Fanfics Brasil - 77° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 77° Capítulo

225 visualizações Denunciar


Jacob, eu tenho que pensar no melhor para o grupo. Tenho que escolher a decisão que melhor nos protege. Os tempos mudaram desde que nossos antepassados fizeram o acordo. Eu.... bem, eu não acredito que os Herera sejam um problema para nós. E nós sabemos que eles não ficarão aqui por muito mais tempo. Certamente quando eles resolverem sua história, eles venham a desaparecer, e assim, poderemos voltar ao normal.


Normal?


Se nós desafiarmos eles, Jacob, eles vão se defender também.


Você está com medo?


Você está disposto a perder um irmão?  Ele parou. Ou uma irmã? Ele mudou a direção por um segundo.


Eu não tenho medo de morrer.


Eu sei disso, Jacob. É uma razão de eu questionar seus pensamentos sobre isso...


Eu encarei seus olhos negros. Você irá honrar o pai do tratado, ou não?


Eu honro o meu grupo, e faço o que é melhor para ele.


Covarde.


Seu fucinho ficou tenso, colocando para fora seus longos dentes.


Chega, Jacob! Isto está anulado. A voz mental de Sam mudou, aquele timbre que eu não podia desobedecer. A voz do Alpha. Ele encontrou o olhar de cada lobo no círculo.


O grupo não irá atacar os Herrera se eles não provocarem. O espírito do tratado continua. Eles não são um perigo para o nosso povo, nem são um perigo para a população de Forks. Anahí Puentes fez sua escolha, não vamos punir nossos aliados pela escolha dela.


Escute, escute. Seth pensou entusiasmado.


Eu pensei que tivesse dito para você se calar, Seth.


Oops Sam, desculpa!


Jacob, onde você acha que você está indo?


Eu saí do círculo, indo para o oeste, para que eu pudesse me transformar de volta. Eu vou dizer adeus para o meu pai. Aparentemente não há propósito algum para que eu fique aqui parado.


Aw, Jake - não faça isso novamente!


Cala a boca, Seth, a vozes severas disseram juntas.


Não queremos que você vá, Sam disse para mim em seu pensamento, mais suave do que antes.


Então me force a ficar, Sam. Tire de mim minha escolha. Faça de mim um escravo.


Você sabe, eu não farei isso.


Então não há nada mais a dizer.


Eu fugi deles, tentando seriamente não pensar no que viria depois. Em vez disso, me concentrei nas minhas memórias de lobo nos últimos meses, de deixar a minha humanidade sangrar para fora de mim, até que eu fosse mais lobo que humano. Vivendo o momento, comendo quando sentia fome, dormindo quando sentia sono, e correndo - correndo só por correr.


Desejos simples, respostas simples para esses desejos. A dor veio em níveis fáceis de separação. A dor da fome. A dor do frio sobre as patas. A dor das garras cortantes que me deixava com mal humor enquanto jantava. Cada dor tinha uma resposta simples, uma ação clara que terminaria com a dor.


Não era assim com humanos.


Porém, logo quando eu estava perto de casa, eu voltei a minha forma humana. Eu precisava ser capaz de pensar na minha vida, em particular. Desamarrei minhas calças e as puxei com força, já voltando para casa. Eu não fiz nada. Eu estava escondido para pensar, e era bastante tarde para o Sam mandar em mim. Ele não podia me ouvir agora.


Sam havia feito uma decisão muito clara. O grupo não iria atacar os Herrera. Tudo bem.


Ele não tinha mencionando ‘um indivíduo agindo isoladamente`.


Não, o grupo não iria atacar ninguém hoje.


Mas eu iria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu realmente não planejei dizer tchau para o meu pai. Afinal de contas, uma ligação rápida para o Sam e o jogo teria terminado. Eles iriam me cortar e me fazer voltar. Provavelmente tentar me fazer ficar com raiva, ou até me machucar - de alguma forma me acalmar para Sam fazer uma nova lei. Mas Billy estava me esperando, sabendo que eu es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais