Fanfics Brasil - 72° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 72° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Eu me perguntei - uma bala pela minha têmpora de fato me mataria ou somente iria deixar uma grande sujeira para eu limpar?


Eu me joguei na cama. Estava cansado - não tinha dormido desde minha última patrulha - mas eu sabia que não iria dormir. Minha cabeça estava muito cheia de bobagens. Os pensamentos balançavam no interior do meu crânio como um enxame desorientado de abelhas. Barulhento.


De vez em quando elas ferroavam. Deviam ser vespas, não abelhas. Abelhas morrem depois de uma ferroada. E os mesmos pensamentos estavam me ferroando de novo e de novo.


Essa espera estava me deixando louco. Já se haviam se passado quase quatro semanas. Eu tenho esperado de um jeito ou outro, as notícias teriam de chegar agora.


Eu passei noites em claro imaginando qual forma elas tomariam.


Charlie soluçando ao telefone - Any e seu marido perdidos em um acidente. Uma queda de avião?  Essa seria difícil de fingir. A menos que os sanguessugas não se importassem de matar um bando de espectadores curiosos para autenticá-lo, e por que eles iriam? Talvez um pequeno avião. Provavelmente eles teriam um de reserva.


Ou o assassino voltaria para casa sozinho, depois do fracasso de tentar fazer dela um deles? Ou nem ido tão longe. Talvez ele a tenha esmagado como um saco de batata frita na sua tentativa de conseguir algo? Porque sua vida era menos importante para ele que seu próprio prazer.


A estória seria trágica - Any perdida em um terrível acidente. Vítima de um assalto que deu errado. No jantar sufocando até a morte. Um acidente de carro, igual ao da mamãe. Tão comum. Acontece o tempo todo.


Será que ele a traria pra casa? Enterrá-la em consideração a Charlie? Cerimônia com o caixão fechado, é claro. O caixão da minha mãe tinha sido pregado.


Eu poderia apenas esperar que ele voltasse aqui, dentro do meu alcance.


Talvez não fosse existir nenhuma estória. Talvez Charlie ligasse para perguntar ao meu pai que ele tinha ouvido alguma coisa do Dr. Herrera, que não apareceu pra trabalhar apenas um dia. A casa abandonada. Nenhuma resposta de nenhuma ligação nos telefones dos Herrera. O mistério pego por algum programa de segunda categoria, suspeita de jogo sujo...


Talvez a grande casa branca queimasse por completo com todos dentro. Claro, eles precisariam de corpos pra isso aí. Oito humanos de tamanhos aproximadamente iguais. Queimados além do reconhecimento - além do reconhecimento da arcada dentária.


Qualquer coisa dessas seria difícil - pra mim, isso mesmo. Seria difícil encontrá-los caso eles não quisessem ser encontrados. Claro, eu teria de procurar pra sempre. Se você tivesse todo o tempo do mundo, você poderia checar cada pedacinho de palha no palheiro, um por um, pra ver se encontrava a agulha.


Agora mesmo, eu não me importaria de desmantelar o palheiro. Pelo menos isso seria algo pra fazer. Eu odiava saber que eu podia estar perdendo minha chance. Dando aos sugadores de sangue o tempo pra fugir, se esse fosse o plano.


Nós poderíamos ir à noite. Nós poderíamos matar cada um deles que pudéssemos encontrar.


Eu gostava dessa idéia do plano por que eu conhecia Alfonso bem o suficiente pra saber que, se eu matasse qualquer da sua corja, eu teria a minha chance de pegá-lo também. Ele viria por revanche. E eu daria isso a ele - eu não deixaria meus irmãos matá-lo no pacote. Seria apenas eu e ele. Que o melhor homem vença.


Mas Sam não escutaria isso. Nós não vamos quebrar o acordo. Deixe que eles o façam. Apenas porque nos não tínhamos a prova que os Herrera não fizeram nada de errado. Ainda. Você tinha que adicionar o ainda, porque todos nos sabíamos que seria inevitável. Any voltaria como uma deles ou não voltando. De qualquer jeito seria uma vida que tinha se perdido. E isso significava fim do jogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na outra sala, Paul urrava como uma mula. Talvez ele tivesse mudado pra um canal de comédia. Talvez o comercial fosse engraçado. Isso atacou meus nervos. Eu pensei em quebrar o seu nariz de novo. Mas não era com Paul que eu queria brigar. Realmente não. Eu tentei ouvir os outros sons, o vento nas árvores. Não era o mesmo, nem atrav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais