Fanfics Brasil - 84° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 84° Capítulo

10 visualizações Denunciar


O barulho vindo da minha respiração soou como se eu estivesse chocado.


O que ele estava dizendo? Que a Any deveria o quê? Ter um filho? Comigo? O que? Como? Ele estava desistindo dela? Ou ele achava que ela se importaria em ser dividida?


- Tanto faz. Qualquer coisa que a mantenha viva.


- Essa é a coisa mais maluca que você já disse - Eu murmurei.


- Ela te ama.


- Não o bastante.


- Ela está pronta pra morrer para ter uma criança. Talvez ela aceite algo menos extremo.


- Você não a conhece?


- Eu sei, eu sei. Vai nos custar muito convencê-la. Por isso eu preciso de você. Você sabe como ela pensa. Faça-a ver o sentido.


Eu não podia pensar sobre o que ele estava sugerindo. Era muito. Impossível. Errado. Doentio. Alugar Any pelo fim de semana e depois devolvê-la como um filme de locadora? Que bagunça.


Tão tentador.


Eu não queria considerar, não queria imaginar, mas as imagens vieram de qualquer forma. Eu teria fantasiado sobre a Any daquele jeito muitas vezes, quando ainda havia uma possibilidade de nós darmos certo, e então um tempo depois as fantasias deixaram apenas feridas; Porque não havia nenhuma possibilidade, nenhuma possibilidade mesmo. Eu não poderia me controlar antes. Eu não poderia me controlar agora. Any nos meus braços, Any suspirando o meu nome...


Ainda pior, essa nova imagem que eu nunca teria imaginado antes, uma que por todos os direitos não deveria ter existido para mim. Não ainda. Uma imagem que eu sabia que não sofreria por anos se não tivesse aparecido na minha cabeça agora. Mas esta continuou lá, criando raízes pelo meu cérebro como uma erva - venenosa e imortal. Any, saudável e radiante, tão diferente de agora, mas algo permanecia o mesmo: seu corpo, não distorcido, mas sim mudado numa maneira mais natural. Carregando o meu filho.


Eu tentei escapar da erva venenosa na minha mente.


- Fazer Any ver o sentido? Em que universo você vive?


- Ao menos tente.


Eu balancei a minha cabeça rapidamente. Ele esperou, ignorando a resposta negativa porque ele poderia ouvir o conflito nos meus pensamentos.


- De onde essa porcaria psicopata está vindo? Você está inventando tudo isso?


- Eu estive pensando sobre nada além de maneiras de salvá-la desde que descobri o que ela estava planejando fazer. O que ela morreria para fazer. Mas eu não sabia como te contatar. Eu sabia que você não me ouviria se eu ligasse. Eu iria atrás de você em breve, se você não tivesse vindo hoje. Mas é difícil de deixá-la, mesmo que por alguns minutos. Sua condição... muda tão rápido. A coisa está... crescendo. Rapidamente. Não posso estar longe dela agora.


- O que é?


- Nenhum de nós tem a menor idéia. Mas é mais forte do que ela. Já.


Então eu poderia repentinamente vê-lo - ver o monstro na minha cabeça, quebrando-a de dentro para fora.


- Ajude-me a parar - ele sussurrou. - Ajude-me a parar isso, não deixar acontecer.


- Como ? Oferecendo meus serviços? - Ele nem ao menos hesitou quando eu disse aquilo, mas eu sim. - Você é doente. Ela nunca vai ouvir a isso.


- Tente. Não há nada a perder agora. Como isso machucaria?


Iria me machucar. Eu já não fui rejeitado por Any o suficiente sem isso?


- Um pouco de dor para salvá-la? É um preço tão alto?


- Mas não vai funcionar.


- Talvez não. Talvez isso a confunda. Talvez ela volte atrás em sua decisão. Um momento de dúvida é tudo que eu preciso.


- E aí você puxa o tapete debaixo da oferta? ‘Brincadeirinha, Any`?


- Se ela quer uma criança, é isso que ela vai ter. Eu não vou reconsiderar.


Eu não poderia acreditar que eu estava ao menos pensando nisso. Any iria me socar - não que eu ligasse, mas ela provavelmente iria quebrar sua própria mão novamente. Eu não deveria ter deixado-o falar comigo, mexer com a minha cabeça. Eu deveria apenas matá-lo agora.


- Não agora - ele sussurrou.  - Ainda não. Certo ou errado, isso a destruiria, e você sabe disso. Não precisa agir assim. Se ela não te ouvir, você terá outra chance. No momento que o coração de Any parar de bater, eu estarei te implorando para me matar.


- Você não vai ter que implorar por muito tempo.


O esboço de um sorriso apareceu no canto de sua boca.


- Eu estou contando com isso.


- Então estamos combinados.


Ele balançou a cabeça afirmativamente e me estendeu sua mão fria.


Engolindo o meu nojo, eu peguei sua mão - meus dedos fechados ao redor da pedra - e eu a balancei uma vez.


- Nós estamos combinados - ele concordou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu me senti como - como sei lá o quê. Como se isso não fosse real. Eu estava em alguma versão gótica de uma comédia ruim. Ao invés de eu ser o garoto que ia convidar a líder de torcida para o baile, eu era o lobisomem que chegou em segundo lugar prestes a perguntar à esposa do vampiro sobre dormirem juntos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais