Fanfics Brasil - 56° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 56° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Ele viu o desamparo no meu rosto.


- O que eu posso fazer para ajudar?
Eu balancei a cabeça.


- Eles são só sonhos, Alfonso.
- Você quer que eu cante para você? Eu canto a noite toda se isso for manter os pesadelos longe.


- Eles não são tão maus. Alguns são legais. Tão... coloridos. Debaixo d`água, com os peixes e os corais. Eles todos parecem como se realmente estivesse acontecendo - eu não sei se estou sonhando. Talvez essa ilha é o problema. É muito claro aqui.
- Você quer ir pra casa?
- Não. Não, ainda não. Nós podemos ficar um pouco mais?
- Nós podemos ficar o quanto você quiser, Any - ele me prometeu.
- Quando o semestre começa? Eu não estou prestando atenção como antes.
Ele suspirou. Talvez ele começasse a zumbir, mas eu já tinha apagado antes de ter certeza.
Depois, quando eu acordei na escuridão, foi como um choque. O sonho foi tão real... tão vívido, tão sensorial...
Eu estremeci alto, agora, desorientada pelo quarto escuro. Há um minuto atrás, parecia que eu estava sobre um sol brilhante.
- Any? - Alfonso sussurrou, seus braços ao meu redor, me balançando gentilmente. - Você está bem, querida?
- Oh - eu estremeci de novo. Só um sonho. Não era real. Para minha grande surpresa, lágrimas caíram dos meus olhos sem aviso, mantendo minha cabeça baixa.
- Any! -  ele disse alto, alarmado agora. - O que foi? - Ele limpou as lágrimas das minhas quentes bochechas com seus dedos frios e frenéticos, mas outras caíram.
- Era só um sonho. - Eu não pude conter a quebra da minha voz. As lágrimas eram absurdamente perturbadoras, mas eu não pude obter o controle da dor agarrada em mim. Eu queria tanto que o sonho fosse verdade.
- Tudo bem, amor, você está bem. Eu estou aqui. - Ele me movimentou para frente e para trás, um pouco rápido para acalmar.  - Você teve outro pesadelo? Não era real, não era real.
- Não era um pesadelo. - Eu balancei minha cabeça, esfregando as costas das minhas mãos nos meus olhos. - Era um sonho bom. - Minha voz quebrou de novo.
- Então por que você esta chorando? - Ele perguntou, perplexo.
- Porque eu acordei, - eu lamentei, envolvendo os meus braços nos seu pescoço, soluçando na sua garganta.
Ele riu uma vez, mas o seu tom era tenso e preocupado.


- Tudo está bem, Any. Respire fundo.
- Era tão real - eu chorei. - Eu queria que fosse real.
- Me conte sobre isso - ele insistiu.  - Talvez isso te ajude.
- Nós estávamos numa praia... - Eu menti, indo um pouco para trás para ver sua ansiosa expressão de anjo dentro da escuridão. Eu o encarei para tentar me acalmar.
- E? - Ele finalmente perguntou.
Eu pisquei para que as lágrimas dos meus olhos caíssem.


- Oh Alfonso...
- Me conte, Any - ele invocou, seus olhos selvagens preocupados com a dor na minha voz.
Mas eu não podia. Em vez disso, eu apertei os meus braços em volta do seu pescoço de novo e apertei a minha boca na sua ferventemente. Não era o meu maior desejo - era preciso para minha dor aguda. Sua resposta foi imediata mas rapidamente seguida pela sua repulsa.
Ele se debateu contra mim o mais gentil possível com a sua surpresa, me distanciando dele, segurando os meus ombros.
- Não, Any - Ele insistiu, olhando para mim horrorizado, como se eu tivesse perdido minha cabeça.
Meus braços caíram, derrotados, e as bizarras lágrimas caíram numa forte corrente sobre o meu rosto, um novo soluço subindo na minha garganta. Ele estava certo - eu devia estar louca. Ele me olhou confuso, com olhos agonizados.
- Me descu-u-ulpe - Eu gaguejei.
Então ele me puxou para perto dele, me abraçando fortemente contra o seu peito de mármore.
- Eu não posso, Any, não posso! - Seu gemido era agonizado.
- Por favor - Eu disse, meu argumento abafando contra sua pele. - Por favor, Alfonso?
Eu não pude dizer se ele se moveu pela lágrimas tremendo na minha voz, ou se ele não estava preparado para lidar com os meus inesperados ataques, ou se sua necessidade era simplesmente insuportável como as minhas. Mas não importa a razão, ele puxou os meus lábios de volta aos seus, se rendendo com um gemido. E nós começamos quando o meu sonho já tinha ido embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei em silêncio quando acordei de manhã e tentei manter a minha respiração calma. Eu estava com medo de abrir os olhos.Eu estava deitada sobre o peito de Alfonso, mas ele estava bem quieto e os seus braços não estavam ao meu redor. Isso era um mau sinal. Eu estava com medo de admitir que estava acordada e ter que olhar a sua rai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais