Fanfics Brasil - 57° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 57° Capítulo

212 visualizações Denunciar


Eu fiquei em silêncio quando acordei de manhã e tentei manter a minha respiração calma. Eu estava com medo de abrir os olhos.
Eu estava deitada sobre o peito de Alfonso, mas ele estava bem quieto e os seus braços não estavam ao meu redor. Isso era um mau sinal. Eu estava com medo de admitir que estava acordada e ter que olhar a sua raiva - não importava pra quem ela estava dirigida.
Cuidadosamente, eu abri os meus olhos. Seus olhos estavam fixados para cima, seus braços atrás da sua cabeça. Eu me curvei em cima do meu cotovelo até que eu pude ver o seu rosto melhor. Ele estava liso, sem expressões.
- Em quantos problemas eu estou? - Eu perguntei numa voz baixa.
- Em muitos - ele disse, mas ele virou sua cabeça e sorriu para mim.
Eu suspirei.


- Me desculpe - Eu disse. - Quero dizer... Bem, eu não sei exatamente o que foi a noite passada. - Eu balancei a cabeça para a memória das lágrimas irracionais, da estranha mágoa.
- Você nunca me disse sobre o que era o seu sonho.
- Eu acho que não, mas eu suponho que tenha te mostrado sobre o que era. - Eu ri nervosamente.
- Oh - Ele disse. Seus olhos se arregalaram, e então ele piscou.  - Interessante.
- Era um sonho muito bom - Eu murmurei. Ele não comentou então alguns segundos depois eu perguntei - Estou perdoada?
- Estou pensando sobre isso.


Eu sentei, planejando examinar a mim mesma - não parecia ter penas, pelo menos. Mas enquanto eu me movia, uma estranha onda de vertigem me acertou. Eu balancei e caí de novo contra os travesseiros.
- Whoa... tontura.
Seus braços estavam ao meu redor então.


- Você dormiu por um bom tempo. Doze horas
- Doze? - Que estranho.
Eu tentei me dar um exame rápido enquanto falava, tentando ser imperceptível em relação à isso. Eu parecia bem. Os hematomas no meu braço ainda eram de uma semana atrás, amarelando. Eu me estiquei, experimentalmente. Eu me sentia bem, também. Mais que bem, aliás.
- O inventário está completo?
Eu concordei timidamente.


- Os travesseiros parecem ter sobrevivido.
- Infelizmente, eu não posso dizer o mesmo da sua, er, camisola. - Ele acenou com a cabeça em direção ao pé da cama, onde vários pedaços de fita preta estavam jogados nos lençóis de seda.
- Isso é muito ruim - eu disse. - Eu gostava daquela.
- Eu também.
- Houve mais algum acaso? - Eu perguntei timidamente.
- Eu terei que comprar Esme uma nova cabeceira - ele confessou, olhando acima de seus ombros. Eu segui seu olhar e fiquei chocada em ver que pedaços de madeira pareciam ter sido arrancados do lado esquerdo da cabeceira.
- Hmm. - Carranquei. - Você pensou que eu ouviria isso.
- Você é extraordinariamente não observadora quando está atenta a outra coisa.


- Eu estava um pouco envolvida. - Eu admiti, corando em um profundo vermelho.
Ele tocou minha bochecha queimando e suspirou.


- Eu realmente vou sentir falta disso.
Eu encarei seu rosto, procurando qualquer sinal de raiva ou remorso que eu temia. Ele me olhou de volta, sua expressão calma, mas ilegível.
- Como você está se sentindo?  - Ele riu - O que? - Exigi.
- Você parece tão culpada, como se tivesse cometido um crime.
- Eu me sinto culpada. - Murmurei.
- Então você seduziu seu demais-disposto marido. Isso não é uma ofensa capital.
Ele parecia estar brincando.
Minhas bochechas ficaram mais quentes.


- A palavra seduziu contém um certo monte de planos.
- Talvez seja a palavra errada. - Ele permitiu.
- Você não está bravo?
Ele sorriu tristemente.


- Não estou bravo.
- Por que não?
- Bem... - Pausou. - Eu não te machuquei, primeiramente. Foi mais fácil dessa vez, me controlar, a canalizar o excesso. - Seus olhos se mudaram para um jeito danificado. - Talvez porque eu tive uma idéia melhor do que esperar.
Um sorriso esperançoso começou a crescer pelo meu rosto.


- Eu disse pra você que era tudo prática.
Ele virou os olhos.
Meu estômago roncou, e ele deu risada.


- Hora do café da manhã dos humanos? - Ele perguntou.
- Por favor - Eu disse, pulando pra fora da cama. Eu me movi rápido demais, eu cambaleei feito bêbada pra obter meu equilíbrio de novo. Ele me pegou antes que eu pude tropeçar na penteadeira.
- Você está bem?
- Se eu não tiver um senso de equilíbrio melhor na minha próxima vida, eu vou exigir devolução!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu mesma cozinhei essa manhã, fritando uns ovos - muito faminta pra fazer algo mais elaborado. Impaciente, eu os virei num prato depois de uns poucos minutos. - Desde quando você come ovo estrelado? - ele perguntou.- Desde agora.- Você sabe quantos ovos você comeu durante essa última semana? - Ele puxou a cesta de lixo de baixo da pia - estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais