Fanfics Brasil - 83° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 83° Capítulo

9 visualizações Denunciar


- Meu erro - Alfonso sussurrou, e seus joelhos cederam. Ele se dobrou em minha frente, vulnerável, o alvo mais fácil que você pode imaginar.


Mas eu me senti frio como gelo - não havia fogo em mim.


- Sim - ele gemeu na lama, como se ele estivesse confessando para o chão. - Sim, a está matando.


Seu desamparo me irritou. Eu queria uma luta, não uma execução. Onde estava sua complacente superioridade agora?


- Então porque Carlisle não fez nada? - Eu rosnei. - Ele é médico, certo? Tire isso de dentro dela.


Então ele olhou pra cima e me respondeu com uma voz cansada. Como se ele estivesse explicando para uma criança da pré-escola pela décima vez.


- Ela não nos permitirá.


Levou um minuto para que as palavras fossem absorvidas. Jesus, ela estava correndo fiel desta forma. Claro, morrer pelo feto de mostro. É tão Any.


- Você a conhece bem - ele sussurrou. - Quão rapidamente você vê... Eu não vi. Não a tempo. Ela não falaria comigo no caminho de volta pra casa, não realmente. Eu pensei que ela estava assustada - aquilo seria natural. Eu pensei que ela estivesse com raiva de mim por colocá-la nisso, por comprometer sua vida. Novamente. Eu nunca imaginei o que ela realmente estava pensando o que ela estava resolvendo. Não até que minha família nos encontrou no aeroporto e ela correu para os braços de Rosalie. De Rosalie! E então eu ouvi o que Rosalie estava pensando. Eu não entendi até que ouvi aquilo. Já você entendeu depois de um segundo... - Ele deu um meio suspiro, meio gemido.


- Apenas repense um momento. Ela não deixará você. - O sarcasmo foi ácido em minha língua. - Você já notou que ela é exatamente tão forte quanto uma humana normal de 50 - 52 kg? Quão estúpido um vampiro pode ser? Segurá-la e dopá-la.


- Eu queria que - ele sussurrou, - Carlisle tivesse....


O que, eles também eram nobres?


- Não. Não nobre. A estrutura corporal dela complicou as coisas.


Oh. A história dele não tinha feito muito sentido antes, mas se adequou agora. Então é pra isso que a loira estava apta. O que havia nisso para ela, todavia? A rainha da beleza queria que Any morresse tão mal?


- Talvez - ele disse. - Rosalie não vê isso exatamente dessa forma.


- Então ponha a loira pra fora primeiro. Sua espécie pode ser recomposta, certo? A transforme em um quebra-cabeças e tome conta de Any.


- Emmett e Esme a estão apoiando. Emmett não nos permitiria... E Carlisle não me ajudará com Esme contra isso... - Ele desabafou. Sua voz desaparecendo.


- Você deveria ter deixado Bella comigo.


- Sim.


Era um pouco tarde para isso, todavia. Talvez ele devesse ter pensando sobre tudo isso antes de presenteá-la com o monstro sanguessuga.


Ele me fitou de dentro de seu próprio inferno pessoal, e eu pude ver que ele concordou comigo.


- Nós não sabíamos - ele disse as palavras tão silenciosas como uma respiração. - Eu nunca sonhei. Nunca houve nada como Any e eu antes. Como nós poderíamos saber que uma humana poderia conceber uma criança de um de nós.


- Quando a humana deveria ficar dilacerada em pedaços no processo?


- Sim - ele concordou num sussurro tenso. - Eles estão lá fora, os sádicos, os incubus, os succubus. Eles existem. Mas a sedução é apenas uma introdução ao banquete. Ninguém sobrevive. - Ele abanou sua cabeça como se a idéia o tivesse revoltado. Como se ele fosse diferente.


- Eu não sabia que eles tinham um nome especial para o que você é. - eu cuspi.


Ele me fitou com uma face que parecia ter cem anos de idade.


- Mesmo você, Jacob Black, não pode me odiar tanto quanto eu me odeio.


Errado, eu pensei muito enfurecido para falar.


- Matar-me agora não a salvará. - ele disse tranquilamente.


- Então o que salvará?


- Jacob, você tem que fazer algo por mim.


- O inferno que eu faço, parasita!


Ele se manteve me fitando com aqueles olhos meio cansados, meio loucos.


- Por ela?


Eu apertei meus dentes com força.


- Eu fiz tudo que estava ao meu alcance para mantê-la longe de você. Tudo. Agora é tarde.


- Você a conhece, Jacob. Você está conectado a ela de um jeito que eu nem mesmo entendo. Você é parte dela, e ela é parte de você. Ela não irá me ouvir, por que acha que eu estou a subestimando. Ela pensa que é forte o bastante para isso... - Ele vacilou e depois continuou devagar. - Ela talvez te ouça


- Porque ela iria?


Ele olhou para seus pés, seus olhos ainda mais brilhantes do que antes, de um jeito selvagem. Eu me perguntei se ele estava realmente enlouquecendo. Vampiros podem perder a cabeça?


- Talvez - Ele respondeu meu pensamento. - Eu não sei. Parece que sim. - Ele balançou a cabeça. - Eu tenho que tentar esconder isso dela, pois isso a deixa pior. Ela não pode controlar as coisas como estão. Eu tenho que parecer composto; Não posso fazer tudo mais difícil. Mas isso não importa agora. Ela tem que te ouvir!


- Eu não posso dizer nada a ela que você já não disse. O que você quer que eu faça? Dizer que ela é estúpida? Ela provavelmente já sabe disso. Dizer que ela vai morrer? Eu aposto que ela também já sabe disso.


- Você pode oferecer o que ela quer.


Ele não estava falando coisas com sentido. Fazia parte da loucura?


- Eu não ligo para nada, só mantê-la viva - ele disse de repente decidido. - Se ela quer filhos, ela pode os ter. Ela pode ter meia dúzia de filhos. Tudo que ela quiser. - Ele parou por um momento, - Ela pode ter cachorros, se tiver vontade.


Ele encontrou o meu olhar por um momento e sua face congelou debaixo de todo o controle. Todo meu orgulho se esmigalhou com suas palavras, e eu senti minha boca abrindo com o choque.


- Mas não desse jeito! - Ele assobiou antes que eu pudesse me recuperar. - Não essa coisa que suga a vida dela enquanto eu fico parado apenas olhando! Olhando o mal estar dela piorar. Vendo a coisa machucando ela. - Ele disse em um rápido suspiro, como se alguém o tivesse socado nas tripas. - Você tem que fazê-la ver a razão, Jacob. Ela não vai ouvir mais a mim. Rosalie sempre está lá, alimentando essa maluquice - a encorajando. Protegendo-a. Não, protegendo a coisa. A vida de Any não significa nada para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O barulho vindo da minha respiração soou como se eu estivesse chocado. O que ele estava dizendo? Que a Any deveria o quê? Ter um filho? Comigo? O que? Como? Ele estava desistindo dela? Ou ele achava que ela se importaria em ser dividida? - Tanto faz. Qualquer coisa que a mantenha viva. - Essa é a coisa mais maluca que você já disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais