Fanfics Brasil - 7. Inesperado Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 7. Inesperado

15 visualizações Denunciar


A linha negra avançava em minha direção através da névoa espessa. Eu podia ver seus olhos vermelhos brilhando com desejo e sede de matar. Seus lábios se retraiam por sobre seus dentes afiados e salivantes, alguns rosnando outros sorrindo.
Ouvi a criança atrás de mim começar a chorar mas não consegui me virar para olhá-lo. Apesar de estar desesperada para ter certeza de que ela estaria segura, eu não poderia perder nada do foco agora. Fantasmagoricamente eles flutuaram mais perto, seus robes negros elevando-se ligeiramente com o movimento. Eu vi suas mãos se dobrarem como garras cor-de-osso. Eles começaram a se afastar procurando nos cercar por todos os lados. Nós estávamos cercados. Nós estávamos prestes a morrer.
E então, como um estouro de luz em um flash, toda a cena estava diferente. Ainda assim, nada havia mudado - Os Volturi ainda vinham em nossa direção, preparados para matar. O que realmente havia mudado era como essa cena parecia a mim. De repente eu estava ansiosa por isto. Eu queria que eles atacassem. O pânico mudou para um desejo por sangue enquanto me inclinei para frente, com um sorriso no rosto e um rosnado estridente através dos meus dentes. Acordei num salto, despertando do sonho. O quarto estava escuro. Estava também muito quente. O suor descia pelos meus cabelos nas têmporas e escorria pelo meu pescoço.
Tateei os lençóis quentes e encontrei o vazio.
- Edward?
Só então meus dedos encontraram algo liso, rijo e fino. uma folha de papel, dobrada na metade. Peguei a nota e atravessei o quarto em direção ao interruptor de luz.
A parte de fora da nota estava endereçada a Sra. Herrera.


Eu espero que você não acorde e note minha ausência, mas, se isso acontecer, saiba que voltarei muito em breve. Eu apenas fui para a terra firme, caçar. Volte a dormir e eu estarei de volta quando você acordar novamente. Eu te amo.


Eu suspirei. Nós estávamos aqui por duas semanas, portanto eu deveria esperar que ele tivesse que partir, mas eu não estava pensando no tempo. Nós parecíamos existir além do tempo aqui, apenas existindo, em um estado perfeito.


Eu limpei o suor da minha testa. Sentia-me absolutamente desperta, apesar do relógio na cômoda mostrar que passava da uma.
Eu sabia que não conseguiria dormir enquanto me sentisse tão quente e suada. Para não dizer que, se eu apagasse as luzes e fechasse os olhos, com certeza eu teria aquelas criaturas negras rondando na minha mente.
Levantei-me e perambulei pela casa escura acendendo as luzes. Ela parecia tão grande e vazia sem Alfonso lá. Diferente.
Acabei na cozinha e decidi que o que eu precisava era de uma boa comida era o que eu precisava.
Mexi na geladeira até encontrar todos os ingredientes para fazer um frango frito. O chiado do frango na panela era um delicioso som caseiro; senti-me menos nervosa enquanto aquele som preenchia o silêncio.
Cheirava tão bem que eu comecei a comer direto da panela, queimando minha língua no processo. Lá pela décima quinta ou décima sexta mordida, eu acho, o frango esfriou e pude então saboreá-lo. Minha mastigação ficou mais lenta. Havia algo estranho no sabor? Eu verifiquei a carne e ela estava toda branca, mas ainda assim imaginei se estaria totalmente cozida. Dei outra mordida; masquei duas vezes. Ugh - definitivamente ruim. Saltei da cadeira para cuspir na pia. De repente o cheiro da galinha e do óleo eram insuportáveis. Peguei o prato todo e joguei-o no lixo, então abri as janelas para dispersar o cheiro. uma brisa refrescante veio de fora. Senti-a suave sobre minha pele.
Eu estava abruptamente exausta, mas não queria voltar ao quarto quente. Então eu abri mais janelas na sala de TV e deitem no sofá bem abaixo delas. Liguei no mesmo filme que nós havíamos assistido no dia anterior e caí no sono imediatamente após o tema de abertura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando abri meus olhos novamente, o sol estava alto no céu, mas não foi a luz que me acordou. Braços quentes me envolviam, puxando-me ao seu encontro. Ao mesmo tempo uma dor súbita atingiu-me no estômago, quase como o pós-trauma de levar um soco nas vísceras.- Desculpe-me - Alfonso murmurava enquanto passava sua mão inve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais