Fanfics Brasil - 80° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 80° Capítulo

14 visualizações Denunciar


A porta abriu antes que eu desse meu primeiro toque nela, e o médico permaneceu parado na entrada, seus olhos sérios.


- Olá, Jacob. - ele disse mais calmo do que eu esperava. - Como você está?


Eu respirei profundamente pela minha boca. O fedor emanando através da porta era predominante.


Eu estava desapontado por ter sido Carlisle a ter atendido. Eu preferia que Alfonso viesse até a porta, seus dentes venenosos a mostra. Carlisle era tão... Só humano ou qualquer outra coisa. Talvez tivessem sido os atendimentos a domicílio na última primavera, quando eu estava todo quebrado. Mas isso fez com que eu me sentisse desconfortável ao olhar para seu rosto e saber que eu planejava matá-lo se pudesse.


- Eu ouvi que Any foi trazida de volta a vida. - eu disse.


- Er, Jacob, essa não é mesmo a melhor hora. - O médico pareceu desconfortável também, mas não da maneira que eu esperava. - Podemos fazer isso depois?


Eu o encarei sem palavras.  Por um acaso ele estava pedindo para adiar o encontro mortal para uma hora mais conveniente?


Então eu ouvi a voz de Any, rachada e áspera e eu não consegui pensar em mais nada.


- Porque não? - ela perguntou a alguém. - Temos que esconder segredos de Jacob também? Com que razão?


Sua voz não era o que eu estava esperando. Eu tentei lembrar das vozes dos jovens vampiros com quem lutamos na primavera, mas tudo que eu lembrava era dos rosnados. Talvez os recém nascidos não tivessem o tom de voz cortante como os mais velhos. Talvez todos os novos vampiros soassem roucos.


- Entre, por favor, Jacob - Any rouquejou mais alto.


Os olhos de Carlisle aumentam.


Eu me perguntei se Any estava com sede.  Meus olhos se espreitaram também.


- Com licença - Eu disse para o médico enquanto eu o contornava. Foi difícil - foi contra todos os meus instintos dar as costas pra qualquer um deles. Embora não sendo impossível. Se existisse algo como vampiro confiável, seria o estranho gentil líder.


Eu ficaria longe de Carlisle quando a luta começasse. Teria o suficiente deles para matar sem contar com ele.


Eu na ponta do pé entrei na casa, mantendo minhas costas na parede. Meus olhos varreram a sala - estava diferente. A última vez que eu tinha estado aqui estava tudo organizado para uma festa. Tudo estava claro e pálido agora.  Inclusive os seis vampiros em grupo em pé perto do sofá branco.


Eles estavam todos aqui, todos juntos, mas não foi isso que me fez congelar onde eu estava com meu queixo caído.


Foi o Alfonso. A expressão no seu rosto.


Eu já o vi com raiva, eu já o vi arrogante e uma vez eu o vi com dor. Mas isso - era além da agonia. Seus olhos estavam meio dementes. Ele não se ergueu para me olhar furiosamente. Ele ficou olhando pra baixo ao lado do sofá com uma expressão de como alguém o tivesse jogado no fogo. Suas mãos eram garras rígidas ao lado seu corpo.


Eu nem consegui me diverti com sua angústia. Eu apenas pude pensar em uma coisa que o deixaria ficar daquela maneira e meus olhos seguiram os seus.


Eu a vi no mesmo instante que eu senti a seu perfume.


Estava quente, limpo, perfume humano.


Any estava meio escondida atrás do braço do sofá, curvada em posição fetal, seus braços abraçando ao redor de seus joelhos. Por um longo segundo eu não puder ver nada além de que ela continuava a ser a Any que eu amava, sua pele continuava macia, pálida como um pêssego, seus olhos ainda eram do mesmo marrom chocolate. Meu coração pulsou diferente, um medidor quebrado, e eu me perguntei se isso era apenas um sonho mentiroso que eu estava pra acordar.


Então eu a vi de verdade.


Tinha círculos profundos ao redor de seus olhos, círculos escuros que pulavam pra fora porque seu rosto estava todo abatido. Ela estava mais magra? Sua pele pareceu esticado - como se a maça do rosto fosse se rasgar. A maior parte do seu cabelo escuro estava preso pra trás em um bagunçado nó, alguns fios de cabelos caiam na sua testa e pescoço e estavam molhados pelo suor que escorria na sua pele. Tinha algo nos seus dedos e pulso que pareciam muito frágeis, era assustador.


Ela estava doente. Muito doente.


Não era mentira. A estória que Charlie contou para Billy não era estória.


Enquanto eu a encarava, olhos incômodos, sua pele ficou meio esverdeada.


A loira sugadora se sangue - a esplendorosa Rosalie - curvou-se sobre ela, tirando-a da minha visão, rondando-a de uma maneira estranhamente protetora.


Isso estava errado. Eu sabia como Any se sentia sobre Rosalie - os pensamentos eram tão evidentes, às vezes era como se eles fossem impressos sobre sua testa.


Então ela não teve que me dizer todos os acontecimentos da situação para que eu pudesse entender. Eu sabia que Any não gostava de Rosalie. Eu via no conjunto dos lábios dela quando ela falava sobre ela. E não era só isso, ela também sentia medo dela. Ou ela havia tido. Mas não estava assim quando Any deu uma olhada para ela. Sua expressão era defensora ou coisa parecida. Então Rosalie agarrou uma bacia do chão e segurou-a embaixo de Any bem a tempo para que ela vomitasse sonoramente dentro dela.


Alfonso ficou de joelho ao lado de Any, encarando seus olhos - encarando seus olhos torturados - enquanto Rosalie se mantinha alerta para voltar.


Nada daquilo fez sentido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ela pode levantar a cabeça, ficou um pouco envergonhada, e sorriu fracamente para mim. - Desculpe-me por isso, Jacob - ela sussurrou. Alfonso estava realmente quieto. Sua cabeça caiu sobre os joelhos de Any. Ela colocou uma das mãos sobre sua bochecha, para que assim o confortasse. Eu não me toquei que minhas pernas haviam me carregado ad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais