Fanfics Brasil - 59° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 59° Capítulo

8 visualizações Denunciar


Eu perambulei até as prateleiras sob a grande TV e comecei a ver os títulos. Era difícil decidir por onde começar. Eles tinham mais DVDs que uma locadora.
Eu podia ouvir a voz baixa e veluda de Alfonso do hall, conversando fluentemente no que parecia ser um português perfeito. Outra voz humana e penosa voz respondeu na mesma língua. Alfonso os levou para a sala, apontando em direção a cozinha. Os dois brasileiros pareciam incrivelmente pequenos e morenos ao lado dele. Um deles era um homem redondo, e a outra uma pequena mulher, ambos rostos com dobras retas. Alfonso fez um gesto para mim com um orgulhoso sorriso, quando eu ouvi o meu nome misturado em um turbilhão de palavras desconhecidas. Eu fiquei um pouco envergonhada quando pensei na total bagunça na sala branca, que eles logo acabaram encontrando. O pequeno homem sorriu pra mim educadamente.
Mas a tímida mulher não sorriu. Ela me encarou com uma mistura de choque, preocupação, e acima de tudo, medo. Antes que eu pudesse reagir, Alfonso mencionou para eles o seguirem em direção galinheiro, e eles se foram.
Quando ele reapareceu, ele estava sozinho. Ele andou silenciosamente até o meu lado e passou os seus braços ao meu redor.
- O que ela tem?- Eu sussurrei urgente, lembrando da sua expressão de pânico.


Ele deu de ombros, despreocupado.


- Kaure é parte dos índios Ticuna. Ela foi criada para ser mais supersticiosa, ou você pode chamar de mais atenta, que os outros que vivem no mundo moderno. Ela suspeita do que eu sou, ou perto disso. - Ele ainda não parecia preocupado. - Eles têm suas próprias lendas por aqui. O lobisomem- um demônio bebedor de sangue que saqueia exclusivamente em lindas mulheres - ele olhou atravessado para mim.
Apenas mulheres bonitas? Bem, isso era meio que lisonjeiro.
- Ela parecia aterrorizada - eu disse.
- Ela está, mas mais que isso, ela está preocupada com você.
- Comigo?
- Ela tem medo do porquê você está aqui, totalmente sozinha. - Ele riu escuramente e então olhou para a parede de filmes. - Oh bem, porque você não escolhe algo para nós vermos? Essa é uma coisa aceitável de humanos fazerem.
- Sim, eu tenho certeza que um filme irá a convencer de que você é humano. - Eu ri e prendi meus braços seguramente ao redor de seu pescoço, me espichando apenas na ponta dos pés. Ele se abaixo para que eu pudesse beijá-lo, e então seus braços se apertaram em torno de mim, me levantando do chão para que ele não precisasse se curvar.
- Filme, shc filme -  Eu murmurei enquanto seus lábios se moviam para minha garganta, torcendo meus dedos em seu cabelo de bronze.
Então eu escutei uma arfada, e ele me colocou no chão brutamente. Kaure estava parada congelada no corredor, penas em seu cabelo negro, um largo saco de mais penas em seus braços, uma expressão de horror em seu rosto. Ela me encarou, seus olhos saltando para fora, enquanto eu corava e olhava para baixo. Então ela se recompôs e murmurou algo que, até mesmo para uma língua desconhecida, era claramente um pedido de desculpas. Alfonso sorriu e respondeu em um tom amigável. Ela voltou seus olhos negros para longe e continuou pelo corredor.
- Ela estava pensando o que eu acho que ela estava pensando, não é? - Eu resmunguei.
Ele riu da minha frase enrolada.


- Sim.


- Aqui - eu disse, estendendo a mão aleatoriamente, e pegando um filme. - Coloque isso para que nós possamos fingir estamos assistindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era um velho musical com rostos sorridentes e vestidos cobertos de penugem na frente.- Nós vamos voltar para o quarto branco, agora? - Eu perguntei vagarosamente.- Eu não sei... eu já deformei a cabeceira da cama no outro quarto além do reparo - talvez se nós limitássemos a destruição em uma área da casa, Esme no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais