Fanfics Brasil - 76° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 76° Capítulo

240 visualizações Denunciar


Eu senti os pensamentos de Sam voltados pra mim - e não apenas os de Sam, mas os de Seth, Collin e Brady também. Collin e Brady - os garotos novos - estavam rondando com Sam hoje, então eles deviam saber tudo o que Sam sabia. Eu não sabia por que Seth já estava aqui, e consciente. Não era a vez dele hoje.
Seth, diga a eles o que você ouviu.
Eu acelerei, querendo estar lá. Eu ouvi Leah se mover mais rápido, também. Ela odiava ficar pra trás. Ser a mais veloz era a única coisa que ela era melhor.
Reclame disso, estúpido, ela assobiou, e então ela realmente acelerou. Eu afundei minhas garras no chão e apressei o passo.
Sam não parecia disposto a tolerar nossa competição. Jake, Leah, dêem um tempo.
Nenhum de nós desacelerou.
Sam grunhiu, mas deixou pra lá. Seth?
Charlie ligou pra todo mundo até que encontrou Billy na minha casa.
É, eu falei com ele, Paul completou.
Eu senti um solavanco quando Seth pensou no nome de Charlie. Era isso. A espera tinha acabado. Eu corri mais rápido, me forçando a respirar, embora meus pulmões parecessem paralisados.
Qual história seria?


Assim, ele é todo enlouquecido. Adivinhem, Alfonso e Any voltaram semana passada, e...


Meu peito aliviou-se.


Ela estava viva. Ou ela não estava morta pelo menos.


Eu não tinha percebido que ela ia fazer muita diferença pra mim. Eu estive pensando nela como morta todo esse tempo, e eu só vi agora. Vi que nunca acreditaria que ele a traria viva de volta. Realmente não importava muito, porque eu sabia o que estava próximo.


Sim, cara, e aqui está a má notícia. Eu falei com Charlie, e ele disse que ela está mal, que está doente. Carlisle disse a Charlie que ela pegou uma grave doença quando estava na América do Sul. Charlie está enlouquecendo! Porque ele ainda não está autorizado a vê-la, ele diz que não se importa se também ficar doente, mas seriam cuidados dobrados para Carlisle. Nada de visitas. Charlie disse que é muito grave, mas que Carlisle está fazendo o possível. Charlie estava se remoendo sozinho todos os dias, mas só agora resolveu ligar pra Billy. Ele disse que ela piorou hoje.


O silêncio mental de Seth quando terminou de contar, foi profundo. Então todos compreenderam.


Então ela iria morrer desta doença, era o que Charlie sabia. Será que eles deixariam que ele visse o cadáver? O pálido, perfeitamente não-respirante corpo? Eles não poderiam deixá-lo tocar a pele fria - ele poderia notar o quão duro era. Eles teriam que esperar até que ela pudesse ficar parada, pudesse se privar de matar Charlie e os outros convidados do funeral. Quanto tempo isso levaria?


Será que ela iria ser enterrada? E depois iria cavar para sair, ou seus amiguinhos sugadores de sangue a tirariam de lá?


Os outros ouviram a minha especulação em silêncio. Eu estava com este pensamento muito mais presente do que eles.


Leah e eu entramos na clareira praticamente ao mesmo tempo. Ela tinha certeza que seu faro tinha nos conduzido. Ela largou seu quadril ao lado de seu irmão enquanto eu trotava para ficar ao lado direito de Sam. Paul me deu espaço.


De novo Leah pensou, mas eu mal a escutei.


Eu me perguntava por que eu era o único que estava em pé. Meus pêlos estavam de pé nos meus ombros, eriçando-se com minha impaciência.


Bem, pelo que nós estamos esperando? Eu perguntei.


Ninguém disse nada, mas eu pude ouvir o sentimento de hesitação deles.


Ah, qual é! O trato foi quebrado!


 Nós não temos provas - talvez ela esteja doente...


OH, POR FAVOR!


 Ok, então a circunstancias são realmente fortes. Mas...


Sam pensou vindo devagar, hesitante. Você tem certeza de que é isso o que você quer?Realmente isso é a coisa certa? Todos nós sabemos o que ela queria.


O tratado não menciona nada sobre a preferência das vitimas, Sam!


Ela é realmente uma vitima? Você a rotula desse jeito?


Sim!


Jake, Seth pensou, Eles não são nossos inimigos.


Cale a boca, garoto! Só porque você teve algum tipo de trabalho doentio de herói com aquele sugador de sangue, isso não muda a lei. Eles são nossos inimigos. Eles estão em nosso território. Nós o colocaremos pra fora. Eu não ligo se você teve uma briga divertida ao lado de Alfonso Herrera  uma vez.


Então o que você irá fazer quando Any lutar ao lado deles, Jacob? Huh? Seth exigiu.


Ela não é mais a Any.


Você vai ser aquele que vai acabar com ela?


Eu não pude me controlar ao recuar.


Não, você não pode. Então o quê? Você vai fazer um de nós fazer isso?


E em seguida ficar se lamentando com quem quer que seja para sempre?


Eu não faria...


É claro que não.Você não está pronto para essa luta, Jacob.


Meu instinto assumiu, e eu segui em frente, resmungando para um lobo magro cor de areia no círculo.


Jacob! Sam questionou. Seth, cale a boca por um instante!


Seth balançou sua grande cabeça.


Droga, o que eu perdi? Quil disse em pensamento, e foi correndo para o lado de fora. Ouvi algo sobre um telefonema do Charlie...


Estamos prontos para ir,  eu lhe disse. Por que você não arrasta o Kim e o Jared para fora com os dentes? Nós vamos precisar de todos!


Venha até aqui, Quil. Sam ordenou. Não decidimos nada ainda.


Eu rosnei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jacob, eu tenho que pensar no melhor para o grupo. Tenho que escolher a decisão que melhor nos protege. Os tempos mudaram desde que nossos antepassados fizeram o acordo. Eu.... bem, eu não acredito que os Herera sejam um problema para nós. E nós sabemos que eles não ficarão aqui por muito mais tempo. Certamente quando eles resolverem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais