Fanfics Brasil - 67° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 67° Capítulo

8 visualizações Denunciar


Talvez não fosse tão confuso que Alfonso queria que fossemos para casa imediatamente, ele quereria que Carlisle me desse um olhada, certificar-se que minha dedução estivesse correta - apesar de eu não ter nenhuma duvida mais. Provavelmente eles iriam querer entender porque eu estava tão grávida já, com a barriguinha e as cutucadas e tudo o mais. Isso não era normal.


Tendo pensado nisso eu tive certeza que entendi. Ele devia estar tão preocupado com o bebê. Eu não tinha tido tempo de entrar em pânico ainda. Meu cérebro trabalhava mais lentamente do que o dele - ainda estava maravilhado com a imagem que eu havia visto antes: a criancinha com os olhos do Alfonso - verdes, como quando ele era humano - deitado calmo e lindo em meus braços. Eu gostaria que tivesse o rosto do Alfonso, exatamente, sem interferência do meu.


Era engraçado como imediata e completamente essa imagem se tornou necessária. Desde aquele pequeno toque todo o mundo mudou. Onde antes só havia uma coisa que eu não podia viver sem agora havia duas. Sem divisões - meu amor não se dividiu em dois, não era assim. Era mais como se o meu coração tivesse ficado maior, inchado duas vezes o seu tamanho. Todo o espaço extra preenchido. Esse preenchimento me fazia sentir quase tonta.


Eu nunca realmente entendi a dor e ressentimento de Rosalie antes. Eu nunca me imaginei como uma mãe. Foi fácil prometer a Alfonso que eu não me importava de desistir da maternidade por que eu realmente não ligava. Crianças, de forma abstrata, nunca me atraíram. Eles me pareciam criaturas barulhentas, sempre pingando algum tipo de gosma. Nunca tive muito a ver com elas. Quando eu sonhava que Reneé me desse um irmão eu sempre imaginei um irmão mais velho. Alguém para tomar conta de mim e não o oposto.


Essa criança, a criança do Alfonso, era uma história completamente diferente.


Eu a queria como que queria ar para respirar. Não uma escolha - uma necessidade.


Talvez eu simplesmente tivesse uma imaginação muito ruim, talvez seja por isso que eu nunca imaginei que eu gostaria de estar casada, ate que eu estivesse - incapaz de ver que eu queria um bebê até que já estivesse no caminho...


Enquanto colocava a mão no estomago, esperando outra cutucada, lágrimas rolaram por meu rosto novamente.


- Any?


Eu me virei, alerta pelo tom da voz dele. Era muito frio, muito cuidadoso. O rosto dele combinava com sua voz, vazio e duro. E então ele viu que eu estava chorando.


- Any! - Ele atravessou o aposento rapidamente e pôs suas mãos em meu rosto. -Você está sentindo dor?


- Não, não-


Ele me puxou contra seu peito.


- Não tenha medo. Estaremos em casa em dezesseis horas. Você ficará bem. Carlisle estará pronto quando chegarmos lá. Vamos cuidar disso e você ficará bem, você ficará bem.


- Cuidar disso? O que você quer dizer?


Ele se afastou e me olhou nos olhos.


- Nós vamos tirar essa coisa antes que ela possa machucar qualquer parte sua. Não tenha medo. Eu não vou deixar isso te machucar.


- Essa coisa? - Arfei.


Ele olhou intensamente para longe de mim, em direção à porta da frente.


- Droga! Esqueci que o Gustavo trabalhava hoje. Vou dar um jeito nele e já volto. Ele saiu abruptamente da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agarrei-me à bancada, procurando apoio. Meus joelhos estavam tremendo. Alfonso acabara de chamar meu pequeno cutucão de coisa. Ele disse que Carlisle o tiraria de dentro mim. - Não - sussurrei. Eu tinha entendido errado. Ele não se importava nem um pouco com o bebê. Ele queria machucá-lo. A bela imagem em minha cabeça mudou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais