Fanfics Brasil - 66° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 66° Capítulo

12 visualizações Denunciar


Como se fosse uma resposta, houve um outro pequeno cutucão em meu abdome. Minha mão voou para o meu estômago.


Depois de uma longa pausa, o treinamento médico de Carlisle tomou lugar.


- Quando foi o último dia do seu último ciclo menstrual?


- Dezesseis dias depois do casamento. - Eu havia feito anteriormente as contas por vezes suficientes para responder com certeza.


- Como você se sente?


- Estranha. - Eu contei a ele e minha voz estremeceu. Mais lágrimas escorreram pelas minhas bochechas. - Isso vai parecer loucura, veja, eu sei que isso é muito cedo para qualquer coisa como isso. Talvez eu esteja louca. Mas eu tenho sonhado coisas bizarras e tenho comido o tempo todo e chorado e me desesperado e ... e... Eu juro que algo se moveu dentro de mim exatamente agora.


A cabeça de Alfonso se levantou.


Eu suspirei em alívio.


Alfonso esticou sua mão para o telefone, seu rosto pálido e sério.


- Uhm, eu acho que Alfonso quer falar com você.


- Coloque-o na linha - Carlisle disse com uma voz sufocada.


Mesmo sem ter total certeza de que Alfonso poderia falar, eu coloquei o telefone em sua mão espalmada.


Ele pressionou na orelha


- É possível?- ele sussurrou. Ele escutou por um longo tempo, encarando o nada. - Any? - ele perguntou. Seus braços me circundaram, puxando-me para ele. Ele escutou pelo que pareceu um longo tempo e então disse. - Sim, eu irei.


Ele afastou o telefone da orelha e desligou. Imediatamente começou a discar outro número.


- O que Carlisle disse? - eu perguntei impacientemente.


Alfonso respondeu em uma voz sem vida.


-  Ele acha que você está grávida.


As palavras enviaram um arrepio morno pela minha espinha. O pequeno cutucador palpitou dentro de mim.


- Para quem você está ligando agora? - eu perguntei quando o telefone voltou a seu ouvido.


- Ao aeroporto. Nós estamos indo para casa.


Alfonso ficou ao telefone por mais de uma hora sem pausa. Eu imagino que ele estivesse organizando nosso vôo de volta para casa, mas não tinha certeza porque ele não estava falando inglês. Parecia que ele estava discutindo, ele falou muito pelos dentes.


Enquanto ele discutia, ele arrumava as malas. Ele andava pelo quarto como um tornado raivoso deixando organização ao invés de destruição em seu caminho. Ele jogou algumas roupas minhas na cama sem nem olhar para elas, então eu deduzi que era hora de me vestir. Ele continuou com a discussão enquanto eu me vestia gesticulando com movimentos bruscos e agitados. Quando eu não pude mais agüentar a energia violenta que radiava dele eu silenciosamente saí do quarto. Sua concentração obsessiva me deixou doente do estomago - não como o enjôo matinal, só inconfortável. Eu esperaria em algum outro lugar para o seu mau humor passar. Eu não conseguia falar com esse Alfonso, frio e concentrado, que honestamente me assustava um pouco.


Mais uma vez eu acabei na cozinha. Havia um saco de pretzels no armário, eu comecei a mastigar sem pensar, olhando pela janela a areia e as rochas e arvores e oceano, tudo brilhando ao sol.


Alguém me cutucou.


- Eu sei. - Eu disse - eu também não quero partir.


Eu olhei para janela mais um pouco mais o cutucador naum respondeu.


- Eu não entendo - suspirei - O que estava errado?


Surpreendente, absolutamente. Incrível, também. Mas errado?


Não.


Então porque Alfonso estava tão furioso? Foi ele quem quis esse negocio de casamento.


Eu tentei raciocinar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Talvez não fosse tão confuso que Alfonso queria que fossemos para casa imediatamente, ele quereria que Carlisle me desse um olhada, certificar-se que minha dedução estivesse correta - apesar de eu não ter nenhuma duvida mais. Provavelmente eles iriam querer entender porque eu estava tão grávida já, com a barriguinha e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais