Fanfics Brasil - 55° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 55° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Ele fechou os seus olhos e exalou pelo nariz.


- Você está me deixando louco, Any. Nós já não tivemos essa discussão um milhão de vezes, você sempre implorando para ser uma vampira sem atraso?
- Sim, mas... bem, eu tenho uma razão para ser humana que eu não tinha antes.
- O que é?
- Adivinhe - Eu disse, e eu me arrastei pelos travesseiros para beijá-lo.
Ele me beijou de volta, mas não do jeito que me fez achar que estava ganhando. Era mais como se ele estivesse tendo cuidado para não machucar meus sentimentos; ele estava completamente, totalmente sobre controle. Gentilmente, ele me puxou para longe e me puxou contra o seu peito.
- Você é tão humana, Any. Controlada pelos seus sentimentos. - Ele riu.
- Esse é o ponto, Alfonso. Eu gosto dessa parte de ser humana. Eu não quero abrir mão disso ainda. Eu não quero esperar anos sendo uma recém-nascida demente por sangue para que alguma dessas partes volte para mim.
Eu bocejei, e ele sorriu.
- Você está cansada. Durma, amor. - Ele começou a zumbir a canção de ninar que ele compôs para mim no nosso primeiro encontro.
- Eu me pergunto por que estou tão cansada, - Eu murmurei sarcasticamente. - Não poderia ser parte do seu esquema ou algo assim.
Ele só riu uma vez e voltou a zumbir.
- De tão cansada que eu tenho estado você poderia pensar que eu estaria dormindo melhor.
O som quebrou.


- Você tem dormido como a morte, Any. Você não disse uma palavra nos seus sonhos desde que chegamos aqui. Se não fosse o ronco, eu me preocuparia que você estivesse escorregando em um coma.
Eu ignorei a parte do ronco; eu não roncava.


- Eu não estive me remexendo? Isso é estranho. Normalmente eu fico me mexendo toda sobre a cama quando estou tendo pesadelos. E gritando.
- Você tem tido pesadelos?
- Vívidos. Eles me fazem tão cansada. - Eu bocejei. - Eu não acredito que eu não estive falando sobre eles toda a noite.
- Sobre o que eles são?
- Coisas diferentes, mas os mesmos, você sabe, por causa das cores.
- Cores?


- É tudo tão brilhante e real. Geralmente, quando estou sonhando, eu sei que sou eu. Com esses, eu não sei se estou adormecida. Isso faz eles serem apavorantes.
Ele soou perturbado quando falou de novo.


- O que está assustando você?
Eu disse rapidamente.


- Principalmente... - Eu hesitei.
- Principalmente? - Ele perguntou.
Eu não tinha certeza do porque, mas eu não queria falar a ele sobre a criança nos meus pesadelos; tinha alguma coisa particular nesse horror. Então, em vez de lhe dar toda a descrição, eu lhe dei só um elemento. Certamente suficiente para assustar a mim e a qualquer outra pessoa.
- Os Volturi - Eu sussurrei.
Ele me abraçou mais pra apertado.


- Eles não vão mais nos perturbar. Você vai ser imortal em breve, e eles não vão ter razão.
Eu deixei ele me confortar, sentindo um pouco de culpa por ele ter interpretado errado. Os pesadelos não eram daquele jeito, exatamente. Não era disso que eu tinha medo - eu tinha medo do garoto.
Ele não era o mesmo garoto do primeiro sonho - o garoto vampiro com os olhos de sangue que estava sentado sobre as pessoas mortas que eu amava. Esse garoto com quem eu sonhei pelas últimas quatro vezes na semana passada era definitivamente humano; suas bochechas eram avermelhadas e seus amplos olhos eram um pouco verde. Mas como a outra criança, ele se mexeu com medo e desespero enquanto os Volturi se fechavam entre nós.
Nesse sonho, que era tanto o velho quanto o novo, eu simplesmente tinha que proteger a criança desconhecida. Não tinha outra opção. Mas no mesmo tempo, eu sabia que eu iria falhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele viu o desamparo no meu rosto. - O que eu posso fazer para ajudar?Eu balancei a cabeça. - Eles são só sonhos, Alfonso.- Você quer que eu cante para você? Eu canto a noite toda se isso for manter os pesadelos longe. - Eles não são tão maus. Alguns são legais. Tão... coloridos. Debaixo d`água, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais