Fanfics Brasil - 63° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 63° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Ele entrou e avaliou minha posição, sentada no chão, de pernas cruzadas diante da maleta, e minha expressão atônita. Ele se sentou próximo a mim, sua mão alcançando minha testa em um movimento.
- O que há de errado?
- Quantos dias faz desde o casamento? - Eu sussurrei.
- Dezessete - ele respondeu automaticamente. - Any, o que é isto?
Eu contei novamente. Eu levantei um dedo, dizendo a ele para esperar e balbuciei os números para mim mesma. Eu estava errada sobre os dias. Nós estávamos aqui por mais tempo do que eu pensava. Comecei a contar novamente.
- Any! - ele surrurrou nervosamente. - Eu estou perdendo a paciência aqui.
Eu tentei engolir. Não funcionou. Então eu enfiei a mão na maleta e tateei até encontrar a pequena caixa azul de absorventes novamente. Eu segurei-a silenciosamente. Ele me fitava confuso.


- O que? Você quer me fazer crer que esse mal estar é TPM?
- Não - Eu desabafei. - Não, Alfonso. Eu estou tentando dizer que minha menstruação está 5 dias atrasada.


A expressão facial dele não mudou. Foi como se eu não tivesse dito nada.


- Eu não acho que eu tenho envenenamento alimentar - Eu acrescentei.


Ele não respondeu. Ele tinha se tornado uma escultura.


- Os sonhos - Eu murmurei para mim mesma, com uma voz flácida. - Dormindo tanto. O choro. Toda aquela comida. Oh. Oh. Oh.


O observar de Alfonso parecia sem expressão, como se ele não pudesse mais me ver.


Reflexivamente, quase involuntariamente, minha mão pousou no meu estômago.


- Oh! - Eu chiei novamente.


Eu andei para frente, escapando das mãos imóveis de Alfonso. Eu não havia trocado os pequenos shorts de seda e a camisola que usei para dormir. Eu removi o tecido azul para fora do caminho e encarei o meu estômago.


- Impossível - Eu sussurrei.


Eu absolutamente não tinha experiência com gravidez ou bebês ou qualquer outra parte daquele mundo, mas eu não era uma idiota. Eu vi o suficiente de filmes e programas de TV para saber que não era assim que funcionava. Eu apenas estava cinco dias atrasada. Se eu estivesse grávida, meu corpo não teria nem registrado este fato. Eu não teria enjôo matino. Eu não teria mudado meus hábitos de como dormir ou comer.


E eu definitivamente não teria um pequeno aumento aparecendo pelos meus quadris.


Eu me inclinei para frente e para trás, analisando de todos os ângulos como se fosse desaparecer em certo tipo de iluminação. Eu percorri meus dedos sobre a repentina saliência, surpresa de como eu o sentia duro sob a minha pele.


- Impossível - Eu disse novamente, porque, com ou sem saliência, com ou sem período (e definitivamente sem período, se bem que eu nunca estive um dia atrasada em toda a minha vida), não havia chance que eu poderia estar grávida. A única pessoa com quem eu transei fora um vampiro, de sair chorando.


O mesmo vampiro que estava ainda congelado no chão, sem mais sinal de se mover.


Então tinha de haver algum outro tipo de explicação. Algo de errado comigo. Alguma doença sul-americana com todos os sinais de gravidez, só que mais acelerados...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então eu me lembrei de uma coisa - uma manhã de busca na internet que parecia ter acontecido há uma vida atrás. Sentada na velha escrivaninha do meu quarto na casa do Charlie com uma luz acinzentada surgindo pela janela, encarando o meu antigo e wheezing computador, lendo atentamente um site chamado "Vampiros A-Z." Havia passado menos de vinte e q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais