Fanfics Brasil - 58° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 58° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Eu mesma cozinhei essa manhã, fritando uns ovos - muito faminta pra fazer algo mais elaborado. Impaciente, eu os virei num prato depois de uns poucos minutos.


- Desde quando você come ovo estrelado? - ele perguntou.
- Desde agora.
- Você sabe quantos ovos você comeu durante essa última semana? - Ele puxou a cesta de lixo de baixo da pia - estava cheia de caixas azuis vazias.
- Estranho - eu disse depois de engolir uma picante mordida. - Esse lugar está mexendo com meu apetite. - E meus sonhos, e o meu já duvidoso balanço. - Mas eu gosto daqui. Apesar disso, nós teremos que partir logo, não é, para chegar em Dartmouth a tempo? Wow, eu acho que nó precisamos arranjar um lugar para viver e tal, também.
Ele sentou perto de mim.


- Você pode desistir desse faz de conta de faculdade agora, você conseguiu o que queria. E nós não concordamos com nenhum negócio, então não há cordas presas.
Eu bufei,


- Não era um faz de conta, Alfonso. Eu não passo meu tempo livre planejando com algumas pessoas. O que nós podemos fazer parar tirar Any de casa hoje? - Eu disse numa impressão pobre de sua voz. Ele riu, sem vergonha. - Eu realmente quero um pouco mais de tempo como humana - eu me inclinei para correr minha mão em seu peito nu. - Eu ainda não tive o suficiente.
Ele me deu uma olhada duvidosa.


- Por isso? - ele perguntou, pegando minha mão e a movendo para seu estômago. - Sexo era a chave para tudo isso desde o início? - Ele revirou os olhos. - Porque eu não pensei nisso? - ele sussurrou sarcástico. - Eu poderia ter salvado muitos argumentos.
Eu ri.


- Yeah, provavelmente.
- Você é tão humana - ele disse novamente.
- Eu sei.


Um início de sorriso apareceu em seus lábios.


- Nós iremos para Dartmouth? Mesmo?
- Eu provavelmente irei reprovar em um semestre.
- Eu irei ser seu tutor. - O sorriso estava largo agora. - Você irá amar a faculdade.
- Você acha que nós conseguiremos achar um apartamento assim, tão tarde?
Ele fez uma careta, parecendo culpado.


- Bem, nós meio que já temos uma casa lá. Você sabe, só por precaução.
- Você comprou uma casa?
- Bens mobiliários são um bom investimento.
Eu levantei uma sobrancelha e deixei isso pra lá.


- Então nós estamos prontos.
- Eu terei que ver se nós vamos conseguir manter seu carro "antes" por um pouco mais de tempo...
- Sim, Deus o livre eu não estar protegida por tanques. - Ele riu. - Quanto tempo nós podemos ficar? - eu perguntei.
- Nós estamos bem quanto ao tempo. Algumas semanas a mais, se você quiser. E então nós podemos visitar Charlie antes de ir para New Hampshire. Nós podemos passar o natal com Renée...
Suas palavras pintavam um futuro feliz imediato, um sem dores para todos envolvidos. Jacob, tudo menos esquecido, agitada, eu corrigi o pensamento - para quase todo mundo.
Isso não estava ficando muito fácil. Agora que eu havia descoberto exatamente como era bom ser humana, era tentador deixar os planos falirem. Dezoito, dezenove, dezenove ou vinte... Realmente importava? Eu não iria mudar muito em um ano. E ser humana com Alfonso... A escolha ficava trapaceira a cada dia.


- Algumas semanas - eu concordei. E então, porque parecia que nunca haveria tempo o suficiente, eu adicionei, - Então eu estava pensando, você sabe o que eu estava dizendo sobre praticar antes?
Ele riu.


- Você pode esperar um pouco com esse pensamento? Eu escutei um barco. A equipe de limpeza deve estar aqui.
Ele queria que eu esperasse com aquele pensamento. Então ele quis dizer que ele não iria me dar mais trabalho sobre praticar? Eu sorri.
- Me deixe explicar essa bagunça no quarto branco para Gustavo, e então nós podemos sair. Há um lugar lá na floresta no sul
- Eu não quero sair. Eu não estou afim de escalar por toda ilha hoje. Eu quero ficar e ver um filme.


Ele torceu seus lábios, tentando não rir do meu tom.


- Tudo bem, o que você desejar. Por que você não vai escolhendo lá fora enquanto eu vou abrir a porta?
- Eu não ouvi baterem na porta.
Ele jogou sua cabeça de lado, ouvindo. Um segundo depois, uma batida fraca e tímida soou na porta. Ele sorriu, e se virou para o corredor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu perambulei até as prateleiras sob a grande TV e comecei a ver os títulos. Era difícil decidir por onde começar. Eles tinham mais DVDs que uma locadora.Eu podia ouvir a voz baixa e veluda de Alfonso do hall, conversando fluentemente no que parecia ser um português perfeito. Outra voz humana e penosa voz respondeu na mesma língua. Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais