Fanfics Brasil - 79° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 79° Capítulo

183 visualizações Denunciar


A motocicleta não era tão rápida quanto correr, mas era mais discreta. Eu pensei em quanto tempo iria demorar para Billy ir com a cadeira até a loja e então conseguir alguém no telefone que poderia levar a mensagem para Sam. Eu aposto que Sam ainda estava na sua forma de lobo. O problema era se Paul voltasse para nossa casa rápido. Ele poderia se tornar um lobo em um segundo e deixar Sam saber o que eu estava fazendo.


Eu não ia me preocupar com isso. Eu iria o mais rápido que conseguisse, e se eles me pegassem, eu lidaria com isso quando acontecesse.


Eu liguei a moto e então estava correndo através da rua suja de lama. Eu nem olhei para trás quando passei pela casa.


A rodovia estava cheia com o tráfego de turistas. Eu passei por eles e pelos carros, levando alguns xingamentos e dedos. Eu virei na 101 a setenta, nem me preocupando em olhar. Eu tive que prestar atenção por um minuto para evitar bater em uma minivan. Não que isso iria me matar, mas provavelmente iria me atrasar. Ossos quebrados - os grandes pelo menos - demoravam dias para sarar completamente, como eu já sabia.


O trânsito melhorou um pouco e eu acelerei a moto para oitenta. Eu ainda não havia tocado no freio até que estivesse na pista de acesso; eu imaginei que estivesse seguro agora. Sam não viria tão longe para me impedir. Era tarde demais.


Não era até aquele momento - quando eu tive certeza do que tinha feito - que eu comecei a pensar sobre o que exatamente eu estaria fazendo agora. Eu diminuí para vinte, fazendo as manobras por entre as árvores mais cuidadosamente do que eu precisava.


Eu sabia que eles me escutariam chegando, com moto ou não, não haveria surpresa. Não tinha como disfarçar minhas intenções. Alfonso poderia ouvir meus planos assim que eu estivesse perto o bastante. Talvez ele já estivesse escutando. Mas eu pensei que isso ainda poderia funcionar, porque eu tinha todo o seu ego do meu lado. Ele queria me enfrentar sozinho.


Então eu apenas caminhei, me lembrando do que Sam havia dito mais cedo, e então desafiaria Alfonso para um duelo.


Eu urrei. Provavelmente o parasita deixaria todo o drama de lado, indo direto ao assunto.


Quando eu terminasse com ele, eu pegaria o máximo do resto que pudesse antes que eles me pegassem. Huh - eu me perguntava se Sam consideraria minha morte uma provocação. Provavelmente diria que eu tive o que mereci. Não deveria querer ofender os seus BFFs chupadores de sangue.


Já tinha percorrido metade da pista e o cheiro me acertou como um tomate podre na cara. Ugh. Vampiros fedorentos. Meu estômago começou a embolar. O cheiro forte ia dificultar as coisas - sem estar misturado ao cheiro dos humanos como da última vez que eu vim aqui - embora não fosse tão ruim como sentir esse cheiro pelo meu nariz de lobo.


Eu não tinha certeza do que esperar, mas não havia nenhum sinal de vida em volta da grande cripta branca. É claro que eles sabiam que eu estava aqui.


Eu desliguei o motor e ouvi o silêncio. Agora eu podia escutar a tensão, murmúrios raivosos que vinham do outro lado das enormes portas duplas. Alguém estava em casa. Eu ouvi meu nome e sorri, feliz por pensar que estava causando um pouco de stress a eles.


Eu inspirei profundamente - só seria pior lá dentro - e subi pelas escadas da varanda num salto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A porta abriu antes que eu desse meu primeiro toque nela, e o médico permaneceu parado na entrada, seus olhos sérios. - Olá, Jacob. - ele disse mais calmo do que eu esperava. - Como você está? Eu respirei profundamente pela minha boca. O fedor emanando através da porta era predominante. Eu estava desapontado por ter sido Carlisle a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais