Fanfics Brasil - 81° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 81° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Quando ela pode levantar a cabeça, ficou um pouco envergonhada, e sorriu fracamente para mim.


- Desculpe-me por isso, Jacob - ela sussurrou.


Alfonso estava realmente quieto. Sua cabeça caiu sobre os joelhos de Any. Ela colocou uma das mãos sobre sua bochecha, para que assim o confortasse. Eu não me toquei que minhas pernas haviam me carregado adiante até que Rosalie assobiou para mim, rapidamente aparecendo entre eu e a poltrona. Ela parecia uma daquelas pessoas da TV. Eu não me importei que ela estivesse lá. Ela não parecia real.


- Rose... não - Any sussurrou. - Está tudo bem...


A loira se deslocou para fora do meu caminho, apesar de que eu pudesse notar que ela estava odiando fazer isso, ela olhou para mim com raiva. Any encolheu sua cabeça, ela cambaleou. Ela era mais fácil de ignorar do que eu tinha imaginado.


- Any, qual o problema? - Eu sussurrei. Sem pensar nisso, eu me agachei, ficando de joelhos também, inclinado sobre o braço do sofá em frente do seu... Marido.


Ele não me parece notar, e eu quase não notei a ele. Eu fui atingido pela mão livre da Any, tomando-a sobre a minha. Sua pele era glacial.


- Está tudo certo?


Tratava-se de uma questão estúpida, ela não precisava responder.


- Eu estou tão feliz por você ter vindo me ver hoje, Jacob - Ela disse.


Ainda que eu soubesse que Alfonso não podia ouvir seus pensamentos, ele ainda parecia estar ouvindo alguma coisa que eu não estava. Ele lamentou novamente, arrumando o cobertor que a cobria, e ela acariciou a bochecha dele.


- O que é isso, Any? - Eu insisti, envolvendo minhas mãos apertadas ao redor de seus frágeis dedos frios.


Em vez de me responder, ela passou os olhos ao redor da sala como estivesse procurando alguma coisa, como um apelo e um aviso em seu olhar. Seis pares de olhos ansiosos voltaram para ela. Por último, ela virou-se para Rosalie.


- Me ajuda aqui, Rose? - Ela perguntou.


Os lábios de Rosalie estavam puxados para trás ao longo de seus dentes, e ela se aproximou de mim como se quisesse rasgar minha garganta. Eu estava certo de que era exatamente isso.


- Por favor, Rose.


A loira fez uma cara, mas curvou-se sobre ela novamente, ao lado de Alfonso, que não se movia uma só polegada. Ela colocou seu braço cuidadosamente por trás dos ombros de Any.


- Não - eu sussurrei. - Não se levante... - Ela estava tão fraca.


- Eu irei responder à sua pergunta - ela rangeu os dentes, soando um pouco mais da maneira com que ela geralmente falava comigo.


Rosalie puxou Any do sofá. Alfonso permaneceu onde estava, empurrando-se para frente até que sua face estivesse enterrada nas almofadas.


O corpo de Any estava inchado, seu tronco se projetando em forma de balão de um jeito estranho, doentio. Esticava-se contra o cinza claro da blusa que era grande demais para seus ombros e braços. O resto parecia mais magro, como se a grande saliência que crescia tivesse sugado todo seu peso. Levei um segundo para perceber que aquela parte havia sido deformada - eu não tinha entendido até ela dobrar suas mãos ternamente ao redor do seu estomago, uma acima, e a outra abaixo. Como se isso pudesse protegê-lo.


Então eu vi, mas eu ainda não podia acreditar. Eu a vi apenas há um mês. Não havia nenhuma maneira que ela pudesse estar grávida. Não tão grávida.


Eu não acreditava que ela estava.


Eu não queria ver isso, não queria pensar sobre isso. Eu não queria imaginar ele dentro dela. Eu não queria saber que alguma coisa que eu odiava tanto tinha tomado raiz no corpo que eu amava. O meu estômago revirou, e eu tive que voltar engolir o vômito.


Mas estava pior do que isso, muito pior. Seu corpo distorcido, os ossos contra a pele do seu rosto, magro. Eu só pude adivinhar que ela parecia assim - tão grávida, tão doente - porque, o que quer que estivesse dentro dela, estava tirando sua vida, para alimentar-se.


Porque era um monstro. Assim como seu pai.


Eu sempre soube que ele iria matá-la.


Ele quebrava a cabeça enquanto ouvia as palavras dentro da minha. Em um segundo, nós dois estávamos sobre os joelhos e então ele estava de pé, erguendo-se sobre mim. Seus olhos estavam negros, os círculos que estavam por sua volta, estavam roxos.


- Lá fora, Jacob - ele rosnou.


Eu estava de pé, também. Olhando pra ele com desprezo agora. É por isso que eu estava aqui.


- Vamos fazer isso - eu concordei.


O grande Emmet avançou para o outro lado de Alfonso, com a aparência faminta, Christian logo atrás dele. Eu realmente não me importei. Talvez meu bando pudesse limpar os pedaços quando eles me matassem. Talvez não. Isso não importava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pelo momento mais cuidadoso de um segundo meus olhos tocaram nos dois levantando ao fundo. Esme. Maite. Pequena e distraidamente feminina. Bem, eu tinha certeza que os outros me matariam antes que eu tivesse que fazer qualquer coisa contra elas. Eu não queria matar garotas... Mesmo garotas vampiras. Embora eu devesse fazer uma exceção para aquela loira. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais