Fanfics Brasil - 65° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 65° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Parte da minha mente estava devaneando entre fato, memória e especulação, enquanto a outra parte - a parte que controlava a habilidade de mover um único músculo - estava atordoada com a capacidade de operações normais. Eu não podia mover os meus músculos para falar, mesmo que eu queria perguntar para Alfonso por favor explicar o que estava acontecendo. Eu precisava voltar para aonde ele estava sentado, tocar ele, mas o meu corpo não seguia as instruções. Eu só conseguia olhar para os meus olhos chocados no espelho, meus dedos praticamente pressionando o inchaço do meu tronco.


E então, como no meu vívido pesadelo da noite passada, a cena de repente se transformou. Tudo o que eu vi no espelho se tornou completamente diferente, mesmo que nada realmente estava diferente.


O que aconteceu de diferente fora um suave e pequeno movimento se formou em minha mão - de dentro do meu corpo.


No mesmo momento, o celular de Alfonso tocou, alto exigente. Nenhum de nós se moveu. Tocou de novo e de novo. Eu tentei o sintonizar, enquanto eu pressionava meus dedos no meu estômago, esperando. No espelho minha expressão não era mais perplexa - estava refletindo agora. Eu mal notei quando as estranhas, silenciosas lágrimas começaram a rolar pelas minhas bochechas. O celular continuou tocando. Eu desejava que Alfonso pudesse respondê-lo - eu estava tendo um momento. Possivelmente o maior da minha vida.


Ring! Ring! Ring!


Finalmente o incômodo quebrou tudo. Eu desci de joelhos ao lado de Alfonso - Eu me encontrei me movendo cuidadosamente, mil vezes mais alerta do jeito de como cada movimento se sentia - e tateei seus bolsos até que pude achar o telefone. Eu meio que esperei que ele se movesse e respondesse o telefone ele mesmo, mas ele continuou perfeitamente parado.


Eu reconheci o número e adivinhei facilmente porque ela estava ligando.


- Oi, Maite - Eu disse. Minha voz não estava muito melhor do que antes. Limpei minha garganta.


- Any? Any, você está bem?


- Sim, uhm. Carlisle está aí?


- Ele está. Qual o problema?


- Eu não estou... cem por cento... certa...


- Alfonso está bem? - Ela perguntou friamente. Fora do telefone ela chamou pelo nome de Carlisle e então questionou, - Por que ele não pega o telefone? - antes que eu pudesse responder a sua primeira pergunta.


- Eu não estou certa.


- Any, o que está acontecendo? Eu acabei de ver-


- O que você viu?


Fez-se um silêncio.


- Aqui está Carlisle - ela finalmente anunciou.


Parecia como se água gelada tivesse sido injetada em minhas veias. Se Maite tivesse uma visão sobre mim com uma criança de rosto angelical e olhos verdes em meus braços, ela me responderia, não?


Enquanto eu esperava pela fração de segundo que Carlisle levou para falar, a visão que imaginei para Maite dançou por trás das minhas pálpebras.


Um pequeno e lindo bebê, ainda mais lindo que o garotinho em meus sonhos - um pequeno Alfonso em meus braços. Uma injeção de calor em minhas veias espantando o gelo.


- Any, é Carlisle. O que está acontecendo?


- Eu - Eu não sabia como responder. Será que ele iria rir das minhas conclusões e me chamar de louca? Estaria eu apenas tendo mais um sonho colorido? - Eu estou um pouco preocupada com Alfonso... Vampiros podem entrar em estado de choque?


- Ele foi ferido - A voz de Carlisle repentinamente soou nervosa.


- Não, não - Eu lhe garanti. - Apenas... pego de surpresa.


- Eu não entendo, Any.


- Eu acho que... bem, eu acho que... talvez... eu possa... - Eu respirei fundo. - estar grávida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como se fosse uma resposta, houve um outro pequeno cutucão em meu abdome. Minha mão voou para o meu estômago. Depois de uma longa pausa, o treinamento médico de Carlisle tomou lugar. - Quando foi o último dia do seu último ciclo menstrual? - Dezesseis dias depois do casamento. - Eu havia feito anteriormente as contas por vezes sufi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais