse chegar aos pés do corvo, no próximo ano.
Ele ficou em silêncio por um longo momento. Então, com uma voz baixa, ele disse,


- Você poderia esperar. Você poderia ficar humana. - Eu deti a minha língua, deixando a oferta se afundar. - Por que você está fazendo isso comigo? - ele disse através dos seus dentes, seu tom de repente com raiva. - Já não é suficientemente difícil sem tudo isso? - Ele agarrou um punhado de cordões que estava franzido sobre minha coxa. Por um momento, pensei que ele ia rasgar a partir da costura. Então suas mãos relaxaram. - Isso não importa. Eu não vou fazer nenhum acordo com você.
- Eu quero ir à faculdade.
- Não, você não quer. E não há nada que vale a pena para arriscar sua vida de novo. Que vale a pena para machucar você.
- Mas eu realmente quero ir. Bem, eu não quero o colégio tanto quanto o que eu quero, Eu quero ser humana durante um tempo maior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele fechou os seus olhos e exalou pelo nariz. - Você está me deixando louco, Any. Nós já não tivemos essa discussão um milhão de vezes, você sempre implorando para ser uma vampira sem atraso?- Sim, mas... bem, eu tenho uma razão para ser humana que eu não tinha antes.- O que é?- Adivinhe - Eu disse, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais