Fanfics Brasil - 64° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 64° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Então eu me lembrei de uma coisa - uma manhã de busca na internet que parecia ter acontecido há uma vida atrás. Sentada na velha escrivaninha do meu quarto na casa do Charlie com uma luz acinzentada surgindo pela janela, encarando o meu antigo e wheezing computador, lendo atentamente um site chamado "Vampiros A-Z." Havia passado menos de vinte e quatro horas desde que Jacob Black, tentando me entreter com algumas lendas Quileute que ele ainda não acreditava, me disse que Alfonso era um vampiro. Eu scaneei ansiosamente pelos primeiros links do site, que era dedicado a mitos vampirescos espalhados pelo mundo. O Filipino Danag, o Hebreu Eurie, o Romano Varacolaci, o Italiano Stregoni benefici (uma lenda na verdade baseada em meu novo pai adotivo, atos passados com os Volturi, não que eu soubesse disso naquele momento)... Eu prestava menos atenção à medida que as histórias cresciam e se tornavam mais implausíveis... Eu só me lembrei de vagos pedaços dos últimos links... As histórias pareciam no geral apenas desculpas para grandes níveis de mortalidade infantil - e infidelidade. Não querida, eu não estou tendo um caso! Aquela mulher sexy que você viu saindo da casa era um mal súcubo! Eu tive sorte de escapar com a minha vida! (É claro que com o que eu sei não sobre Tanya e sua família, eu suspeitei de que algumas daquelas desculpas não passavam de fatos.) Havia uma para as mulheres, também. Como você pode me acusar de te trair - só porque você veio de uma viagem marítima de dois anos e eu estou grávida? Foi o íncubo. Ele me hipnotizou com seus poderes de vampiro místicos...


Aquela fora parte da definição do Íncubo - a habilidade de ter crianças com a sua preza infeliz.


Eu balancei minha cabeça, chocada. Mas...


Eu pensei na Esme e especialmente na Rosalie. Vampiros não podiam ter crianças. Se fosse possível, Rosalie já teria achado uma maneira até agora. O mito do íncubos não era nada a não ser uma fábula.


Exceto que... Bom, existia uma diferença. É claro que Rosalie não poderia conceber um filho, porque ela estada congelada no estado que passou de humana para inumana. Totalmente imutável. Um corpo de uma mulher teria de mudar para conceber um filho. As mudanças constantes de ciclos mensais para começo, e então maiores mudanças eram precisas para acomodar uma criança crescendo. O corpo de Rosalie não poderia mudar.


Mas o meu pode. O meu mudou. Eu toquei a saliência do meu estômago que não havia estado ali ontem.


E homem humano - bem, eles permaneciam os mesmo da puberdade até a morte. Eu me lembrei de uma pequena parte qualquer trivial, ensinamentos de quem o conhecia: Charlie Chaplin estava nos setenta quando ele teve seu primeiro filho. Homens não tinham problemas como tempo portador de criança ou ciclos de fertilidade.


Claro, como alguém poderia saber se vampiros homens poderiam ter um filho, quando suas parceiras não podiam? Que vampiro no mundo teria a restrita necessidade de testar sua teoria em uma humana? Ou a inclinação?


Eu só conseguia pensar em um.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parte da minha mente estava devaneando entre fato, memória e especulação, enquanto a outra parte - a parte que controlava a habilidade de mover um único músculo - estava atordoada com a capacidade de operações normais. Eu não podia mover os meus músculos para falar, mesmo que eu queria perguntar para Alfonso por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais