Fanfics Brasil - Capítulo 9. Como raios eu não vi que isso estava chegando Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 9. Como raios eu não vi que isso estava chegando

560 visualizações Denunciar


Eu realmente não planejei dizer tchau para o meu pai.


Afinal de contas, uma ligação rápida para o Sam e o jogo teria terminado. Eles iriam me cortar e me fazer voltar. Provavelmente tentar me fazer ficar com raiva, ou até me machucar - de alguma forma me acalmar para Sam fazer uma nova lei.


Mas Billy estava me esperando, sabendo que eu estaria em algum tipo de estado. Ele estava no jardim, apenas sentado ali na cadeira de rodas com seus olhos justamente no ponto que eu surgi entre as árvores. Eu o vi julgando a minha direção - indo direto pela casa em direção a garagem.


- Você tem um minuto, Jake?


Eu derrapei quando parei. Olhei para ele e então para a garagem.


- Venha, garoto. Pelo menos me ajude a entrar


Eu bati os meus dentes, mas decidi que era possível que ele causasse mais problemas com o Sam se eu não mentisse para ele por alguns minutos.


- Desde quando você precisa de ajuda, meu velho?


Ele riu a sua risada escandalosa.


- Meus braços estão cansados. Eu vim sozinho todo o caminho da casa da Sue.


- É uma descida. Você desceu todo o caminho


Eu empurrei a sua cadeira para cima da rampa que eu fiz para ele em direção a sala de estar.


- Você me pegou. Acho que eu cheguei a trinta milhas por hora. Foi ótimo


- Você vai acabar com aquela cadeira, você sabe. E então você vai ter que se arrastar pelos cotovelos.


- Sem chances. Seu trabalho vai ser me carregar.


- Você não vai para muitos lugares.


Billy colocou as suas mãos na roda e foi até a geladeira.


- Sobrou alguma comida?


- Você me pegou. Paul ficou aqui o dia inteiro, então, provavelmente não.


Bill assentiu.


- Tenho que começar a esconder as compras se a gente quiser evitar a fome.


- Diga a Rachel para ir para a casa dele.


O seu tom de brincadeira acabou, e seus olhos ficaram mais suaves.


- A gente só tem ela aqui em casa algumas semanas. Primeira vez que ela veio em um longo tempo. É difícil - as meninas eram mais velhas que você quando sua mãe morreu. Elas têm problemas em ficar nessa casa.


- Eu sei


Rebecca não voltou aqui desde que se casou, apesar de que ela tinha uma boa desculpa. As passagens do Havaí eram bem caras. O estado de Washington era perto o suficiente para Rachel não ter a mesma desculpa. Ela vinha fazendo aulas direto através dos semestres de verão, trabalhando em dois turnos em uma cafeteria no campus. Se não fosse por Paul, ela provavelmente teria ido embora de novo bem rápido. Talvez fosse por isso que Billy não o expulsava de casa.


- Bom, eu vou ir trabalhar em alguma coisa... - Eu comecei da porta da frente.


- Espere um pouco, Jake. Você não vai me dizer o que aconteceu? Terei que ligar para o Sam para saber?


Eu parei com as minhas costas para ele, escondendo o meu rosto.


- Nada aconteceu. Sam vai dar as costas para eles. Aparentemente somos um bando de adorados dos sanguessugas agora.


- Jake...


- Eu não quero conversar sobre isso.


- Você está saindo, filho?


O aposento estava quieto por um longo instante enquanto eu decidia como dizer isso.


- Rachel pode ter o quarto dela de volta. Eu sei que ela odeia aquele deslocamento de ar.


- Ela preferiria dormir no chão a perder você. Eu também


Eu bufei.


- Jacob, por favor. Se você precisa de... um tempo. Bom, tire-o. Mas não tão longo de novo. Volte.


- Talvez. Talvez eu apareça nos casamentos. Uma aparição no do Sam, então no de Rachel. Apesar de que Jared e Kim devem vir primeiro. Provavelmente deveria conseguir um terno ou algo parecido.


- Jake, olhe para mim.


Eu virei para trás devagar.


- O que?


Ele olhou para os meus olhos por alguns minutos.


- Onde você está indo?


- Eu não tenho nenhum lugar especifico na minha cabeça.


Ele balançou a cabeça para o lado e seus olhos diminuíram.


- Não sabe?


Nós olhamos um para o outro. Os segundos passaram.


- Jacob - ele disse. A sua voz estava tensa. - Jacob, não. Não vale a pena.


- Eu não sei sobre o que você está falando.


- Deixe Any e os Herrera. Sam está certo.


Eu olhei para ele durante um segundo, e então atravessei o quarto em dois longos passos. Peguei o telefone e desconectei o cabo da caixa e da tomada. Eu apertei a corda cinza na palma da minha mão.


- Tchau, pai.


- Jake, espere - ele me chamou, mas eu estava fora da porta, correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A motocicleta não era tão rápida quanto correr, mas era mais discreta. Eu pensei em quanto tempo iria demorar para Billy ir com a cadeira até a loja e então conseguir alguém no telefone que poderia levar a mensagem para Sam. Eu aposto que Sam ainda estava na sua forma de lobo. O problema era se Paul voltasse para nossa casa rá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais