Fanfics Brasil - 62° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 62° Capítulo

6 visualizações Denunciar


Quando abri meus olhos novamente, o sol estava alto no céu, mas não foi a luz que me acordou. Braços quentes me envolviam, puxando-me ao seu encontro. Ao mesmo tempo uma dor súbita atingiu-me no estômago, quase como o pós-trauma de levar um soco nas vísceras.
- Desculpe-me - Alfonso murmurava enquanto passava sua mão invernal na minha testa suada. - pelo desleixo. Eu não imaginei o quão quente você ficaria sem eu por perto. Eu instalarei um ar condicionado antes de partir novamente.
Eu não pude me concentrar no que ele dizia.


- Com licença! - Engasguei, lutando para me livrar de seus braços.
Ele me soltou automaticamente.


- Any?
Rumei para o banheiro com minha mão tapando minha boca. Eu me sentia tão mal que nem notei - num primeiro momento - que ele estava comigo enquanto eu me debruçava sobre a privada e vomitava violentamente.
- Any? O que há de errado?
Eu ainda não podia responder. Ele me segurava ansiosamente mantendo meu cabelo longe do meu rosto, esperando até que eu pudesse respirar novamente.
- Madito frango estragado - eu murmurei.
- Você está bem? - Sua voz estava preocupada.
- Ótima. - Eu arquejei. - É apenas uma intoxicação alimentar. Você não precisa ver isso. Saia daqui.
- De maneira alguma, Any.
- Saia daqui - eu murmurei novamente, lutando para me levantar para que eu pudesse enxaguar minha boca. Ele me ajudou gentilmente, ignorando os fracos empurrões que eu lhe dava.
Depois que minha boca estava limpa, ele me carregou para a cama e me sentou cuidadosamente, me apoiando em seus braços.
- Intoxicação alimentar?
- Sim - eu disse quase coaxando. - Eu preparei um frango na noite passada. Estava ruim, então joguei-o fora. Mas dei uma ou duas mordidas antes.
Ele colocou uma mão fria em minha testa. Eu me sentia bem.


- Como se sente agora?
Eu pensei sobre aquilo por um instante. A náusea havia passado tão rapidamente como havia chegado, e me sentia como em qualquer outra manhã.


- Bastante normal. Um tanto faminta, na verdade.
Ele me fez esperar uma hora e tomar um grande copo de água antes que me fritasse alguns ovos. Eu me sentia perfeitamente normal apenas um pouco cansada por ter levantado no meio da noite. Ele ligou a TV na CNN - nós estávamos tão fora de alcance que a terceira guerra poderia ter estourado e nós jamais saberíamos - e eu me aninhei sonolentamente no seu colo.
Fiquei cansada das notícias e me virei para beijá-lo. Da mesma forma como na manhã, uma dor aguda me atingiu no estômago quando me movi. Eu sabia que dessa vez não chegaria a tempo no banheiro, então corri para a pia da cozinha.
Ele segurou meu cabelo novamente.
- Talvez nós devêssemos voltar ao Rio e ver um médico - ele sugeriu ansiosamente enquanto eu lavava minha boca novamente.
Eu balancei a cabeça e me dirigi para o corredor. Médicos significam agulhas.


- Estarei ótima assim que eu escovar meus dentes.
Quando minha boca tinha um gosto melhor, eu procurei em minha maleta pelo kit de primeiros socorros que Maite havia guardado para mim, cheio de coisas humanas como bandagens e analgésicos e meu objetivo agora - pepto-bismol. Talvez eu pudesse acalmar meu estômago e tranqüilizar Alfonso.
Mas antes de achar o Pepto, eu esbarrei em algo mais que Maite havia empacotado. Peguei a pequena caixa azul em minhas mãos e fitei-a por um bom momento, esquecendo todo o resto.
Então eu comecei a contar de cabeça. Onze. Doze. Mais uma vez. O baque assustou-me; a pequena caixa azul caiu de volta na maleta.
- Você está bem? - Alfonso perguntou através da porta. - Você vomitou novamente?
- Sim e não - Eu disse, mas minha voz soava sufocada.
- Any? Posso, por favor, entrar? - Ele parecia preocupado agora.
- O...kay?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele entrou e avaliou minha posição, sentada no chão, de pernas cruzadas diante da maleta, e minha expressão atônita. Ele se sentou próximo a mim, sua mão alcançando minha testa em um movimento.- O que há de errado?- Quantos dias faz desde o casamento? - Eu sussurrei.- Dezessete - ele respondeu automaticamente. - A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais