Fanfics Brasil - 82° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 82° Capítulo

196 visualizações Denunciar


Pelo momento mais cuidadoso de um segundo meus olhos tocaram nos dois levantando ao fundo. Esme. Maite. Pequena e distraidamente feminina. Bem, eu tinha certeza que os outros me matariam antes que eu tivesse que fazer qualquer coisa contra elas. Eu não queria matar garotas... Mesmo garotas vampiras.


Embora eu devesse fazer uma exceção para aquela loira.


- Não - Any disparou, e ela tropeçou adiante, sem equilíbrio, para parar nos braços de Alfonso. Rosalie se moveu com ela, como se houvesse uma corrente prendendo-as uma a outra.


- Eu apenas preciso falar com ele, Any - Alfonso disse numa voz baixa, falando apenas pra ela. Ele estendeu a mão para tocar o rosto dela, para riscá-lo. Isso fez a sala ficar em vermelho, me fez ver fogo - aquilo, depois de tudo que ele tinha feito com ela, ele ainda tinha permissão pra tocá-la daquela forma. - Não se estresse - Ele se foi, ordenando. - Por favor, descanse. Nós dois estaremos de volta em apenas alguns minutos.


Ela fitou a face dele, lendo-a cuidadosamente. Então ela acenou e caiu no sofá. Rosalie a ajudou a apoiar suas costas no assento. Any fitou-me, tentando segurar meu olhar.


- Comporte-se - ela insistiu. - E depois volte.


Eu não respondi. Eu não estava fazendo nenhuma promessa hoje. Eu olhei pra o outro lado e então segui Alfonso saindo pela porta da frente.


Uma indefinida e incoerente voz em minha cabeça notou que separá-lo da convenção não tinha sido tão difícil, tinha?


Ele continuou andando, nunca checando para ver se eu estava a ponto de saltar em suas costas desprotegidas. Eu supus que ele não precisava checar. De qualquer forma eu teria que tomar essa decisão muito rapidamente.


- Eu ainda não estou pronto para você me matar, Jacob Black - Ele sussurrou quando andava rapidamente pra fora da casa. - Você terá que ter um pouco de paciência.


Como se eu me importasse com seu horário.  Eu rosnei por entre um suspiro.


- Paciência não é minha especialidade.


Ele continuou andando, talvez cem pares de cercados longe da casa, comigo logo atrás dele. Eu estava totalmente quente, meus dedos tremendo. Na vantagem, pronto e esperando.


Ele parou sem sinal de advertência e se virou para me encarar. Sua expressão me congelou novamente.


Por um segundo eu era apenas uma criança - uma criança que tinha vivido toda sua vida na mesma pequenina cidade. Apenas uma criança. Por que eu sabia que eu teria que viver muito mais, sofrer muito mais, para finalmente entender a agonia chamuscando nos olhos de Alfonso.


Ele ergueu uma mão como que para limpar o suor de sua testa, mas seus dedos arranharam sua face como se eles fossem dilacerar sua pele de granito imediatamente. Seus olhos pretos queimando sua energia, fora de foco, ou vendo coisas que não estavam lá. Sua boca se abriu como se ele fosse gritar, mas nada saiu.


Essa era a face que um homem teria se ele estivesse queimando no poste.


Por um momento eu não pude falar. Aquilo era muito real, esse rosto - eu tinha visto uma sombra dele na casa, visto isso nos olhos deles dois, mas isso fez isso definitivo. A última fincada no caixão dela.


- Isso a está matando, certo? Ela está morrendo. - E eu soube quando disse isso que minha expressão era uma versão em pêlos da dele. Mais fraco, diferente, porque eu ainda estava em choque. Eu não tinha organizado meus pensamentos sobre isso ainda - isso estava acontecendo muito rápido. Ele havia tido tempo para absorver essa idéia. E isso era diferente porque eu já a tinha perdido muitas vezes, de muitas formas, em minha cabeça. E diferente porque ela nunca foi realmente minha para que eu pudesse perdê-la.


E diferente porque esse erro não foi meu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Meu erro - Alfonso sussurrou, e seus joelhos cederam. Ele se dobrou em minha frente, vulnerável, o alvo mais fácil que você pode imaginar. Mas eu me senti frio como gelo - não havia fogo em mim. - Sim - ele gemeu na lama, como se ele estivesse confessando para o chão. - Sim, a está matando. Seu desamparo me irritou. Eu queria uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais