Fanfics Brasil - 71° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 71° Capítulo

335 visualizações Denunciar


Eu fui guardar o chips. Quando eu voltei, Paul estava reposicionando seu nariz antes que este pudesse sarar torto.


O sangue já tinha estancado; parecia que não tinha origem, enquanto escorria pelos seus lábios e queixo.


Ele amaldiçoou, estremecendo enquanto ele puxava a cartilagem.


- Você é tão chato Jacob. Eu juro, eu prefiro ficar com a Leah.


- Ouch. Wow, eu aposto que Leah realmente vai gostar de ouvir que você quer passar um tempo com ela. Isto irá aquecer o fundo de seu coração.


- Você irá esquecer que eu falei isso.


- Claro. Eu tenho certeza que isso não vai escapar.


- Ugh - ele grunhiu, e então voltou para o sofá, esfregando o que sobrou do sangue no colarinho da sua camisa.


- Você é rápido, criança. Eu admito. - Ele voltou sua atenção ao indistinto jogo.


Eu fiquei lá por um segundo, e aí eu fui a passos largos para meu quarto, murmurando sobre abduções alienígenas.


Antigamente, você sempre podia contar com Paul para uma luta. Você não tinha que acertar ele - qualquer insulto mínimo faria. Não precisava de muito pra tirar ele do sério. Agora, claro, quando eu realmente queria uma boa luta confusa, rasgante, de derrubar árvores, ele tinha de estar todo meloso.


Já não é ruim o bastante que outro membro do bando tivesse tido uma impressão - porque, realmente, isto faz quatro em dez agora! Quando isso irá parar? Esse mito estúpido supostamente era para ser raro, para gritar em voz alta! Todo esse obrigatório amor a primeira vista é completamente doentio!


Isto tinha que ser em minha irmã?  Isso tinha que ser com Paul?


Quando Rachel chegou de Washington no final do semestre de verão - graduada mais cedo, a nerd - minha principal preocupação tinha sido manter o segredo, ia ser difícil com ela aqui. Não estava acostumado a esconder coisas na minha própria casa. Isso me fez verdadeiramente compreensivo com as crianças, como Embry e Collin, cujos pais não sabiam que eles eram lobisomens. A mãe de Embry pensou que ele estava passando por algum estágio de rebeldia. Ele estava sempre de castigo por constantes fugas, mas, claro, não havia muito o que ele podia fazer sobre isso. Ela checava seu quarto todas as noites e, todas as noites, ele estava vazio de novo. Ela tinha gritado e ele escutado em silêncio, e então passava por isso novamente no outro dia.


Nós tentamos convencer Sam a dar uma trégua a Embry e deixar sua mãe saber, mas Embry disse que ele não importava. O segredo era muito importante.


Portanto eu estava sendo totalmente adequado em manter o segredo. E então, dois dias depois de Rachel chegar em casa, Paul gamou nela na praia. Bada bing, bada boom - amor verdadeiro! Nenhum segredo é necessário quando você encontra a sua outra metade, e todo aquele lixo de impressão de lobisomem.


Rachel ficou sabendo de toda a história e eu ganharei Paul como cunhado algum dia. Eu sabia que Billy não estava muito emocionado com isso, também. Mas ele lidou com isso melhor do que eu. Claro, ele tinha escapado pra a casa dos Clearwaters com mais freqüência que o normal nesses dias. Não vi onde isso foi tanto melhor. Nenhum Paul, mais abundância de Leah.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu me perguntei - uma bala pela minha têmpora de fato me mataria ou somente iria deixar uma grande sujeira para eu limpar? Eu me joguei na cama. Estava cansado - não tinha dormido desde minha última patrulha - mas eu sabia que não iria dormir. Minha cabeça estava muito cheia de bobagens. Os pensamentos balançavam no interior do meu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais