Fanfics Brasil - 73° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 73° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Na outra sala, Paul urrava como uma mula. Talvez ele tivesse mudado pra um canal de comédia. Talvez o comercial fosse engraçado. Isso atacou meus nervos.


Eu pensei em quebrar o seu nariz de novo. Mas não era com Paul que eu queria brigar. Realmente não.


Eu tentei ouvir os outros sons, o vento nas árvores. Não era o mesmo, nem através de ouvidos humanos. Tinha milhões de vozes no vento que eu não conseguia ouvir nesse corpo.


Mas essas orelhas eram sensíveis o suficiente. Eu podia ouvir das árvores até a estrada, os sons dos carros vindo através da última curva onde você poderia finalmente ver a praia - a vista das ilhas e das pedras e do grande oceano azul que cobria o horizonte. Os policiais de La Push costumavam ser bem rigorosos naquela parte. Turistas nunca percebiam o sinal para reduzir a velocidade no outro lado da pista.


Eu podia ouvir as vozes fora da loja de souvenires na praia. Eu podia ouvir o sino ressoando enquanto a porta era aberta e fechada. Eu podia ouvir a mãe de Embry no caixa, imprimindo um recibo.


Eu podia ouvir a maré batendo contra as pedras da praia. Eu podia ouvir os gritos das crianças enquanto a água gelada vinha rápido demais para que elas pudessem sair do caminho. Eu podia ouvir as mães reclamando das roupas encharcadas. E eu podia ouvir uma voz familiar...


Eu estava tão concentrado ouvindo que a repentina explosão da risada de asno de Paul me fez pular pra fora da cama.


- Saia da minha casa! - eu resmunguei. Sabendo que ele não iria prestar nenhuma atenção, eu segui o meu próprio conselho. Eu abri minha janela com violência e pulei pela parte de trás da casa, assim eu não veria Paul de novo. Seria tentador demais. Eu sabia que eu o socaria de novo, e Rachel já estaria irritada o bastante. Ela veria o sangue na blusa dele, e ela me culparia na mesma hora sem esperar por provas. Com certeza, ela estaria certa, mas, ainda assim...


Eu marchei para a costa, meus punhos em meus bolsos. Ninguém olhava pra mim duas vezes quando eu entrei no estacionamento sujo da Primeira Praia. Essa era uma das vantagens do verão - ninguém se importava se você não estivesse vestindo nada mais além de shorts.


Eu segui a voz familiar que ouvi e encontrei Quil facilmente. Ele estava na parte sul da praia, evitando a maior parte da multidão de turistas. Ele soltava um constante rio de avisos.


- Fique fora da água, Claire. Vamos. Não, não. Oh! Ótimo, criança. Sério, você quer que Emily grite comigo? Eu não vou te trazer de volta pra praia de novo se você não - Ah é? Não - ugh. Você acha engraçado, é? Hah! Quem está rindo agora, huh?


Ela tinha um balde em uma mão, e seus jeans estavam encharcados. Ele tinha uma mancha gigante causada pela água na parte da frente de sua camisa.


- Cinco dólares na garotinha - eu disse.


- Hey, Jake.


Claire gritou e jogou seu balde nos joelhos de Quil.


- Desce, desce!


Ele a colocou cuidadosamente de pé e ela correu na minha direção. Envolvendo minha perna com seus braços.


- Tio Jay!


- O que ‘tá acontecendo, Claire?


Ela riu.


- Qwil tooodo molhado agora.


- Eu posso ver isso. Onde está sua mãe?


- Foi, foi, foi - Claire cantou. - Claire brincou com Qwil tooodo dia. Claire nunca voltar pra casa.


- Parece que alguém está dando pares de golpes terríveis.


- Três, na verdade - Quil corrigiu.  - Você perdeu a festa. Tema de princesa. Ela fez com que eu usasse uma coroa e então Emily sugeriu que todos eles testassem a maquiagem nova dela em mim.


- Wow, eu realmente lamento não ter estado perto para ver isso.


- Não se preocupe, Emily tem as fotos. Na realidade, eu pareço um gostosão.


- Você é tão babaca.


Quil encolheu os ombros.


- Claire se divertiu. Esse era o objetivo.


Eu revirei os meus olhos. Era difícil estar perto de gente que já havia tido sua impressão. Não importava em que estágio eles estavam - já apertando o laço como Sam ou apenas uma babá excessivamente abusada como Quil - a paz e a certeza que eles sempre irradiavam estavam me dando ânsias de vômito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Claire se pendurou em nos ombros deles e apontou pra o terreno. - Pega a peda, Qwil! Pa mim, pa mim! - Qual das pedras, pequena? A vermelha? - Vemelha não. Quil dobrou os seus joelhos - Claire gritava e puxava seus cabelos como uma rédea de cavalo. - Essa azul? - No, no, no... - a garotinha cantava entusiasmada com seu novo jogo. A parte estranha era: Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais