Fanfics Brasil - 75° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 75° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Eu fui correndo, não pelo caminho sujo pela sebe cheia de ervas daninhas, mas pelo caminho mais curto em direção à floresta. Eu passei primeiro pelo caminho da madeira flutuante e logo cortei o meu caminho pelas roseiras bravas, ainda correndo. Eu senti pequenas lágrimas como espinhos cortarem minha pele, mas eu as ignorei. A dor causada por elas seria curada assim que eu contornasse as árvores. Cortei caminho por trás da loja e me lancei através da estrada. Alguém buzinou atrás de mim. Uma vez na segurança das árvores, corri mais rápido, tomando passos largos. As pessoas não me olhariam se eu ficasse longe do espaço aberto. Pessoas normais não podiam correr assim. Algumas vezes eu pensei que seria divertido participar de corridas - você sabe. Como nas Olimpíadas ou coisa assim. Seria legal ver as expressões nas caras daqueles atletas super stars quando eu passasse voando por eles. Eu tinha certeza que a prova que eles fazem para assegurar-se que você não toma anabolizantes revelaria provavelmente alguma merda realmente peculiar no meu sangue.


Logo que vi que estava dentro de uma verdadeira floresta, sem estradas ou casas por perto, eu derrapei para parar e chutei meus shorts fora. Com rápidos, práticos movimentos, eu os enrolei e amarrei a corda de couro em volta do meu tornozelo. Eu ainda estava amarrando a corda apertada quando eu comecei a tremer. O fogo passou por debaixo da minha espinha, arremessando os espasmos ao longo dos meus braços e pernas. Levou apenas um segundo. Vislumbrei o que me fez algo mais. Lancei minhas patas pesadas contra a terra coberta de folhas e estiquei em um longo giro. A transformação era muito fácil quando eu estava concentrado como estava. Não tinha mais dúvidas quanto ao meu temperamento. Exceto quando eu perdia o controle. Durante uma metade de segundo eu me lembrei do momento terrível daquela piada ainda mais terrível e inexprimível do casamento. Eu tinha sido tão insano com a fúria que eu não podia fazer meu corpo funcionar direito. Eu tinha sido pego em uma armadilha, tremendo e queimando, incapaz de mudar e matar o monstro que estava a apenas alguns passos de mim. Eu estava tão confuso. Morrendo para matá-lo. Com medo de machucá-la. Meus amigos no caminho. E quando eu finalmente fui capaz de tomar a forma que desejava a ordem do meu líder. O comando do Alpha. Se tivesse sido somente Embry e Quil lá naquela noite, sem Sam... Eu teria sido capaz de matar o assassino, então?


Eu odiava quando Sam estabelecia a lei assim. Eu odiava o sentimento de não ter escolha. De ter de obedecer.


Então eu percebi que tinha público. Eu não estava sozinho nos meus pensamentos.


Tão absorvido todo o tempo , Leah pensou.


É, sem nenhuma hipocrisia, Leah, Eu pensei de volta.


Isso acontece garotos, Sam nos disse.


Nós sentimos o silencio, e eu senti Leah estremecer com a palavra garotos.


Sentimental, como sempre.


Sam não quis notar. Onde estão Quil e Jared?


Quil está com Claire. Ele esta a levando para os Clearwater.


Bom. Sue vai tomar conta dela.


Jared está indo até Kim. Embry pensou. Boa oportunidade de não te escutar.


 


Houve um rosnado baixo através do bando. Gemi junto com eles.


Quando Jared finalmente apareceu, não havia dúvidas de que ele ainda pensava em Kim.


E ninguém queria um replay do que eles tinham feito agora mesmo.


Sam se sentou de novo deixando outro uivo rasgar no ar. Isso era um sinal e uma ordem.


O bando foi reunido a algumas milhas ao leste de onde eu estava. Passei pela floresta grossa em direção a eles. Leah, Embry e Paul estavam todos trabalhando, um pouco mais a frente Leah estava próxima - eu logo poderia ouvir seus pés pisando não muito forte entre a floresta. Nós continuamos numa linha paralela, escolhendo não correr juntos.


Bem, não esperaremos por ele o dia todo. Ele vai ter que saber depois.
O que foi, chefe? Paul queria saber.


Precisamos conversar. Alguma coisa aconteceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu senti os pensamentos de Sam voltados pra mim - e não apenas os de Sam, mas os de Seth, Collin e Brady também. Collin e Brady - os garotos novos - estavam rondando com Sam hoje, então eles deviam saber tudo o que Sam sabia. Eu não sabia por que Seth já estava aqui, e consciente. Não era a vez dele hoje.Seth, diga a eles o que voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais